O novo Audi A8 começa a ser vendido na Alemanha no próximo dia 5 de outubro, com preços de 90.600 euros (R$ 340 mil) para o modelo padrão, e de 94.100 euros (R$ 353 mil) para o modelo de entre-eixos alongado.

Novo Audi A8 2018

O Audi A8 será vendido no mercado alemão com dois motores turbo V6: 3.0 TDI e 3.0 TFSI. A unidade diesel com deslocamento de 2.967 cc produz 286 cv e desenvolve 600 Nm de torque. Ele propulsa o A8 de zero a 100 km / h em 5,9 segundos e até uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km / h . O consumo de combustível na norma européia fica entre 17,2 e 17,8 Km/l.

Novo Audi A8 2018

O motor a gasolina de injeção direta com turbo de 3.0 litros oferece potência de 340 hp com torque de 500 Nm. Como resultado, o A8 leva 5,6 segundos para passar de 0 a 100 km / h, e o A8 L leva 5,7 segundos. O consumo de combustível fica entre 12,8 e 13,3 Km/l.

Novo Audi A8 2018

O sedan de luxo vem com uma unidade diesel de três litros no Audi A8 50 TDI quattro, enquanto o Audi A8 55 TFSI quattro possui um motor a gasolina V6. O A8 é o primeiro modelo de produção a apresentar a nova designação da marca claramente na parte de trás. O valor de referência para a combinação de números de dois dígitos é a potência do modelo individual em quilowatts. As combinações de numeração aumentam em incrementos compreendendo cinco designações cada, e representam a hierarquia dentro das respectivas gamas de modelos e do portfólio global de modelos da marca. Assim, a combinação numérica "50" aparecerá no futuro dos modelos que fornecem entre 210 e 230 kW de potência; "55" significa a faixa de saída entre 245 e 275 kW. Este novo sistema permitirá que a Audi padronize as designações de tipo para sua gama mundial de automóveis.

Novo Audi A8 2018

Ambos os motores usam um alternador de alternância de correia, que está no coração do sistema elétrico principal de 48 volts. Esta tecnologia suave-híbrida permite deslizar com o motor desligado e promove uma partida suave com o carro em movimento. Possui também uma função de partida e parada prolongada e uma elevada recuperação de até 12 kW graças à energia recuperada durante a frenagem. O efeito combinado dessas medidas é diminuir o consumo de combustível - em até 0,7 litros por 100 km em condições reais de condução.

Novo Audi A8 2018

O A8 inaugura novas diretrizes de design da marca. A dianteira traz uma grade larga e vertical, carroceria fluído e a retaguarda com a tira de luz contínua.

Novo Audi A8 2018

O interior tem uma sensação deliberadamente minimalista. O modelo entra definitivamente na era digital com um conceito operacional formado por duas telas sensíveis ao toque que estão localizados na parte central quase que perfeitamente alinhados na superfície preta de alto brilho graças à tecnologia do painel preto. Quando o piloto ativa uma função nesses monitores com um dedo, eles ouvem e sentem um clique por meio de confirmação. A combinação de feedback acústico e háptico juntamente com gestos de toque comuns, como o deslizar, tornam a nova resposta instantânea MMI segura, intuitiva e rápida de usar.



Com mais de 40 sistemas de assistência ao motorista, o A8 é o primeiro automóvel de produção do mundo que foi desenvolvido especificamente para condução automática condicional. O auxiliar de condução em trânsito Audi AI assumirá o controle em até 60 km / h em rodovias e autoestradas de várias pistas com uma barreira física que separa as duas direções do trânsito.

Novo Audi A8 2018

A partir de 2018, a Audi irá gradualmente ativar as funções de condução pilotadas, como estacionamento automático, piloto de garagem e piloto de engarrafamento, dependendo da situação legal no país em questão. Durante a condução autônoma, um controlador de assistência do motorista central agora calcula permanentemente uma imagem do ambiente, mesclando os dados de diversos sensores, como radares, câmera frontal e sensores ultra-sônicos. O A8 também é o primeiro carro a utilizar um scanner a laser.

Novo Audi A8 2018

O novo Audi A8 é produzido na fábrica de Neckarsulm em uma instalação de produção construída especificamente e será lançado no mercado alemão no final de novembro de 2017. Os clientes podem solicitar o sedan de luxo a partir de quinta-feira, 5 de outubro.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vossa Sumidade Relinchante terá orgasmos múltiplos, dará pulinhos de alegria com as quatro patinhas e depois virá aqui digitar seu samba de uma nota só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a dar pena dele, vai morrer com um carro desses...no poster da parede do quarto.

      Excluir
  2. Poster na parede, essa foi boa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou mais o novo Polo, concorrente de Cruze e Focus.

    ResponderExcluir
  4. É de se pensar... 90 mil euros equivalente a 350 mil reais... com os impostos e tudo mais chega aqui por uns 600 mil... agora me digam se existe na vida coisa melhor para se comprar com 600 mil do que um Audi A8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma casa! Um apartamento! Uma chácara! Um sítio! Uma empresa! Uma loja ! Até abrir uma igreja! Tudo isso é melhor que comprar um A8

      Excluir
    2. Até 600 mil? Compro um audi a7 2014 por 190 mil na razão e na emoção compro um audi a8 semi novo e ainda sobra grana pra várias viagens kkkkk

      Excluir
    3. Nilvo Tasso,nenhuma dessas coisas te dará alegria e te arrancará suspiros como um bom esportivo, Carro n é investimento é quem compra algo desse nivel,ja esta com a conta bancária gorda 600 mil a mais ou a menos n faz diferença!

      Excluir
    4. Como se alguém que cogitasse adquirir um veículo destes não estivesse com a vida resolvida...

      Excluir
    5. Mulher!! Não dá pra manter uma mulher com apenas 600k. A manutenção do A8 sai mais em conta a curto prazo..

      Excluir
  5. Esse carro é predador de rolls royce e Bentley.

    Classe s e série 7 não aguentam nem o A6.

    ResponderExcluir
  6. Mercedes Benz classe S,O topo da cadeia alimentar dos sedans de alto luxo,esse a8 esta um espetáculo em tecnologia, mas nunca terá o brilho é o requinte de uma Mercedes-Benz S-class

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topo da cadeia e não tem condução autônoma nível 3? Xiiii

      No dia que a Mercedes fizer uma suspensão tão sofisticada quanto a desse A8, o mundo irá acabar.

      Excluir
  7. Espetáculo de automóvel!!! Tá certo que tem um monte de baba-ovo que acha a Audi a melhor marca das galáxias, desmerecendo gigantes como Mercedes-Benz, Jaguar, BMW e Lexus, mas analisando como um amante do universo de 4 rodas, sempre fui gamado na Audi, na qualidade e eficiência de seus produtos.
    Se eu morasse na Alemanha, ou em qualquer país da Europa Ocidental e tivesse grana para adquirir um, o meu seria o A8L com o V6 diesel!!!

    Já andei num S320 2012 da Mercedes-Benz (V6 diesel com 252cv de potência) e fiquei maravilhado com a eficiência, suavidade e economia do carro, além de ter um ótimo desempenho!!!

    Bola dentro dona Audi, seu A8 continua lindo e imponente!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. A suspensao desse carro quando vier para o Brasil vai ter que tomar Rivotril

    ResponderExcluir
  10. Voyajão bonito!! Tirando a eterna semelhança é um carrão.

    ResponderExcluir
  11. É um carro que dispensa comentários. Mas recorrendo a um, sobre as polêmicas saídas de escape falsas, a Audi nem teve a intenção que fossem saídas de escape falsas, olhando atentamente percebe-se um friso cromado cortando ambas ao meio, é só uma sugestão no pára-choque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem