A Volkswagen retornou este ano ao mercado europeu de títulos privados, depois de um exílio voluntário desde setembro de 2015 em decorrência das questões envolvendo as emissões de diesel nos EUA.


O volta do gigante alemão ajudou inclusive o mercado de bonds europeus superar a venda de US$ 1 trilhão de Euros um mês antes que 2016. A VW já emitiu 16 bilhões de Euros em títulos privados este ano, tornando-se o emissor corporativo de bonds do mercado europeu, de acordo com dados compilados pela Bloomberg. As empresas norte-americanas AT & T e General Electric vem na sequencia, com um total combinado de 16 bilhões de euros.


Os bonds europeus estão com taxas de juros próximas às baixas históricas, depois de anos de taxas de juros primárias próximas de zero e atuações do banco central europeu que favorece os emissores.

A primeira emissão da Volkswagen este ano foi uma oferta de 8 bilhões de euros em março - praticamente do mesmo volume da General Electric dois meses depois. A VW também vendeu seus primeiros títulos híbridos em mais de dois anos.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. òtima notícia para a VW, e mostra que os investidores estão muito confiantes, despejando toneladas de dinheiro na companhia a juros ridiculamente baixos.

    Isso tem nome: competência. Quem tem, tem, quem não tem, chora...Buááááááá´!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que mesmo que você ganha com isso? Batendo palminhas e dando gritinhos de alegria, toda molhadinha.

      Excluir
    2. Tomo minha suas palavras carlos4carros. Você é diretor da VW ? É acionista ? Vai ganhar oque falando isso ! Está toda molhadinha festejando algo que não tem nada com você

      Excluir
    3. E quanto você ja comprou desses titulos com maravilhosos ganhos? Nada ne!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tu é zuero, hein!!!

      Excluir
  3. Essa VW so nao compra o Mundo pq nao quer. Trilhoes bicho

    ResponderExcluir
  4. Quero saber do Polo e não de Bonds. Não to nem dormindo de ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB..fui na vw fiquei tentado de comprar a space por esse novo preço... sei não

      Excluir
  5. isso é blog de carros ou de investimentos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem