A Genesis, divisão de carros de luxo da Hyundai, apresenta oficialmente o sedã de alto desempenho G70, criado pelo Genesis Design Center em Namyang.


O modelo começa a ser vendido na Coréia do Sul no dia 20 de setembro, com o calendário para a implantação em outros mercados a ser anunciados em breve.


O Genesis G70 é um sedan atlético com formas claramente inspiradas nos modelos da BMW, assim como o interior.


Ele será oferecido em três opções de motores.: 3.3L gasolina V6, um gasolina 2.0L Turbo e um diesel 2.2L.


O G70 também incorpora sistemas avançados de assistência ao motorista, como o Highway Driving Assist (HDA), nove airbags de série e sistema de informação e entretenimento com alto nível de conectividade com a tecnologia de reconhecimento de voz baseada em sistema de inteligência artificial.


Foram utilizados métodos de estampagem a quente e o uso prolongado de adesivos estruturais para aumentar a rigidez torsional e melhorar a rigidez geral da carroceria.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Carlota já disse que o Polo vai vendar mais do que esse Hyundai.

    ResponderExcluir
  5. Essa marca ainda vai dar muito o que falar se a Hyundai souber aplicar tecnologia de ponta adequada e a confiabilidade que seus modelos vem ganhando ao longo dos anos...

    Eu trabalhei m uma multinacional alemã até três meses e meio atrás (hoje estou numa multinacional francesa do segmento de tecnologia em mobilidade automotiva) e naquela época, nosso então vice-presidente mundial de RH havia vindo da VW...

    Numa reunião que tivemos com ele na Alemanha (participaríamos naquele ano - 2014 da maior feira de logística e armazenagem do mundo em Hannover - CeMAT) um de nossos executivos perguntou ao então VP de RH: "o que a VW, na época em que você estava lá, pensa dessas porcarias de Hyundai???"

    A resposta foi hilária: "Porcarias??? Esses caras são ótimos!!! Estão fazendo um excelente trabalho, seus carros são robustos, bem acabados, confiáveis, seguros, econômicos e o preço é impressionantemente assustador!!! Trouxemos vários modelos Hyundai para Wolfsburg para estudá-los e nossa conclusão foi que os coreanos aprenderam muito bem a fazer bons carros..."

    Moral da história: só RETARDADO acredita que VW reina sem se preocupar com a concorrência e só DÉBIL MENTAL acha que Hyundai é porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a carlota vai ter um troço agora kkkk

      Excluir
    2. Cara quem fala mal de Hyundai muitas vezes nunca teve ou dirigiu um,Eu sou fan da escola alemã de fazer carros,mas a Hyundai tem muita qualidade tbm.Atualmente possuo um azera 2011 v6 e vou te falar o carro é mt bom,extremamente resistente n quebra,só coisas básicas da idade do veículo,Fora o conforto absurdo é acabamento além dos itens de conforto enfim,só fica atrás em desempenho p acções e camry da msm epoca e comparado aos concorrentes como fusion n tem comparação... Quem fala mal n entendi nada de carro ou é um fan boy de montadoras

      Excluir
    3. Também tenho um Hyundai e até o momento não tenho reclamação a fazer. Tive 3 Peugeots antes dele (sem problemas tbm) e no momento de ir para o 4º Peugeot, a negociação foi muito ruim. Ao lado da ccss, havia uma da Hyundai e por curiosidade, passei lá. A negociação foi muito melhor e embora estivesse com receio em sair de uma marca e migrar para uma coreana, acabei fechando negócio. Hoje, mais um 1 ano depois, não me arrependo de ter mudado. Tanto o carro como o pós venda estão atendendo minhas expectativas e se continuar assim, provavelmente terei outro Hyundai.

      Excluir
    4. Depois do elantra 2.0 , só quero se for outro elantra com motor turbo! Os carros da Hyundai são tão robustos quanto os da toyota, só troco o elanta por outro elantra com motor turbo.

      Excluir
  6. Mais uma falta de originalidade aqui.
    Não, ele não possui "formas claramente 'inspiradas' nos modelos da BMW".
    Ele possui formas claramente COPIADAS dos modelos da BMW.
    É certo q o responsável pelo seu design (q eu duvido q seja o Peter Schreyer), assumiu sua incapacidade de criar algo original, q venha a refletir a cara da Hyundai, q acaba de ficar com a cara no chão. Optou por copiar.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, grande parte do sucesso da Hyundai, da Kia e da VW, é devida a Peter Schreyer, que desenhou, simplesmente:

    VW: - Golf IV (1998)
    - New Beatle (1998)

    Kia: - Sportage (todos - o 2017 está um primor!)
    - Sorento (todos)
    - Quoris
    - Picanto
    - Optima

    Audi: - A3
    - A6
    - TT

    Sem mais comentários!

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo carro!!! E a partir mecânica Hyundai sempre confiável. Tenho um Hyundai,posso atestar.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus... Como será a traseira deste carro...?

    ResponderExcluir
  10. Topzera. Melhor trocar o Azera por esse!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem