Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW mostrará ID Crozz quase-produção em Frankfurt

Categorias: , , 3 Comentários

A Volkswagen apresentará no Salão do Automóvel de Frankfurt, na próxima semana, a versão evolutiva do I.D. CROZZ, ainda em modelo conceitual, mas com design próximo ao modelo de produção.

VW mostrará ID Crozz quase-produção em Frankfurt

O protótipo redesenhado baseia-se em uma arquitetura completamente elétrica e é caracterizado por seu design limpo. Em particular, o design da frente e da traseira se parece mais com o modelo de produção.



O seu amplo capot, com spoilers dianteiros contornados por grandes raios de curvatura, também contribui para o estilo do veículo, bem como o teto, cuja superfície externa vem com um acabamento preto brilhante.

VW mostrará ID Crozz quase-produção em Frankfurt

O visual SUV contemporâneo se estende para o interior do carro graças ao seu motor elétrico compacto e à integração da bateria de íon de lítio no assoalho do veículo, criando um "espaço aberto" - um conceito de espaço com uma sala de estar, com quatro assentos individuais e variáveis.


Já a traseira em formato cupê, conta com lanternas horizontais em LED.

3 comentários:

  1. Vai ser outra evolução da wv o futuro realmente é carro elétrico,eu teria um sem problemas.mais como estamos no Brasil vai demorar para chegar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas imagens desse VW eu lembro daqueles memes "expectativa vs realidade". rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vai ser o principal rival do futuro Tesla Y

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.