Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford divulga o Novo EcoSport para jornalistas e blogueiras

Categorias: , , 5 Comentários

A Ford convidou um grupo de mulheres jornalistas especializadas, blogueiras e influenciadoras digitais para uma experiência com o novo EcoSport no seu campo de provas em Tatuí, no interior paulista. O objetivo foi apresentar as novidades que o utilitário esportivo introduziu no modelo 2018.

Novo Ford EcoSport 2018

O programa, chamado EcoSport Experience, também gerou um vídeo, que reproduzimos abaixo.



O Ford EcoSport é um carro que sempre fez muito sucesso entre as mulheres por características como porte com aparência de robustez, posição de dirigir elevada, entre outros. O programa de desenvolvimento do novo modelo também contou com a participação de várias mulheres, em diferentes funções, como a supervisora de design Adília Afonso, as engenheiras de produto Fernanda Erdens e Ana Franceschini, a supervisora de serviços conectados Bruna Guarda e a analista de produto Tatiana Lima. Essa visão feminina contribui para a atenção aos detalhes desse novo modelo.

Novo Ford EcoSport 2018

A Ford destaca que o Novo EcoSport está mais confortável e requintado, com com revestimento suave ao toque no painel e ajustes do banco e da direção que facilitam encontrar a melhor posição de dirigir. A central multimídia SYNC 3 tem acesso ao Android Auto e Apple CarPlay e comandos de voz para navegação, telefone, leitura e envio de SMS. O porta-malas tem um sistema de regulagem do assoalho e rebatimento do banco para o aproveitamento do espaço no transporte de objetos e viagens.

Novo Ford EcoSport 2018

O EcoSport 2018 é ofertado em dois motores flex – o novo 1.5 de três cilindros e o 2.0 com injeção direta – e conta com assistência de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração e sistema de monitoramento de ponto cego. Na parte de segurança, há sete airbags, câmera de ré e o sistema anticapotamento que permanece pronto para atuar em situações críticas de rodagem.

5 comentários:

  1. Já tive Eco da primeira e da segunda geração. Foram boas experiências... Agora ficou melhor. Hoje tenho um Kicks, mas não descarto a Eco como segunda opção. Adoro a posição de dirigir deste carro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Ford pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Um excelente carro, mas não aceito mais conviver com aquele feio e nada seguro Pneu pendurado na traseira do carro!

    Difícil entender a insistência da Ford Brasil em manter isto no Brasil.

    Até que mudem, a ex de muitos, irei para a concorrência!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é legal, mas se buscar por espaço interno, porta-malas e versatilidade, Ecosport está longe dos melhores da categoria.
    HR-V, Creta, são melhores adequados nestes quesitos.

    Ecosport terá que trabalhar em preços, porque tentar nivelar em valores próximo aos líderes vai apanhar muito.
    Hoje é obrigada a cobrar menos justamente pq não é produto para brigar pela liderança do segmento.
    Somente na próxima geração...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.