A montadora alemã de carros premium BMW apresenta oficialmente seu novo SUV compacto, o BMW X2 - modelo que chega ao Brasil em 2018.

Novo BMW X2 2018

O modelo foi apresentado em forma de conceito no Salão Mundial do Automóvel de Paris e também no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, e chegará ao mercado europeu em março de 2018.

Novo BMW X2 2018

Seu lançamento está confirmado para o Brasil no próximo ano, em data a ser revelada oportunamente no futuro.

Novo BMW X2 2018

O mais novo Sport Activity Coupé (SAC) da Família X traz design inspirado no DNA dos cupês clássicos da marca, em especial o BMW 2000 CS e o 3.0 CSL, reforçando suas linhas esportivas e urbanas.

Novo BMW X2 2018

O modelo conta com motores para os mercados globais BMW TwinPower Turbo, de quatro cilindros, movidos a gasolina (192 cv) ou diesel (190 cv ou 231 cv), e conectados a transmissões de sete ou oito marchas Steptronic.

Novo BMW X2 2018

Na versão a gasolina, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,7 segundos, e nas opções a diesel, e em 7,7 s e 6,7 s, respectivamente.

Concorrente - Audi Q2


Concorrente - VW T-ROC



Conclusão


BMW X2 2018

O Novo BMW X2 chega ao mercado para disputar o segmento de SUVs compactos, com dimensões em preços abaixo do BMW X1, disputando o mercado com o Audi Q2 e Volkswagen T-ROC.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A BMW precisa urgente se re-inventar ... o x2 mostra claramente isso .. é o novo, velho!! Tá passado esse visual !! E o interior ?? Não tem nada de novo e tecnológico ... nem painel digital!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baboseira é essa de painel digital ,pelo amor de Deus. Imagino quando isso começar a dar pane kkkk

      Excluir
    2. Faz um favor pra nós e cala a boquinha...

      Excluir
  3. Vejo uns avanços na BMW como a adoção da tração dianteira, copiando essa tecnologia da Audi.
    Mas em outros pontos ainda está muito atrás da Audi. Os motores da Audi são mais eficientes, e a Audi tem a tração Quattro, que é referência em off-road e em condução esportiva.
    No acabamento a Audi também está em um patamar bem acima da BMW, e em tecnologia nem se fala. BMW ainda está longe de oferecer algo similar ao Audi Virtual Cockpit.

    E condução autônoma? BMW ainda engatinha.

    É aquela velha história. Enquanto a BMW está indo procurando um banheiro, a Audi já está limpando a bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, porque realmente foi a Audi que inventou a tração dianteira. Ela devia inclusive cobrar royalties por deixar as demais marcas do mundo usarem essa tecnologia tão exclusiva e avançada.

      Santa inclusão digital...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk audi limpando a bunda

      Excluir
    3. Quem inventou a tração dianteira foi a Citroën.

      Excluir
    4. Li, em algum site, que a média do X2 é de 18,1km/l. Não lembro de algum motor Audi fazendo isso. Também não foi a Audi que inventou a tração dianteira.

      No resto eu concordo ctg. A BMW, por dentro, anda muito simples. A série 3 e 4, pelo amor de Deus, não aguento mais ver aquele painel laranja.

      Excluir
  4. Entra modelo novo da BMW e o painel continua com o mesmo design de sempre, tão cansado quanto a cara do 320. E não tem faixinha azul que ajude! Algo novo cairia bem! Um painel melhor que o painel para chinês ver dos Mercedes, e nem precisa ser tão moderno e atual quanto o dos Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk 320i continua linda,bonito msm é o golfssauro,jettasauro ne? Aposto q é fan boy da vw kkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Lá fora estão dizendo que a X2 pode chegar mais cara que a X1, Não sei se esses crossovers de entrega da vw vão concorrer com a X2.

    ResponderExcluir
  7. Afinal.... é maior ou menor que o X1 ?????

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo os fantontos do grupo VW criticando a BMW penso no quão juvenis são....
    Definitivamente não entendem porra nenhuma de automóveis!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem