A Toyota lança a nova série de carros esportivos "GR - Gazoo Racing", por enquanto exclusivos para o mercado japonês. Essa série de carros "G Sports" tem o objetivo reforçar iniciativas para promover uma cultura de carros com comportamento dinâmico orientado ao piloto.


A linha de carros esportivos "GR" da Toyota se aplica a toda sua gama de modelos, desde o compacto Vitz, passando pelo híbrido Prius e chegando até os utilitários Noah e Voxy.


Para fazer "carros cada vez melhores", a GAZOO Racing, estabelecida como uma empresa dentro da Toyota, refina seus carros e treina seu pessoal através de atividades de esportes motorizados, como as 24 Horas de Nürburgring na Alemanha e do Campeonato de Rallyes do Japão.


A série GR foi desenvolvida utilizando o conhecimento e o know-how adquiridos pelas atividades da marca em esportes motorizados.


Os modelos topo de linha serão representados pelo emblema "GRMN", enquanto os intermediários usam o "GR". Já os carros de entrada adotam o emblema "GR SPORT".


As versões GRMN possuem motor mais potente e afinado pela divisão esportiva. Além disso, a suspensão tem ajuste mais firme e esportivo.


O GR SPORT é também disponível em minivans e oferece aos motoristas a oportunidade de desfrutar de uma condução casual de carros esportivos nesses carros.


Além disso, o mercado de reposição "GR PARTS" é fornecido para que os proprietários de modelos da marca possam personalizar seus próprios carros.


À medida que a série GR original for lançada, o GR e o GR SPORT estarão disponíveis para o Vitz e O GR SPORT será oferecido para o Prius PHV, Harrier, Mark X, Voxy e Noah já a partir de 19 de setembro nas concessionárias da Toyota.


Além disso, o Vitz GRMN, Aqua GR Sport e Prius GR SPORT serão adicionados à programação em uma etapa posterior.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Finalmente a Toyota melhorando o design que nos últimos lançamentos estava muito exagero (Primus é um exemplo) mas se o interior da primeira foto inspirar a próxima geração do Corolla adeus reputação no Brasil . Painel central aqui não funciona e nunca vai funcionar

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus q aberrações sob rodas,É incrível como a Toyota n sabe fazer um carro bonito é um mais "xuning q o outro" é por essas e outras q sou fã da escola alemã de fazer carros,sobriedade e requinte chupa japas

    ResponderExcluir
  3. Q carrinho feio , acho q não chaga a 250km/h

    ResponderExcluir
  4. Taqueopariu, carros feios do capeta, até o jaspion deve estar se mijando de rir disso.

    ResponderExcluir
  5. De todos os carros só o Prius se salva externamente, porque o interior dá vontade de vomitar, feio demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem