Car.blog.br

Pesquisar este blog

Vídeo review do Novo VW Polo 2018 1.0 TSI DSG-7 - Europa

Categorias: , , , 58 Comentários

O Novo Polo 2018 já está sendo objeto de vários reviews pela imprensa europeia, e neste artigo trazemos um vídeo em Inglês com legendas em Português, com uma avaliação do Polo 1.0 TSI Automático (DSG-7).

Novo VW Polo 2018

O vídeo, feito pelo site quickcarreview.com, segue abaixo.



Este Polo é a sexta geração do carro e o primeiro modelo VW a adotar a plataforma MQB-A0. E isso nos fornece alguns extras. A primeira é que o carro realmente cresceu em tamanho. Mas acima disso, ele traz todos os novos recursos de assistência ao motorista e segurança.

Estética

A razão para o novo visual do Polo é o tamanho e as dimensões, porque elas mudaram totalmente. Este novo Polo é 7 centímetros mais largo que o predecessor, e também 7 milímetros mais baixo. Isso dá ao carro uma forma completamente nova e também o torna muito mais sólido na estrada.

Novo VW Polo 2018

Além disso, vemos linhas mais precisas que dão ao carro um visual mais moderno. Para reforçar a largura do carro há uma série de linhas horizontais na dianteira, que o deixa mais bonito. Os faróis do novo Polo vêm de série com faróis de halogênio. Mas você pode pedir faróis de LED, mas é necessário pagar um adicional por eles. A única coisa que é de série em LED é o DRL (Day Time Running Light).

Novo VW Polo 2018

Na lateral, a primeira coisa que me chama a atenção são essas lindas rodas de 17 polegadas. Infelizmente elas não são de série, pois o Polo vem de série com rodas de 14 polegadas. Mas você pode encomendar como opcional rodas de até 17 polegadas.

Novo VW Polo 2018

Em dezembro quando chegar o Novo Polo GTI, ele terá rodas de 18 polegadas (opcionais). Mas quando se olha para a forma geral do carro, você vê algo totalmente diferente. E isso é pelo mesmo motivo da frente. Ele ficou 8,1 cm mais longo, e o entre-eixos cresceu 9,2 cm.

Novo VW Polo 2018 - traseira

E isso faz do Polo completamente diferente e bem mais esportivo. E claro esses 7 cm a mais na largura também beneficiaram o design da traseira. E isso pode ser visto aqui no para-choque traseiro, o carro aparenta um aspecto muito mais sólido nas ruas. E isso dá ao Polo um visual esportivo.

Novo VW Polo 2018

Uma coisa bem legal na traseira é esta linha que circunda as lanternas, e isso beneficia muito o design. Uma coisa importante sobre as lanternas é que elas podem ser de LED, mas o que vem de série são lanternas convencionais.

Novo VW Polo 2018

Agora vamos analisar o porta-malas em detalhes. Como tudo no novo Polo, a capacidade do porta-malas cresceu muito. Esse carro agora tem 351 litros de capacidade, 70 litros mais que o antecessor. E ainda 29 litros menos que o atual Golf. Se você rebater os bancos traseiros, a capacidade vai a 1125 litros.

Novo VW Polo 2018 - interior

Há diferentes caixas de câmbio disponíveis para o novo Polo, dependendo da versão e motor. Há opções de transmissão manual de 5 ou 6 velocidades. Ou DSG de 6 ou 7 marchas. O nosso Polo está com um motor 1.0 TSI de 95 cv e transmissão automática DSG-7.

Novo VW Polo 2018 - sistema multimídia

E eu penso que esse pacote é perfeito para o uso do dia a dia. Porque você tem potência para dirigir o carro um pouco mais esportivamente. E ele ainda é muito eficiente e econômico. Nós estamos dirigindo com menos de 5 litros por 100 Km (mais de 20 Km/l).

Novo VW Polo 2018 Highline Prata

Quando o Polo chegar às concessionárias, ele oferecerá três tipo de motor 1.0 gasolina. Eles terão 65 cv, 75 cv e 95 cv, sendo que o de 95 cv é o único com turbo. Mais tarde chegam 6 outros motores. Eles terá potência entre 80 cv e 200 cv, no caso do Polo GTI.

Novo VW Polo 2018

Posteriormente será oferecido o 1.5 TSI com 150 cv com gerenciamento de cilindros - Esse é um motor muito eficiente e já está sendo usado no Golf. E também um novo 1.0 TGI que roda gasolina ou gás natural. Os clientes podem usar os dois combustíveis com autonomia acima de 1000 Km.

Novo VW Polo 2018

O interior do Polo mudou muito de suas formas diferentes. Uma é o tamanho, que ele cresceu e ficou mais espaçoso.

Novo VW Polo 2018 - interior - espaço interno

Há muito mais espaço para as pernas e para os ombros. Há mais espaço e mais conforto, e isso é algo que eu realmente gosto.

Novo VW Polo 2018 - interior

E o interior está mais moderno e cheio de novas tecnologias. Uma delas é o Active Info Display. É um cockpit totalmente digital. E você pode configurá-lo de várias formas, e isso torna a direção mais fácil. O que eu mais gostei é que o carro parece mais moderno e novo no interior.

Novo VW Polo 2018 - cinza

E uma coisa que a VW está oferecendo são elementos no interior do carro na cor da carroceria. Essas peças coloridas estão no painel de portas, no painel e no console. Isso faz do carro muito mais jovem e atual.


Nosso carro não tem o painel digital, então temos o cluster convencional. Ele parece perfeito, com ótima visualização. Ele tem um pequeno display que fornece informações adicionais, como dados de viagem. O que é importante é que se você não quer gastar dinheiro com o painel digital, não há problema algum.

Novo VW Polo 2018

O interior do novo Polo parece de alta classe. Os materiais são de alta qualidade, macios ao toque na parte superior. Mas aqui no painel de porta há plástico rígido. Mas eu penso que esse tipo de acabamento é perfeito para um carro deste segmento.


O Polo oferece uma alta variedade de sistemas de segurança. Mas ele vem de série com o Sistema de Frenagem Autônoma de Emergência em Cidade. Esse sistema reconhece pedestres e faz a sua condução mais segura. Mas opcionalmente há muitos recursos.

Novo VW Polo 2018 - prata Highline

Quase nada fica de fora da lista. Se você quiser alerta de tráfego cruzado ou Controle de Cruzeiro adaptativo o Polo oferece. Eles são opcionais, então você tem que pagar mais.


Então você pode fazer o seu Polo extremamente seguro e extremamente confortável.

Conclusão

O Polo realmente cresceu em tamanho. E isso é algo que você percebe como motorista ou passageiro. E o porta-malas teve um dramático aumento de capacidade. Então quando você observa as novas dimensões, ele parece muito mais sólido na estrada. Porque ele é 7 cm mais largo que o anterior.

Novo VW Polo 2018

Mas ele está muito mais confortável, especialmente em vias esburacadas, pois o entre-eixos cresceu. Em relação às cores e versões, há uma grande variedade de cores. E que você pode encontra-las no interior do carro. E esse interior colorido deixa o carro mais estiloso. E esses pacotes permitem que você personalize seu Polo.

58 comentários:

  1. Carro do ano 2017 não resta qualquer dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Com certeza. Com câmbio DSG não há dúvida.

      Excluir
    3. Mimimi dsg. Como tem papagaio repetidor por aqui.mimimi dar.. .vira o disco ze mane.

      Excluir
  2. O produto é bom. Agora tem que ter preço. Não adianta a VW fazer como fez com o Golf, com preços impraticáveis. Com preços agressivos certeza que esse carro fará muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como preços "impraticáveis"? O Golf é o hatch médio mais barato a venda no mercado. O Golf TSI 1.0 MT sai a R$ 77 mil. Encontre outro hatch médio tão equipado e tão barato.
      Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    2. Carlos, por favor eu peço que tenha o mínimo de raciocínio lógico.

      Excluir
    3. O golf de 77 mil tem volante de plástico e banco de tecido.

      Excluir
    4. Não. Tem volante em couro. Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. O novo Polo ficou muito bonito e interessante, mas eu sou apaixonado mesmo é pelo Golf.

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar...esse Polo gringo, é pra gringo!
    Esperemos o brasileiro...esse é o que interessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Hei blog..pelamor d Deus..ja deu ne?nao aguento mais reportagem do Polo. Nao tem outro assunto nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Parece que só sabe falar do polo agora! Meu Deus vamos mudar de assunto falar de outros carros tbm né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não ler a matéria.
      Para que desperdiçar o seu tempo.
      Gastou mais tempo ainda se aborrecendo p escrever um comenntario.

      Procura outro blog, talvez encontre uma reportagem que lhe interesse mais.


      Cada um....

      Excluir
    2. Tem um Blog que só fala do Argo, vai lá!

      Excluir
    3. Pra falar dq ,de Argo que ta cheio de defeito com videos no YouTube , ou de requentada ecoesport, ou de hb20 , nao melhor de onix zero estrela

      Excluir
    4. VW a melhor do universo, BMW e Mercedes não chegam nem perto...

      Excluir
    5. VW a melhor do universo, BMW e Mercedes não chegam nem perto...

      Excluir
  8. O Polo brasileiro poderia vir com o painel colorido como na Europa, acho bem bacana. Mas disseram que o brasileiro prefere inserções de cores discretas. Vai saber se isso é verídico mesmo, ou se é papo de quem quer economizar no projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ver o que falaram do Up, por ter parte da porta semvrevestimento. É uma pena, mas isso é culpa da própria ignorância do brasileiro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Està difficil VW mudar o design dos Carros..a evoluçào do Polo E intéressante...a trazera continua sem graça em relaçào a um Clio IV ou 208 parece ter 20 anos de atraso...o painel e bonito , moderno ...tudo isso para 13000 euros modelo europeo de entrada...e 65CV...boa Opçào !

    ResponderExcluir
  10. O Fiesta quase gabaritou no Carbuyer: 4,9/5,0.
    Vamos ver esse novo Polo.
    Aliás, bora torcer por ele!

    ResponderExcluir
  11. Lá existe a opção de mt6 com o TSI. Pq aqui a vw faz questão de empurrar otsi só com o at6?

    ResponderExcluir
  12. Volks lança o concorrente do Golf no preço. Que o carro é bonito e moderno não há duvidas, o grande porém está no preço e não vamos se assustar se o valor passar fácil dos 60k. Golf é bem vendido na Europa por que por lá possui preço justo, aqui é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viesse caro, seria ótimo, assim selecionaria bem os compradores.
      Mas não é isso que vai acontecer. A VW adotou medidas para fazer o Polo com preço competitivo.
      Uma delas é o motor 200 TSI, que faz o Polo pagar 7% de imposto, contra 11% do Argo.
      Mas não só isso. A VW tirou frescuradas caras do Polo europeu, como a tampa do porta-malas que abre no emblema, e no nacional usou uma abertura convencional.
      A racionalização da produção é outro ponto que joga a favror do Polo. Tem mané aí de mimimi com a ausência do câmbio MT no Polo 200 TSI, mas isso é ótimo, pois simplifica o processo produtivo, e há ganhos de escala. Criar uma versão 200 TSI MT custaria dinheiro para desenvolver, tornaria a produçaõ mais cara e complexa, para ficar mofando em concessionária, já que ninguém mais quer carro desse valor com câmbio MT.

      Fora outras baboseiras que foram tiradas, como o start-stop, já que o Polo não precisa disso para ser econômico. O start-stop é caro, e exeige uma bateria mais cara ainda. Sem ele o preço do carro cai.

      O interior tem menos opções de personalização, novamente simplificando a produção.

      Então, a VW claramente operou para ter preço bem competitivo nesse carro. E mais. Terá pré-venda com preço mais baixo ainda.

      E além de preço baixo, o Polo terá baixo custo de revisão de manutenção.

      Então, o que vemos aqui é um mimimi de preço. O eterno e irrelevante mimimi de preço. Mas no Polo não vai colar. Sorry.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sorry, Carlota!? Ia ficar mais meigo terminar com um: pronto, postei!

      Excluir
  13. Eu soube, mas acho que e mentira, pq achei incoerente, que o polo 1.0 pelado começaria rm 39,900 alguem sabe dizer algo a respeito? Se for entao com 50 mil temos um polo completo mpi? Se for assim capz de virar lider

    ResponderExcluir
  14. Para min estão faltando os seguintes intens no polo brasileiro:
    - start stop
    - ar condicionado dual zone
    - faróis em led ou xênon
    - teto solar
    - som premium, ex: beats
    - bancos em couro

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Lindo carro, acho que só para nossa realidade de bolso, um tanto caro, uma pena sermos desprovidos.

      Nem saiu o preço e já tá reclamando? Confirma que é um orelha mesmo. Fala um monte de besteira sem fundamentação alguma.

      Vamos aos fatos. Estimativas apontam que o Polo partirá abaixo de R$ 50 mil, e terá versões abaixo de R$ 68 mil com motor 200 TSI e câmbio automático.

      De mais a mais, a VW vende 5.000 Fox por mês, um carro de 15 anos de mercado e mesma faixa de preço. Então, por favor, pesquise antes de relinchar.

      E a moda agora é dos SUVs

      Ah é? Jura! Descobriu a América! Palminhas para você! Se você não dissesse isso, jamais saberíamos de tamanha novidade.

      assim acho que a VW erra em lançar mais um compacto

      Ah, entendi. A VW "erra" em lançar o melhor compacto no segmento que mais vende carros no Brasil, e o único que cresceu juntamente com os SUV?

      Em que mundo vc vive? E está fazendo o quê com tanto conhecimento assim de estratégias de mercado? Vá lá na VW oferecer sua "visão". Vai lá mané. Vai lá e fala que eles tão "errados" lançando um carro altamente competitivo no maior segmento do mercado brasileiro, e o único que cresce junto com os SUV!

      Vai lá e vamos ver o que vão achar desse monte de imbecilidade.

      Faça um bem a si mesmo: evite repetir obviedades e besteiradas. Pesquise antes de relinchar. Não se aproveita nada do que vc escreve. Só baboseiras.

      Vc é uma piada!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Baboseiras por baboseiras, fico com o Carlota. A apaixonada defesa que ele faz da VW é muito mais divertida.
      Polo, o carro do ano 2017 e Carlota, o mascote da VW do ano 2017!!

      Excluir
    5. Esse blog não seria nada sem os comentários do Carlota... Ele faz a alegria dos leitores... além de relinchar o cara dá coices pra todo lado...

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Vamos parar de falar do Argo pois não tem nem comparação com o novo Polo !! A VW está anos luz a frente !

    ResponderExcluir
  18. Parece uma bela pedida! Estou aqui na torcida para que o de 67 mil tenha Hill holder, central com Android auto e os sensores traseiros e dianteiros. Já ficaria mto feliz. Agora, pré-venda com descontos?? Correr pra juntar todos os trocados!

    ResponderExcluir
  19. Ótimo carro, agora é torcer pra que não haja uma supervalorização na hora do lançamento.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.