A Fiat lança na Argentina o Argo, hatch compacto que no Brasil enfrenta a concorrência do Novo Polo (veja detalhes aqui).

Fiat Argo chega à Argentina: preços partem de R$ 53 mil

No mercado platino, o Argo será vendido em quatro versões: Drive, com o motor 1.3 Firefly de 99 cv e câmbio manual de 5 marchas, Precision 1.8 E.torQ de 130 cv combinado a duas transmissões, manual de 5 marchas ou automática de 6, e HGT com o propulsor 1.8 E.torQ pareado à caixa manual.

Fiat Argo chega à Argentina: preços partem de R$ 53 mil

No Brasil, o Fiat Argo HTG com câmbio manual foi superado em um comparativo pelo Polo 200 TSI com transmissão automática em dois testes no canal Acelerados, veja abaixo.



Os preços do Argo na Argentina são os seguintes: Argo 1.3 Drive Manual, 290.900 pesos (R$ 53 mil); Argo 1.3 Drive Manual Pack Conectividad, 307.900 pesos (R$ 53.300): Argo 1.8 Precision Manual, 330.000 pesos (R$ 60.300); Argo 1.8 Precision Manual Pack Premium, 359.000 pesos (R$ 65.600); Argo 1.8 Precision Automático, 355.000 pesos (R$ 64.900); Argo 1.8 Precision Automático Pack Premium, 384.000 pesos (R$ 70.200 reais) ; Argo 1.8 HGT Manual, 368.000 pesos (R$ 67.300).

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vamos falar um pouco do kwid 2 colocado em vendas no seu primeiro mês !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão entregando os carros da pré venda.

      Excluir
    2. Colocação não interessa a ninguém, vide o Onix !O pessoal compra porque é bonitinho e baratinho. Um verdadeiro Fusca Pé de Boi !!!

      Excluir
    3. Só se for pra vc Freitas!

      Para as montadoras, colocação é igual a vendas, vendas = a lucros, logo, qt maior a colocação, em tese, maior o lucro e aceitação no mercado.
      E como disse, a Renault fez um carro pra "massa" geral, que qualquer classe econômica possa comprar e pagar, e é isso que a "massa" quer, carros que eles possam comprar, pra eles não importa se é 5 estrelas, 0 estrelas, nem sabem que isso existe, falo pois estou nesse ramo há mt tempo.
      Foi uma estratégia ousada da Renault, mas que deu certo, vide o Onix, dps que saiu sua nota do Ncap, parece que está é vendendo mais, o que reforça o que eu estou falando, a maioria do povo não tem essa informação do Ncap, ou até nem querem saber, querem um carro que possam pagar, só isso.

      Excluir
  2. Desova... tem que vender em algum lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os demais carros q vendem fora, assim cmo a VWB q, segundo o Carlota vende na América Latina toda e talz, com padrão europeu e com seu UP! Não consegue vender tb, seria Desova? Só uma dúvida aqui.
      A questão é só uma, montadoras querem vender, não importa o de e cmo. Aliás, Argo ja pontua no top 10, qt o UP! que vende em toda América Latina, não consegue despontar nem no top 20, embora seja um carro moderno e seguro, falar q vender em outros países é desova não faz sentido, assim a VW q vende seus veículos praticamente em toda América Latina, seria líder nesse quesito desova então.

      Excluir
    2. Tá bom, o Fiat Argo é um excelente carro em termos de qualidade, modernidade, desempenho e montagem, condizentes com seu principal concorrente o VW Polo.

      Excluir
  3. Argentinos adoram fiat...pode ser que venda bem. Já visitei Buenos Aires,vi muito fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver o Argo na revenda. Era um HGT o carro não é ruim... talvez o melhor Fiat já feito. Mas não chega perto do Novo Polo.

      Excluir
    2. Argentino gostam é de Renault e Peugeot. Quando eu tinha um Polo 2007 os Argentinos que vinham para o litoral do Sul naquela época, chegavam e faziam mil perguntas sobre o carro que não tinha lá. Na Argentina tinha o Polo Classic e deixavam eles com vontade de ter o novo.

      Excluir
    3. Na Argentina inclusive tinha o Croma

      Excluir
  4. Vamos falar um pouco do kwid 2 colocado em vendas no seu primeiro mês !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kwid e a Renault acertaram em um veículo para a "massa" e a um preço dentro do que o povo pode pagar.
      Independentemente da sua "possivel" insegurança (por ainda não ser testado a versão BR), agradou o povo e a grande "massa" q não olham essa questão de segurança, olham o q cabem no bolso.
      Parabéns a Renault

      Excluir
    2. Realmente parabéns a Renault q vende carros bateu morreu "respeitando mto" a vida de seus consumidores.Enqnto Brasileiros informados ficarem dando parabéns a marcas mediocres como essa isso nunca irá mudar

      Excluir
    3. Cara, o carro tá lá pra quem quiser comprar, o parabéns foi por ela ter alcançado o seu objetivo com o carro que lançou, até mais eu acho, agora compra quem quer e pode.
      Pela estratégia dela, parabéns sim, se só assim o povo compra carro meu caro, isso é Brasil, aceite e boa. Isso se não chegar no Onix e até passar em um futuro.
      O Onix levou 0 estrelas e vende mais que antes, é a realidade de nosso pais.
      Daqui a pouco tds montadoras farão um carro nessa faixa de preço, a grande "massa" olha preço, isso é fato e as montadoras já viram isso.
      Difícil entender, sim, mas é a realidade.

      Excluir
  5. O Argo é um fiasco em vendas... Não duvido que estejam se livrando dos carros mandando para outros países kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim cmo a VW faz com o UP!

      Então os demais carros q vendem fora, assim cmo a VWB q, segundo o Carlota vende na América Latina toda e talz, com padrão europeu e com seu UP! Não consegue vender tb, seria Desova? Só uma dúvida aqui.
      A questão é só uma, montadoras querem vender, não importa o de e cmo. Aliás, Argo ja pontua no top 10, qt o UP! que vende em toda América Latina, não consegue despontar nem no top 20, embora seja um carro moderno e seguro, esticamente feio (mas isso é mt relativo, feio pra mim pode ser bonito pro proximo, mas particularmente não gosto) falar q vender em outros países é desova não faz sentido, assim a VW q vende seus veículos praticamente em toda América Latina, seria líder nesse quesito desova então.

      Excluir
    2. Fiasco? Não tem vendas diretas ainda e vende bem apesar de caro

      Excluir
  6. Fiasco? Um carro com poucos meses de lançados na estar figurando no top 10 é fiasco desde qd? Tudo bem ser fã da VW, mas querer desmerecer a Fiat já acho ser coisa de fanboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Alexandre.
      Todo carro tem seus aspectos positivos e negativos, assim, não seria diferente com o Argo, tem suas qualidades e defeitos, assim cmo ql outro, não existe perfeição, a não ser aos FanBoys msm.
      Agora, querer desmerecer a Fiat tb, já é demais.

      Excluir
    2. Todo carro tem aspectos positivos e negativos. Mas, os caros da Fiat se superam. Fiat Mobi, em seu desmonte, foi considerado o pior carro da história, conseguindo superar o Ford Ecosport da 1 geração. O Argo é um Mobi ampliado.

      Excluir
  7. gente...a frente do argo é igual a do mobi...complicado...heim? pagar 82 mil no carro e ser confundido com mobi de 29 mil?

    aff..prefiro pegar o polo, que pelo menos tem traseira de BMW Série 1 e frente de Passat, e painel de Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc tiver com o seu polo alguém vai te perguntar assim:
      Nossa, o novo gol.ficou lindo neh?

      Excluir
    2. E a traseira do POLO é igual do gol.
      Olhar o POLO de tras, confunde com gol de 35k.
      Falta inspiração nesses designers

      Excluir
    3. Nossa, o novo gol.ficou lindo neh?

      Achou ele lindo né...muito bem.

      Excluir
    4. E a traseira do POLO é igual do gol.
      Olhar o POLO de tras, confunde com gol de 35k.


      Totalmente diferente. O Polo é largo e relativamente baixo. As lanternas são hexagonais, totalmente diferentes.
      Não tem nem o que falar.

      De qualquer forma, o fato é que a traseira do Polo é LINDA. Maravilhosa. Esportiva, com linhas limpas, lanternas grandes e vistosas. Um design esportivo, limpo e clean.

      E a traseira do Argo? É a coisa mais ridícula que existe. É uma cópia da já ruim traseira do HB20. Só que muito piorada. O aspecto é tristonho, com lanternas que parecem uma figa, horríveis. Não é larga, naõ é esportiva, nada.

      E a frente é tão ridícula quanto a do Mobi.

      O fato é que o Polo é o carro mais lindo a venda até R$ 75 mil reais, perfeito dentro e fora.

      E o Argo o mais ridículo.

      Excluir
    5. Maravilhosamente linda como a do Gol.
      Tenha dó Carlos, a frente até que é "bonita", mas a traseira, pelamor.
      Mas gosto é gosto neh?
      Concordo com o Rafael Capobiango, se pra vc o Argo, falam ser igual o Mobi, logo o POLO é um "golzão"
      Mas não vamos discutir gostos, isso é individual.

      Vamos pela sua linha de raciocínio:
      O Argo é mais largo que o MOBI tb, os faróis mais esticados que o MOBI.
      No POLO, traseira igual do GOL, o que não tira suas qualidades, assim como o ARGO tb tem as suas, HB20 as suas e assim suscetivamente.

      "^^perfeito dentro e fora.^^"

      Perfeição nesse meio não existe Carlota, tolo quem acredita nisso, ou FanBoy.

      Um exemplo.
      POLO não ter controle de estabilidade e tração nem na 1.6, tem que "amarrar" no pacote de $2,600

      "Connect Pack (R$ 2.600 reais), que acrescenta I-System" - computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR)"

      http://www.car.blog.br/2017/09/vw-polo-msi-16-2018-video-preco-consumo.html

      Nem computador de bordo tem.

      Isso o ARGO 1.3 já vem de série e computador de bordo em tds as versões (desde a 1.0).

      Qualidades e defeitos, todos tem.

      Agora uma qualidade do POLO pra vc não chorar.

      Motor 1.0 TSI sensacional que anda mais que 1.8 do ARGO e mais economico.

      Qualidades e defeitos, simples assim.

      Mas FanBoy nunca vai entender isso, parece que tem cabresto nos olhos.

      POLO, um carro com qualidades e defeitos como tds outros. O que ele é superior em alguns quesitos, deixa a desejar em outros em que, outros carros tem.

      Excluir
    6. Traseira igual do Alfa Giullieta, e a traseira do Polo parece e muito com a do gol, e deixa de ser fanboy linda! A traseira do Polo kkkkkkkkk!!!!
      Vc é doente vai se tratar.

      Excluir
    7. Menos Xará 4 Autos.... menos... uma sinaleira parecida com o Golf iria matar a pau... mesmo assim já encomendei o meu, não vai ser por essa traseira igual ao Gol que vou deixar de term mais um Polo.

      Excluir
    8. Polo mpi básico tem de série tanto controle de tração como computador de bordo

      Excluir
  8. Fanboy do carro do povo é oque mais tem aqui

    ResponderExcluir
  9. "VW Polo brasileiro será exportado para 7 países até março"

    Isso seria desova tb?

    http://www.car.blog.br/2017/09/vw-polo-brasileiro-sera-exportado-para.html

    Ja vi que o povo entende mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pois é Gilson o pessoal aqui acha que entende muito de carro e o que presta é só VW que é exportado as outras marcas principalmente a FIAT quando é exportado é desova.

      Excluir
    2. Lamentável Leonardo, mas essa é a vdd.

      Excluir
  10. Cara esse blog devia se chamar "PoloBlog".

    ResponderExcluir
  11. Esse carro nunca deveria ser o sucessor do Punto! Na verdade ele era pra ser a nova geração do Palio. Ai sim ele estaria bem posicionado para vender bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ele tirou o punto e o bravo ao mesmo tempo. Complicado um único modelo para substituir dois. E Punto (antes do facelift) e Bravo acho mais bonitos que o Argo.

      Excluir
  12. Maravilhoso esse polo.ops....quis dizer argo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem