A Ford apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, o Mustang 2018 – modelo que já tem desembarque previsto para o Brasil.

Ford Mustang GT 5.0 V8

O Mustang que será vendido no Brasil será o GT, 5.0 V8 de 450 cv associado ao novo câmbio de 10 marchas da Ford. Com esse conjunto, o carro pode ir de zero a 100 km/h em menos de 4 segundos. No Brasil pré-venda do modelo começa em novembro, com as primeiras entregas apenas no início de 2018.



O Mustang 2018 está com chega com design renovado nas versões cupê e conversível e traz também várias atualizações de motor e suspensão e recursos avançados de assistência ao motorista. O perfil exibe agora um capô mais baixo e linhas mais agressivas.

Ford Mustang GT 5.0 V8 Conversível

Na traseira, o design traz para-choque e difusor remodelados.

Ford Mustang GT 5.0 V8

A Ford já vendeu cerca de 30 mil Mustangs na Europa desde 2015, onde ele foi lançado pela primeira vez em mais de 50 anos.

Ford Mustang GT 5.0 V8

O Mustang também ficou mais agradável de ser conduzido, com desempenho aprimorado no motor Ford V8 5.0, que gera uma potência da ordem de 450 cv.


Tanto a versão V8 como o motor EcoBoost 2.3 de 290 cv são disponíveis com uma nova e transmissão automática de 10 velocidades que usa programação adaptativa de mudança em tempo real para aumentar a economia de combustível e a aceleração.

Ford Mustang 2018

O novo sistema de amortecimento MagneRide, opcional, oferece resposta dinâmica às mudanças nas condições da pista.


Há também dois novos modos de direção – o “Drag Strip”, para arrancada, e o “My Mode”, personalizado –, além dos modos normal, esporte, pista e neve/molhado.

A tecnologia de escapamento com válvula ativa de performance inclui o “modo bom vizinho”, que limita automaticamente o ronco do escape para não incomodar a vizinhança.

Com o modo “Drag Strip” ativado, o novo Mustang V8 5.0 deve atingir a aceleração mais rápida de todos os tempos, indo de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos, um marco antes reservado somente a supercarros.


As novas tecnologias de assistência ao motorista do Mustang incluem assistente autônomo de frenagem com detector de pedestre, piloto automático adaptativo, alerta de distância, monitoramento e alerta de manutenção na faixa.

Ford Mustang 2018

Tem ainda painel de instrumentos com tela de 12 polegadas totalmente digital e personalizável e central multimídia SYNC 3 compatível com Apple CarPlay e Android Auto, com comandos de voz e tela sensível ao toque de 8 polegadas.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Carlota já disse que o Polo é melhor e vai vender mais do que esse Mustang.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais negócio do que o Camaro. Pra quem aguardar o próximo ano, com a queda do IPI extra, vai ficar bom pra importação direta.

      Excluir
    2. Cambio de 10 marchas no brasil, bom mesmo é uma construção mais "robusta"com cambio Tiptronic e suspensão rígida para funcionar bem no Brasil. Logo logo vai passar por tropicalização do pessoal da VW.

      Excluir
    3. O câmbio de 10 marcas do Mustang É TipTronic (conversor de torque).

      Excluir
  2. Carro bonito, porém sem utilidade nenhuma, a não ser gastar e ser sinônimo de ostentação (no Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte qual é o sentido de voce ter sucesso e dinheiro e nao ostentar? Só pobre critica quem pode ostentar aquilo q pode comprar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Pelo mesmo motivo que eu tenho grana e não compro aifoni...

      Excluir
    5. Carro bom é um prazer pra quem curte. Dinheiro não é nada mais do que um troféu pra quem é extremamente aplicado com o que faz.

      Excluir
  3. Se eu ver um Mustang desse na rua eu vou dar continência

    ResponderExcluir
  4. UM carro ridículo esse Mustang. Não passa de um monte de ferro e plástico antigos e obsoletos.

    Enorme por fora e apertadíssimo por dentro. Um motor velho, casado e obsoleto, que precisa de 8 cilindros e 5 litros para produzir menos que o motor 2.5 tfsi do Audi RS3.

    Esse Mustang, assim como o Camaro, são duas aberrações.

    Na boa, tem que ser muito mané para dar R$ 300 mil numa obsolencência dessa..

    esse carro é feito para ser comprado por cantores sertanejos e jogadores de futbeol em busca de uma melancia ambulante para colocar na cabeça.

    Carro de idiotas. Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o piloto de Caloi 10!!!
      É capaz de falar que o Up TSi é mais negócio... kkkk

      Excluir
    2. o uP! TSI é um carro moderno e eficiente. Muito mais moderno e muito mais eficiente que esse monte de ferro velho maquiado que é esse Mustang.

      Excluir
    3. Eu sinceramente acho que você não tem direito nenhum de insultar alguém por ela adquirir qualquer tipo de bem, desde um Fusca até uma Ferrari. Vivemos em uma sociedade livre, e se o cara trabalhou honestamente pra gastar os R$ 300.000,00 nesse carro, não existe mal nenhum. A não ser da sua parte, que age como um adolescente mimado, sempre querendo ganhar discussões no grito e com insultos. Você não acrescenta e nunca acrescentará em nada nos debates desse site, pois só consegue apresentar seu ponto de vista de forma arrogante.

      Excluir
    4. Não adianta discutir, pilotos de super trunfo tem sempre razão

      Excluir
    5. Uma sociedade livre pressupõe que a liberdade de um termina onde começa a do outro.
      E uma aberração como esse Mustang fere várias liberdades individuais de outras pessoas. Ocupa muito espaço, faz muito barulho, consome muito combustível e é de muito...muito mau gosto...e isso é o pior de tudo...agride a liberdade de visão de coisas belas e estéticas. Uma estrovenga dessas na ruas é um atentato à liberdade da livre circulação do bom gosto. Isso aí é uma ode à feiura, deseducação, um trash car.

      Excluir
    6. Pela sua lógica, ônibus, trens e a amarok são horríveis, pq além de grandes, também ferem minha liberdade de visão e espaço, inventa outra, piloto de ficha técnica sem argumento...

      Excluir
    7. O Mustang foi feito pra ser silencioso? Pra ser econômico???? Meu filho isso é um Pony Car, quem o vê baba na rua de tão lindo, somente invejosos e fanboyolas de marcas, principalmente os que não tem carro e andam de bicicleta, denigrem o carro na tentativa de conseguir surtir algum tipo de efeito. Quanta asneira, tenho pena de você, apaga que dá tempo

      Excluir
    8. Na concepção do Carlos, todos devemos andar de bicicleta. Não ocupam espaço, não são poluentes, não tira a liberdade das outras pessoas, não faz barulho...

      Excluir
    9. O Carlota é uma piada mesmo... Olha quem levanta a bandeira da liberdade de expressão...
      Ele pode falar tudo o que quiser da Fiat, Renault, Mercedes, BMW...
      Maaaasss, ninguém pode falar nada de ruim da VW. Aí, ele entra batendo com o sapato de salto em todo mundo...
      Menos, Carlota, menos....

      Excluir
    10. Carlota, não tem dinheiro para comprar nada melhor do que um Polo ou, esticando muito o carnê, um Golf. Então não venha com lorota!

      Excluir
  5. Belíssimo carro...
    Belissimo ronco...

    Pena que os pseudo ecológicos querem acabar com os V8 giradores....

    Viva o dojao! Viva o Mustang!

    Saudades do tempo, em que o divertido era apreciar diferentes máquinas, diferentes motores e diferentes entusiastas.
    Hoje você ser fan de um Dodge Challenger Hemi V8 ou um Mustang desse, vc é burro, pq o up é mais moderno e eficiente.
    Saudades de um tempo em que a diversão e o debate, eram prioridades.
    Hoje a prioridade para a maioria desses manés (como nosso amigo Carlos) é somente ficha técnica.
    Quem sabe um dia as coisas voltem a ser como eram e esses pilotos de super trunfo deixem de existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O barulho de um V8 é incomparável!
      Mustang, Challenger, Camaro, Corvette, são mais que simples carros, são ícones de um cultura!
      E dirigir um bicho desses é uma sensação fantástica, assim como dirigir um Mercedes, BMW, Audi, Porsche ou Ferrari. Cada um, em suas características, é uma máquina especial!

      Excluir
    2. Incomparável é ver um elétrico dando pau em v8 que apesar de andarem bem,poluem e bebem pra caralho.

      Excluir
  6. Bonito, porém obsoleto em quase todos os sentidos. Não é a toa que lá nos EUA seu preço está ao alcance da maioria. Só aqui no BR que isso é carro para ricos idiotas que pelo visto não sabem nem gastar dinheiro! Ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que a realidade dos EUA é completamente distinta da nossa, especialmente em termos financeiros. Se lá é um carro acessível a muitos, aqui, por questões diversas, é ainda um artigo de luxo.

      Excluir
  7. Ninguém mais sabe dirigir, qual a logica de compra um Mustang com transmissão automática?
    Não quero mimimizeiros retrucando meu comentário, pois quem quer comforto e comodidade compra uma BMW, Audi ou Mercedes. Pelo menos na hora de comprar essas bostas americanas esportivas da GM, ford e Dodge (Mesmo sendo bostas gosto muito do Mustang e do Challenger) poderiam optar pelo cambio manual.

    ResponderExcluir
  8. Para o Carlos nenhum carro que não seja do gp volkswagen não presta, se alguma marca do gp volkswagen for vendida pra outras montadoras, passa a não presta mais, se a volkswagen comprasse uma marca chinesa passaria ser melhor carro do mundo na visão do Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem