O VW Golf GTI 2017 está sendo vendido com descontos de R$ 10 mil reais, em setembro de 2017, na concessionária Volkswagen V12 Motors de Brasília - telefone (61) 3329-9999.


No vídeo abaixo mostramos três configurações do Golf GTI - básica, Exclusive e Exclusive + Pacote Sport, explicitando suas diferenças, preços e os descontos que estão sendo praticados para esses modelos 0KM em setembro de 2017 pela V12.



O Golf GTI é a versão topo de linha do Golf no Brasil, e é fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná, equipado sempre com o motor 2.0 TSI de 220 cavalos e 35,7 Kgfm de torque, associado com a transmissão automática de dupla embreagem DSG de 6 marchas.


Esse carro acelera de 0 a 100 Km/h em 7,2 segundos, e atinge 237 Km/h, de velocidade máxima. É o mesmo conjunto mecânico em todas as versões.


Entretanto, o GTI tem alguns pacotes de equipamentos. O modelo cinza carbono das imagens é o básico com teto solar. Esse com pintura metálica e teto solar tem preço sugerido de R$ 138.305 reais, mas está sendo vendido a R$ 128.305 reais pela V12 em setembro de 2017.


Já o modelo branco das imagens conta teto-solar e mais o pacote Exclusive, que acrescenta "ACC" - controle automático de distância e velocidade com limitador de velocidade "Speed Limiter" e função "Stop & Go", "FLA" - Assistente de luz para farol alto, "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito, "Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, "Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual), Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica e sistema infotainment "Discover Media" com touchscreen de 6,5",Bluetooth.


Finalmente, o modelo Prata Tungstênio das imagens traz ainda o Pacote Sport, que soma ajuste elétrico de altura do banco do motorista, ajuste elétrico do apoio lombar do banco do motorista, revestimento dos bancos em couro Vienna Black (Preto) e rodas de liga leve aro 18" "Austin" com pneus 225/40 R18.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Super em conta. Vou logo garantir dois. Fui.

    ResponderExcluir
  2. Modelo com facelift já saindo do forno, com interior muito mais tecnológico, aprimoramento na segurança passiva e ativa e 10 HP a mais, 10.000,00 não serão suficientes para desovar. Provavelmente quem comprar será um desavisado ou dinheiro fa$il de BSB. E respondendo comentários posteriores tenho carroS em valores desse gol, que atribuo ser muito bom, mas por questão do facelift + tec, 10 mil se torna irrisório frente a preço e desvalorização posterior daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse uns 20 mil de desconto dava até para pensar.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro uma 320i semi nova e oq sobra chipo ela deixo com 300 cvs e só jogando de lado nas curvas kkk,fora a tração traseira q é top dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da 320i, foi humilhada pelo GTI na pista. muito mais lenta:
      http://www.car.blog.br/2017/02/bmw-320i-mostra-se-muito-mais-lento-que.html

      Excluir
    2. Já tive uma comparada zero no início de 2013. Cheguei a fazer revisão com 4 mil km! As mais simples, com troca de óleo e filtro, custavam cerca de 1500 reais. Se estiver disposto a pagar cerca de 5 mil por ano com manutenção, vai em frente.
      Também existe a opção de fazer as revisões em oficinas "especializadas", se houver na sua cidade. Aí realmente é negócio.

      Excluir
    3. E o que vc tem haver com isso ? Não é assim que você gosta de falar?

      Excluir
    4. Realmente "haver" ele não deve ter nada "a ver", mesmo, uma vez que "haver" é verbo. Tsc..tsc...

      Excluir
  5. Ou se preferir pegaria um golf gti semi novo com 1 ou 2 anos de uso com baixo km só alegria 0km é p trouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso...vai lá manezão....comprar GTI usado...que já foi chipado, ralado, esmerilhado....provavelmente porrado...e vc se achando o espertão..kkk

      Golf GTI se compra 0KM, ou se vc conhece o carro. Comprar usado é roubada, pois a incidência de chips é quase 100%.

      Excluir
    2. Falou então me diz as cc VW que pegam um gti na troca de outro carro por acaso pegariam um gti chipado ? Vc viaja

      Excluir
    3. tsc tsc tsc..tenho um GTI todo original e conheço outros donos que tb os tem, esse papo de 100% dos GTIs são mexidos é conversa fiada.

      Excluir
    4. é pq o Carlos é um vendedor VW e está querendo promover suas vendas!

      Excluir
    5. Tenho um GTI 100% original e conheço muitos outros donos de GTI, e o que o Carlos falou tem razão sim. Os donos de GTI que o modificam me parece ser maioria sim, a ponto que eu recomendaria só comprar GTI usado de algum conhecido.
      Quanto às CSS, é muito fácil, é só desfazer todas as modificações e voltar às configurações originiais que passa desapercebido fácil. Esse é o papo dos que modificam o GTI. Pode ser que vc compre um GTI que já foi todo modificado e nunca perceba.

      Excluir
    6. O meu GTI também é 100% original. O desempenho original dele já está bom para mim. Já peguei várias vezes 250 Km/h em reta (no mostrador digital). São muito poucos os trechos de estrada que dá pra acelerar.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Seu Focus PowerShit está sendo desovado com 30 mil de desconto. Mas ninguém compra por causa do câmbio bomba.

      Excluir
    2. Fala aí Richard bosley ando de XC60 chora mais q ta pouco. A propósito ja arrumou um emprego q preste? A petrobras vai abrir concurso, estude e quem sabe serei seu chefe aqui na p-28 pra voce servir cafezinho aos engenheiros mestres.

      Excluir
    3. E eu (na internet) ando de Bentley.

      Excluir
    4. Não encontrei plataforma P-28 no site da Petobrás.

      Onde fica essa plataforma?

      Excluir
    5. No celebro desse doente do Renner.
      Kkkk

      Excluir
  7. NOSSA,agora sim posso comprar o meu,baratíssimo.

    ResponderExcluir
  8. Nas poucas pesquisas que eu fiz em CSS da VW, eles parecem ser boas de desconto, lembro que estava pesquisando um Jetta e o valor que me passavam era em torno de 10% menor que o simulado no site.

    ResponderExcluir
  9. Desova, versão reestilizada chegando.

    ResponderExcluir
  10. Segundo o lendário "carlorota4carros":
    1. Marcas não pertencentes ao grupo VW fazendo promoções: desova de carros encalhados!!!
    2. VW fazendo promoções: ação social e consciente do master, blaster, mother fucker maior biggest fabricante de veículos do mundo!!!

    Simple like that...

    ResponderExcluir
  11. Excelente carro, só acho que prosperaram demais nos preços.

    ResponderExcluir
  12. Carro da VW só tem valor quando é deles, esse ano fui pedir para avaliar meu gti na troca por outro, quase vomitei, ofereceram no meu carro quase 30k a menos da fipe, isso pq é um exclusive "Alemão" com menos de 30mil km, e no zero pediram uma bagatela de 142k, ou seja, precisa de 2 gti usado para pegar um zero, sem noção mesmo, continuo com o meu que o 0 a 100 é de 6.5s rs...

    ResponderExcluir
  13. Deve ser 16/16 ou 16/17 encalhados.

    ResponderExcluir
  14. Renner vc quer enganar quem? Se vc trabalha na P28 não passa de um contra mestre kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu face Renner.vieira ou da minha mulher danielli.pizzol, tem fotos la divirta-se engenheiro de prospecção e perfuração de poços de petróleo kisses.

      Excluir
  15. E que plataforma é essa? Opera onde? Qual empresa? Vamos, esclareça. Da Petrobras eu sei que vc não é

    ResponderExcluir
  16. nós ainda estamos esperando o Renavam daquele seu Azera kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Este banco xadrez da primeira foto é lindo.

    ResponderExcluir
  18. Curiosos que grande parte dos GTI possuem teto solar.

    Teoricamente um carro com teto solar é mais pesado, e consequentemente possui centro de gravidade mais alto e maior relação peso/potência. Ou seja, o GTI sem teto solar deve ser mais rápido do que o com teto solar.

    Tanto assim é que o GTI que quebrou o record em Nurburgring, assim como todos os demais preparados para a pista, não possuem o teto solar.

    Sem contar que em caso de acidentes o risco de ferimentos é maior num carro com teto solar.

    Já repararam que os carros de crash test dificilmente possuem teto solar. Seria porque, com teto solar, os resultados seriam piores?


    ResponderExcluir
  19. O que eu não consigo entender e pq o golf alemão tem valores de zero a 100 e velocidade Max maiores que o brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem