A Audi Sport apresenta no Frankfurt Motor Show o novo Audi RS 4 Avant - modelo que procura combinar alto desempenho com usabilidade diária. Seu motor 2.9 TFSI de 450 cv e 600 Nm de torque faz dele a vanguarda esportiva da família A4, e vem de série com tração Quattro que distribui a potência do motor biturbo V6 para as quatro rodas.

Audi RS4 Avant 2018

Ao criar a quarta geração do Audi RS 4 Avant, os designers se inspiraram em muitos detalhes Audi 90 Quattro IMSA GTO.

Audi RS4 Avant 2018

As entradas de ar maciças com a estrutura em formato colmeia RS típica e a ampla grade single frame definem a dianteira. Os faróis LED Matrix são opcionais. Em comparação com o Audi A4 Avant, os arcos das rodas são 30 milímetros mais largos.

Audi RS4 Avant 2018

Na parte traseira, a inserção do difusor específico RS, os tubos de escape ovais do sistema de escape RS e o spoiler de teto telhado RS fazem um aspecto diferenciado.

Audi RS4 Avant 2018

A cor exterior Azul Nogaro azul com efeito perolizado é exclusiva da versão e lembra a primeira geração do Avant de alto desempenho de 1999.

Audi RS4 Avant 2018

O novo Audi RS 4 Avant viaja em rodas de alumínio forjado de 19 polegadas de série. As rodas de 20 polegadas estão disponíveis como uma opção.

0 a 100 km / h em 4,1 segundos

O motor biturbo V6 desenvolve 450 hp e seu torque máximo de 600 Nm - 170 Nm mais do que o modelo anterior - está disponível entre 1.900 a 5.000 rpm. É fundamental para o Audi RS 4 ser capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 4,1 segundos.



A velocidade máxima é de 250 km / h . Com o pacote dinâmico RS opcional, a velocidade máxima aumenta para 280 km / h.

Audi RS4 Avant 2018

A potência do motor biturbo 2.9 TFSI é fornecida à tração integral permanente através de uma transmissão tiptronic de oito velocidades. A Audi também oferece um diferencial esportivo traseiro opcional.

Audi RS4 Avant 2018

O consumo médio de combustível é de 8,8 litros por 100 quilômetros (11,4 Km/l) - o que representa um ganho de eficiência de 17% em relação ao modelo anterior. O novo Audi RS 4 Avant pesa 1.790 quilos - 80 quilogramas menos que anteriormente.

Audi RS4 Avant 2018

A suspensão esportiva RS de série ajusta o Audi RS 4 Avant sete milímetros abaixo do modelo A4 Avant Básico. Por meio de opções de equipamentos, há suspensão esportiva RS com Controle de Passeio Dinâmico (DRC), freios de cerâmica e direção dinâmica específica RS.

Audi RS4 Avant 2018

Os pilotos podem definir sua própria experiência pessoal de condução pessoal usando o sistema de manipulação dinâmico que é de série - Audi Drive Select.

Interior

O interior preto sublinha o caráter esportivo do Audi RS 4 Avant. Os assentos são sport RS com padronagem exclusiva, o volante é esportivo multifunções de couro e base plana padrão RS.

Audi RS4 Avant 2018

Há guarnições iluminadas do batente da porta todos adornados com o emblema RS. O motorista conta com Virtual Cockpit e Head Up Display - com informações específicas do RS que indicam as forças g, as pressões dos pneus e o torque.

Audi RS4 Avant 2018

Os pacotes de estilo brilho preto, carbono com acessórios em alumínio e carbono com anexos pretos fornecem mais margem para personalização. O programa Audi Exclusive abrange quase qualquer outro pedido especial.


O Audi RS 4 Avant pode ser encomendado deste semestre, mas chega aos concessionários na Alemanha e outros países europeus no início de 2018.

Audi RS4 Avant 2018

Os preços partem de EUR 79.800 (R$ 300 mil)

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 11,4 km/l pqp em..agora é q não vou comprar um Up nem F!@%¨!@$!

    ResponderExcluir
  2. Pra cidade sou mais um up tsi mais economico, barato, tem mais espaco na frente e ainda posso colocar meu celular como central multimídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que esse Audi tem o desnecessário vidro elétrico nas potas traseiras e pior, deve ser one touch.

      Excluir
    2. Sem falar que o UP tem uma suspensão muito mais robusta, com eixo de torção, etc... hahahaha

      Excluir
    3. Como diria o Carlota, prefiro o Polo que concorre com todos os carros e é melhor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tapa na cara da sociedade e concorrentes,belissimo automóvel

    ResponderExcluir
  5. procurei uma palavra pra descrever,mas vi q não existe . esse carro vai alem da palavra mais bela.

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente sem grau nenhum de informações sobre, vcs deveriam avaliar as respostas de tanta gente que não intende de carro.

    ResponderExcluir
  7. Carlota mito cibernético, venha cartear aqui! Da um veredicto técnico e mercadológico apurado aí para gente

    ResponderExcluir
  8. Não tem o que falar, apenas perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Isso mesmo, sempre que possível favor manter o silêncio, obrigado.

      Excluir
  10. Absolutamente fantástico. RS4 e RS6 Avant: Duas obras-primas do design automotivo.

    ResponderExcluir
  11. Audi já ficou monótona.rs RS4 Avant espetacular...
    Interessante como sempre a RS6 consegue ser superior em desempenho, como a M5 Vs M3, mesmo maior e mais pesada a força bruta leva, seja em volta rápida seja em arrancada/velocidade...

    ResponderExcluir
  12. Audi e pioneira e sabe oque faz andar na cidade muito melhor um a1 do que um up ,e audi rs sao para quem entende de dirigir e pilotar e nao ser amador de carro de bate bate turbinado 1.0

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho um desses , carro top mesmo além de ter espaço pra família que é uma coisa bem difícil em automovel esportivo , esse sim eu boto fé , espaçoso e um avião no asfalto , top mesmo so tem um problema que é so sonho de ter mesmo KKK pq o preço mata qualquer um , mais fora isso show de bola

    ResponderExcluir
  14. O carro é muito lindo,mas perfeito pra quem tem grana suficiente para susteta ele tranquilamente.
    AUDI sonho de consumo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem