A Ford apresenta o Novo Mustang 2018 para o mercado europeu, com alterações no design, mecânica (mais rápido) e tecnologia.

Novo Ford Mustang 2018

O novo Ford Mustang apresenta um design mais estilizado, motores melhorados, dinâmicas de condução mais precisas e tecnologias de condução avançadas.

Novo Ford Mustang 2018

O estilo é caracterizado por iluminação LED, novas cores exteriores e novas rodas de liga leve opcionais. O interior oferece materiais de toque suave e acabamentos em alumínio.

Novo Ford Mustang 2018

O motor Ford V8 5.0 litros foi melhorado, com potência aumentada para 450 cv, combinado com uma nova caixa de velocidades automática de 10 velocidades que tornará o Mustang mais rápido, mais suave e eficiente.


O modelo conta com modos de suspensão e condução do MagneRide, incluindo o My Mode configurável, contribuem para uma melhor condução.


O modelo tem uma nova tecnologia de válvula ativa no silenciador de exaustão permite um som mais ameno, para não chamar a atenção dos vizinhos.

Novo Ford Mustang 2018

Em relação às tecnologias de assistência ao condutor incluem o Detector de Pedestres, Assistente de manutenção de pista e um painel de digital configurável de 12 polegadas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW precisa urgente de um musclecar...a gm e a ford já tem!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa ridícula esses "muscle car".

    Eles são o maior símbolo, o atestado cabal, de incompetência em matéria de engenharia por parte dessas empresas da gordolândia.

    Esses carros têm motores enormes que são enrabados pelos 2.0 TSI da Audi e VW. Um Mustang 5.0 toma um couro feio de um golf R 2.0.

    mas não é só em mecânica. São ineficientes em termos de projeto de carroceria. Medem 5 metros de comprimento, e têm menos espaço intenro que um Polo de 4 metros.

    Pior: o Mustang foi reprovado no Euro NCAP em teste de segurança.

    O sujeito que compra uma coisa dessas certamente tem baixa cultura ou QI.

    Muscle cars são carros típicos de cantores sertanejos, pagodeiros ou jogadores de futebol.

    Os alemães vêem esses carros e dão sonoras gargalhadas. São ridículos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu conhecimento (já que vossa senhoria nunca foi pra Alemanha, ao passo que eu VOU FREQUENTEMENTE), A Bundesrepublik Deutschland é hoje, disparada a MAIOR COMPRADORA de Muscle Cars na Europa e uma das três que mais compram fora do eixo North America no mundo!!!

      Eles AMAM muscle cars, amam motores V8 americanos e a posição deles contradiz TUDO o que você diz...

      Alemão que tem dinheiro compra...

      Excluir
    2. Tem idiota em todos os lugares, até na Alemanha, que fabrica os melhores carros do mundo.

      Mas não são nem os alemães. Europeus em geral (com as exceções de praxe) riem dessas boquetagens muscle cars....carros ridículos.

      Excluir
    3. cara, na boa, para de falar merda. Se vc não curte muscle cars, ok, mas não seja demente em compará-los com porcaria de gti e polo. São categorias completamente diferentes, entendeu energúmeno? Se vc não entende isso, então comece a relinchar pra explicar pq o golf e o polo não levam a mesma quantidade de bagagem que uma spin, por exemplo. Sério, vai se tratar!

      Excluir
    4. Esportivo mais vendido na Alemanha em 2016. Realmente alemão tem o qi bem baixo. Ele se contradiz em tudo que fala.

      Excluir
    5. Não senhor, não chamaria diretores, CEO's e executivos de alta patente (além de pequenos e médios empresários) de idiotas...

      Eles gostam dos V8 americanos, pois gostam de barulho, de possibilidade de upgrades quase sem medidas (existem EXCELENTES oficinas alemãs que se tornaram especialistas em V8 americanos) em motores que aguentam muita carga de turbo, compressor e adjacentes e personalizações que transformam os Muscle em canhões devoradores de circuitos, inclusive circuitos mistos...

      Aliás, muito diferentemente de você, eles respeitam as marcas americanas e entendem que em termos de automóveis, a vibe americana é outra... Tenho um amigo alemão cuja esposa tem uma agência de turismo especializada em Américas e dentro dos pacotes que mais saem, estão justamente os que contemplam viagens por trajetos específicos como Gran Canyon e Route 66 em carros tipicamente americanos, incluindo Cadillac Escalade e Lincoln Navigator, além de Muscle Cars...

      Para de criticar e sai do Brasil pelo menos uma vez pra entender o mundo do automóvel de verdade...

      Excluir
    6. Se a VW lançasse um Muscle car, carlota ia dizer que era o melhor muscle car do mundo

      Excluir
  3. Pessoas tipo esse aí em cima não podem jamais ter acesso à internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. e esse site como vc já deve ter percebido arrasta a asa p grupo VW e esse louro José do Carlos vem de brinde.

      Excluir
  4. Longe de ter o refinamento de um alemão, mas muito mais belo que o Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe de ter refinamento, mas muito mais acessível do que qualquer esportivo alemão no mesmo nível...

      Dá pra entender porque americano não liga muito pra carro se ele não puder comprar???

      São escolas diferentes, visões de mercado distintas e ações estratégicas não convergentes...

      Excluir
  5. Com tanta opção de Audi, BMW, Mercedes todas com eficência e potência de sobra, sem contar o handling mais que perfeito, até parece que essas barcas gordas são desejadas pelos alemães.... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Muscle cars são estilos diferentes de carros,quem compara um camaro ou mustang com um golf ou qualquer outro carro no minimo n entende nada de carro

    ResponderExcluir
  7. Belissimo exemplar. Mesmo nivel do M3. trazeiraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem