A Volkswagen dos EUA volta a vender nos EUA o Tiguan de primeira geração, em versão única Limited, com preço sugerido de US $ 21.995 (R$ 70 mil), motor 2.0 TSI de 200 cv, transmissão automática de seis marchas, e opções de tração dianteira ou 4Motion®.

Volkswagen Tiguan 2018

O Tiguan Limited 2017 vem de série com rodas de aço de 16 polegadas, faróis de halogéneo, bancos em tecido, sistema de infotainment Composition Colour com Bluetooth® e câmera de visão traseira. Ao preço sugerido deve-se adicionais US $ 865 de frete. Opcionais são tração 4Motion (US $ 1.975) e rodas de liga leve de 17 polegadas ($ 495).

Volkswagen Tiguan 2018

Os modelos Tiguan Limited básicos estão equipados com a unidade Composition Color, que possui uma tela sensível ao toque de 5 polegadas. O sistema de infotainment também oferece interfaces multimídia de cartão SD e USB (uma porta), bem como uma câmera de visão traseira e tecnologia Bluetooth padrão para dispositivos compatíveis.

Volkswagen Tiguan 2018

O Pacote Premium (US $ 1.295) adiciona o sistema de infotainment Composition Media, que possui uma tela de 6,33 polegadas e tecnologias de Conexão Apple CarPlay ™, Android Auto ™ e MirrorLink®.


O sistema Composition Media também inclui rádio HD, um slot para cartão SD, a capacidade de sincronizar dois telefones simultaneamente e um teste de três meses para Sirius XM® Satellite Radio. Outras características do Pacote Premium incluem controle de cruzeiro, volante multifunções em couro, acesso sem chave KESSY® com partida por botão, tampa de carga e rack de teto.

Volkswagen Tiguan 2018

O Tiguan Limited apresenta espaço para cinco ocupantes, banco traseiro com divisão 40/20/40. O interior possui plásticos e soft-touch na no painel e detalhes em metálico de antracite.

Conclusão

Volkswagen Tiguan 2018

A nova geração do Tiguan que será vendida nos EUA, fabricada no México, é um SUV bem maior, chamado AllSpace, com capacidade para 7 passageiros. Dessa forma, a VW of America optou por manter em linha o modelo atual, de menores dimensões, preço extremamente competitivo e que ainda vende muito bem nos EUA, com cerca de 19 mil unidades comercializadas nos primeiros seis meses de 2017.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Podem me chamar de louco mas a tiguan de 2010 é mt mais carro q hrv,renegade e afins,mesmo sendo um projeto de 10 anos atrás praticamente,oq falta a vw é um pouco de ousadia no visual,até 2010 seus carros eram tops de la pra cá..... ficaram mt sem sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natural que seja superior, até mesmo porque a Tiguan concorre numa categoria acima desses que você menciona, concorre com C-RV, Rav4, Outlander, Tucson, Sportage, entre outros. Mas concordo, mesmo com quase 10 anos de estrada, ainda dá um bom caldo.

      Excluir
  2. Os norte americanos que adquirem um carro desses, o fazem com o mesmo interesse e satisfação que fariam ao comprar um cortador de grama ou uma geladeira nova para a cozinha. Carro totalmente sem sal e requentado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aco mais bonito q hrv por exemplo, gosto meu amigo ..sem sal pra vc

      Excluir
    2. O melhor modelo do seu segmento, mesmo sendo discreto, sem tempero e outros adjetivos, pra quem conhece e já testou, dá banho em modelos mais caros...

      Excluir
  3. Sem sal kkk, o melhor SUV do mercado, sem duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor SUV do mercado? Nos Estados Unidos??? Pelo amor de Deus...

      Excluir
    2. Tiguan melhor SUV do mercado americano ? Sabe de nada inocente!!!!

      Excluir
  4. Não deixa de ser um ótimo carro, que dera esse carro por esse preço aqui... Esses carrinhos tipo HR-V nem se comparam com isso...
    Porém deve ser um dos carros mais antigos da VW produzidos até hoje no mundo. O mais antigo, se não me engano é o Bora que vendem na China, que é baseado no Golf de 1997...

    ResponderExcluir
  5. Ótimo carro. Pena que a VW cobra um preço que não o torna atrativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem