A montadora alemã de carros premium Audi lança o serviço Audi on demand+ de mobilidade na cidade de Beijing - China.

Audi lança serviço de mobilidade Audi on demand+ - China

O serviço oferece aos usuários a opção de selecionar especificamente o carro que desejam com uma configuração individual por meio de um aplicativo de smartphones para reservas. Períodos de tempo entre quatro horas e 30 dias podem ser escolhidos.


Audi lança serviço de mobilidade Audi on demand+ - China

O uso do serviço é faturado por hora. A tarifa com tudo incluído contém um pacote de serviços que inclui milhagem de condução ilimitada e cobertura de seguro.


Os modelos Audi Sport, bem como os sedãs Premium, de entre-eixos alongados, estão disponíveis para reserva.


Um serviço de concierge entrega o carro reservado ao local preferido do cliente em uma área de pelo menos 150 quilômetros quadrados, que contém o CBD, o principal distrito comercial da cidade de Pequim, e outros bairros importantes.


Depois que o cliente terminar de usar, o serviço de concierge recolhe o Audi novamente. Além disso, o balcão de atendimento ajuda os clientes a se familiarizarem com o carro. Há a opção também de reservar o carro em um escritório central.


O aplicativo de smartphone também faz o pagamento pelo serviço.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem