O Range Rover Sentinel é o primeiro veículo blindado de luxo a ser totalmente projetado pela Land Rover Special Vehicle Operations (SVO). A fortaleza móvel é construída à mão nas instalações SVO em Oxford e fornece os mais altos níveis de proteção que um SUV pode oferecer. Baseado no Range Rover Autobiography, o Sentinel oferece o conforto associado aos SUVs, aliado a proteção de ocupantes.

Range Rover Sentinel

O Range Rover Sentinel é concebido para suportar os mais pesados armamentos, incluindo penetração por balas de alta velocidade incendiárias contra blindados de 7,62 milímetros. Este veículo suporta na lateral explosão de bombas de até 15 Kg de TNT e granadas DM51. O veículo suporta explosões de tais artefatos por baixo ou no teto.

Range Rover Sentinel

No seu núcleo o Sentinel é uma célula de passageiros blindada de seis peças especialmente desenvolvida, feita de aço de alta resistência, que oferece proteção de classe mundial. O vidro de série foi substituído por um vidro blindado multi-laminado de qualidade óptica.

Range Rover Sentinel

O Range Rover Sentinel está totalmente certificado para o padrão VR8 contra ameaças balísticas pela QinetiQ - uma organização independente que anteriormente fazia parte da Agência de Pesquisa de Defesa do Governo britânico.

Range Rover Sentinel

Para manter o conforto do Range Rover e o manuseio a suspensão do Sentinel foi atualizada, enquanto um depósito de combustível anti-adulteração, um tanque de combustível auto-vedante, uma bateria reserva auxiliar e um sistema de bateria de carga dividida proporcionam proteção e segurança adicionais.

Range Rover Sentinel

Pneus Run-Flat montados em rodas especiais de liga leve de 20 polegadas - permitem que o veículo seja conduzido, mesmo que os pneus estejam deflacionados. Portanto, mesmo sob ataque, o Range Rover Sentinel pode usar o desempenho considerável de seu motor de gasolina com 3.0 litros V6 de 340 litros em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades ZF especialmente calibrada para escapar.

Range Rover Sentinel

Com sete assentos para adultos e recursos terrestres personalizados Land Rover, o SUV Sentinel está disponível por meio do Programa de Vendas Diplomáticas e para Embaixadas. O esquema oferece um grande número de delegados de 193 países reconhecidos pelas Nações Unidas onde Jaguar Land Rover tem presença ou atende diplomatas capazes de provar seu status diplomático.

O Land Rover Discovery desempenho todo-o-terreno, graças à sua tecnologia de quatro rodas motrizes, construção monocoque de alumínio leve e suspensão traseira multi-link.

Com um espaço de até sete adultos ou 2.500 litros de capacidade de bagagem, o Discovery apresenta a tecnologia Intelligent Seat Fold do mundo, permitindo que os clientes dobram remotamente os bancos traseiros usando um aplicativo de smartphone exclusivo.

Range Rover Sentinel

Além disso, o Wi-Fi 4G no carro para até oito dispositivos oferece conectividade em movimento enquanto tantos como nove pontos de carregamento USB garantem que os passageiros possam manter os smartphones e os tablets em todos os momentos.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem