A Ford lança uma linha de acessórios para o EcoSport 2018, os quais foram desenvolvidos para ampliar a personalização e funcionalidade, mantendo a originalidade. Os novos itens incluem capa de estepe rígida, kit mecânico e elétrico para engate de reboque, kit assoalho inteligente do porta-malas, bandeja protetora do porta-malas, pedaleira esportiva, travessa de teto, friso lateral, calha de chuva e protetor de cárter.

Ford EcoSport 2018

Assim como o EcoSport, os acessórios foram desenvolvidos no Brasil para atender todos os mercados globais onde o crossover será vendido, e foram criados em parceria com fornecedores e vêm com o Selo de Originalidade, que garante a autenticidade e preserva a garantia do veículo.


A nova linha se soma aos demais acessórios que já estavam disponíveis e são compatíveis com o EcoSport 2018, tais como: antena esportiva, espelho retrovisor com câmera de ré, dispositivo antifurto para rodas, capas de estepe de vinil, bagageiro de teto, estribo tubular, cadeirinha PET para animais, soleiras em LED, suporte para bicicleta, rede porta-objetos do porta-malas, geladeira e aquecedor portátil.

Ford EcoSport 2018 - tampa de estepe

Entre os itens de estilo, há a nova capa de estepe rígida com design diferenciado, de fácil instalação em todas as versões do veículo. Há ainda o novo friso lateral, com logo EcoSport em baixo relevo e acabamento texturizado preto, também protege a porta contra pequenas batidas e arranhões.

Ford EcoSport - calha de chuva

Já a calha de chuva permite a circulação de ar sem abertura total dos vidros. Fabricada em material acrílico de alta resistência com acabamento fumê, tem design aerodinâmico e fácil instalação com auto-adesivo.

Ford EcoSport - pedaleiras metálicas

Na cabine, o pedal esportivo produzido em alumínio e borracha para modelos com transmissão manual tem visual esportivo e aumenta o conforto.

Ford EcoSport - porta-malas

O assoalho inteligente do porta-malas, novidade introduzida nas versões FreeStyle e Titanium do EcoSport 2018, também pode ser instalado em outros modelos do veículo através de kit. Com uma plataforma que suporta até 317 kg, ele permite criar um compartimento escondido de 52 litros para guardar objetos, ou formar uma superfície plana com o banco traseiro rebatido para facilitar o transporte de volumes maiores.



Para proteger o porta-malas contra o derramamento de líquidos, areia da praia e outros materiais, há ainda uma nova bandeja protetora em borracha, de fácil remoção e limpeza.

Também bastante útil, o novo protetor de cárter em plástico de alta resistência atende as versões 1.5 e 2.0 do EcoSport, com abertura para o escoamento de óleo.

Ford EcoSport - reboque

Para o transporte de pequenas carretas com até 550 kg, o engate de reboque pode ser instalado sem a necessidade de modificações na estrutura do EcoSport, usando os furos pré-existentes na longarina.

O kit elétrico, composto por módulo, chicote e conector, controla a sinalização e iluminação do veículo e deve sempre ser instalado em conjunto com o engate.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paulo, a Eco tem potencial apesar de que, se fosse um pouquinho maior, seria de longe a melhor opção.

      Excluir
    2. Infelizmente, Ecosport só terá condições de impor algum respeito ao segmento na próxima geração.
      Nesta reestilização terá que dançar conforme a música ditada por produtos mais competentes no contexto global ...

      Excluir
    3. Se fizer muito sucesso, o preço da Eco vai se equiparar aos demais... É sempre assim.

      Excluir
  2. Estranho. Já são 20h8min e nenhuma notícia sobre o Polo...

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter uma versão sem estepe pendurado, mesmo que fosse um kit ou adptação que viesse no modelo topo de linha, isso sim venderia fácil.

    ResponderExcluir
  4. Up é melhor, sóbrio é elegante,e ainda possui acabamento mostrando a lataria oq é puro requinte e sofisticação um tapa na cara dos vizinhos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Carro ridiculo, acessorios ridiculos. Pelo preço alguns deles deveriam ser embutidos, principalmente a capa de estepe externo...
    Por falar nisso.. só essa aberração ultrapassada para manter o estepe no porta malas e aquela tampa com abertura de geladeira...
    Super prático em dias de chuva ou garagem pequena... que necessita abrir portao para poder abrir o porta malas! uma obra nata de engenharia.....
    Plastimovel deploravel... quem compra vai pro céu... pq viver andando com um já é uma penitencia..... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado a VW fez o estepe do CROSSFOX onde mesmo??? Não estou aqui para defender a Ford, mas que ele é melhor que SpaceFOX e CrossFOX, não resta duvida em termos de preços e equipamentos.

      Excluir
    2. Carlos, eu meu pai caímos na gargalhada de você, não existe nada melhor que você defender a VW e quando não tem argumento para o veiculo, vamos para outras da marcas do grupo VW. Olha meu pai tem 37 anos de VW e eu tenho 12 anos e temos veículos de outras marcas que não per tesem ao grupo VW

      Excluir
    3. e quem disse que o crossfox não é ridiculo também?

      Excluir
    4. Todas as marcas têm carros ridículos, mas a Ford só tem carros ridículos!

      Excluir
    5. Carlos 4 mitos, se eu fosse dono de uma loja Vw, você seria meu gerente. Pois, defende essa marca com a vida, pena que a marca não presta e por isso sou dono de uma concessionária Ford.
      Forte abraço!

      Excluir
  6. Nunca me convenceu, tampouco com "acessórios originais"... afff tô fora!

    ResponderExcluir
  7. 2008 thp é mais bonita, mais potente, mais barata e o melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, só q tb desvaloriza mto mais... esse aliás é o problema da dupla pugeot/citroen.

      Excluir
  8. O bom que o cidadão já pode dar um excrementada no carro antes de sair da concessionária...

    ResponderExcluir
  9. Senhores, tem carro para todos os gostos. Só tem um detalhe, os melhores carros estão na FORD. Não adianta você comprar um carro porque é econômico, é isso é aquilo, o estepe é fora é dentro.Nada disso interessa , o que importa é que você dirija com segurança, conforto e confiança no que você está usando, usei todas as marcas de carro, quando comprei um carro que eu nunca tinha usado e nem tinha vontade de ter, mudei de ideia e fiquei conhecendo o que é conforto,tecnologia e durabilidade. Chama-se FORD.

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive vontade de ter um Ecosport, tive um Freestyle e agora troquei por um SE 2019 Automático.
    A Ford deu um tiro no pé, lançou o Ecosport 2018 completasso, com todos estes itens de série, com 07 airbags, sensor de estacionamento, faróis de neblina...e agora retirou da versão 2019. Que vem sem estes itens, insatisfeito com o novo modelo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem