Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota lança série "GR" de carros esportivos no Japão

Categorias: , 9 Comentários

A Toyota lança a nova série de carros esportivos "GR - Gazoo Racing", por enquanto exclusivos para o mercado japonês. Essa série de carros "G Sports" tem o objetivo reforçar iniciativas para promover uma cultura de carros com comportamento dinâmico orientado ao piloto.


A linha de carros esportivos "GR" da Toyota se aplica a toda sua gama de modelos, desde o compacto Vitz, passando pelo híbrido Prius e chegando até os utilitários Noah e Voxy.


Para fazer "carros cada vez melhores", a GAZOO Racing, estabelecida como uma empresa dentro da Toyota, refina seus carros e treina seu pessoal através de atividades de esportes motorizados, como as 24 Horas de Nürburgring na Alemanha e do Campeonato de Rallyes do Japão.


A série GR foi desenvolvida utilizando o conhecimento e o know-how adquiridos pelas atividades da marca em esportes motorizados.


Os modelos topo de linha serão representados pelo emblema "GRMN", enquanto os intermediários usam o "GR". Já os carros de entrada adotam o emblema "GR SPORT".


As versões GRMN possuem motor mais potente e afinado pela divisão esportiva. Além disso, a suspensão tem ajuste mais firme e esportivo.


O GR SPORT é também disponível em minivans e oferece aos motoristas a oportunidade de desfrutar de uma condução casual de carros esportivos nesses carros.


Além disso, o mercado de reposição "GR PARTS" é fornecido para que os proprietários de modelos da marca possam personalizar seus próprios carros.


À medida que a série GR original for lançada, o GR e o GR SPORT estarão disponíveis para o Vitz e O GR SPORT será oferecido para o Prius PHV, Harrier, Mark X, Voxy e Noah já a partir de 19 de setembro nas concessionárias da Toyota.


Além disso, o Vitz GRMN, Aqua GR Sport e Prius GR SPORT serão adicionados à programação em uma etapa posterior.

9 comentários:

  1. Finalmente a Toyota melhorando o design que nos últimos lançamentos estava muito exagero (Primus é um exemplo) mas se o interior da primeira foto inspirar a próxima geração do Corolla adeus reputação no Brasil . Painel central aqui não funciona e nunca vai funcionar

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus q aberrações sob rodas,É incrível como a Toyota n sabe fazer um carro bonito é um mais "xuning q o outro" é por essas e outras q sou fã da escola alemã de fazer carros,sobriedade e requinte chupa japas

    ResponderExcluir
  3. Q carrinho feio , acho q não chaga a 250km/h

    ResponderExcluir
  4. Taqueopariu, carros feios do capeta, até o jaspion deve estar se mijando de rir disso.

    ResponderExcluir
  5. De todos os carros só o Prius se salva externamente, porque o interior dá vontade de vomitar, feio demais

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.