A Polestar, divisão de carros de alta performance da Volvo, revelou o modelo ano 2018 do V60 Polestar, que chega com componentes aerodinâmicos adicionais feitos de material leve de fibra de carbono, os quais aumentam o downforce em 30% para melhorar o desempenho e a dirigibilidade.

Volvo V60 Polestar 2018

Será produzido um número limitado de 1.500 veículos (este número inclui o S60 Polestar), sendo que todos os carros recebem um número único em uma placa.

Volvo V60 Polestar 2018

O novo pacote exterior aerodinâmico foi desenvolvido conjuntamente pelos engenheiros da Polestar e da Cyan Racing, parceiro de automobilismo da Polestar, com dados e conhecimentos derivados do programa do World Touring Car Championship (WTCC), onde a equipe está envolvida na luta pelo título.

Volvo V60 Polestar 2018

Os aprimoramentos aerodinâmicos incluem um novo divisor frontal e soleiras laterais, todos fabricados em fibra de carbono. Os novos componentes aumentam a aderência e a estabilidade em alta velocidade, fornecendo um carro com a dualidade de estar à vontade na condução diária, além de fornecer ao motorista controle adicional durante uma manobra evasiva, por exemplo.

Volvo V60 Polestar 2018

Muitos desses componentes foram desenvolvidos e testados durante um teste secreto em Nürburgring, recentemente publicado, da Polestar Cyan Racing.

Volvo V60 Polestar 2018

Outras mudanças visuais incluem rodas com novo design pintados em preto diamantado Polestar de alto brilho, detalhes dos espelhos de porta de fibra de carbono e uma nova cor - Bursting Blue Metallic.

Volvo V60 Polestar 2018

O interior foi atualizado com um novo estofamento de assentos, costura de contraste azul e Bordados Polestar.

Volvo V60 Polestar 2018

As mudanças nos componentes principais incluem o sistema de amortecedor Öhlins ajustável e as pinças Brembo de seis pistões com discos de 371 milímetros.

Volvo V60 Polestar 2018

O V60 Polestar mantém o motor Drive-E de 367 cv, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 17,4 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses chineses estão melhorando a olhos vistos.
    Mas entre a chinesa Volvo e a chinesa Chery, o desgin da Chery está mais agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK quanta "orelhada",como você mesmo diz.

      Excluir
    2. Diante do comentário do Carlos a gente entende porque de TODOS os outros comentários que ele faz kkkkkkkk. Depois de dizer que o painel do Velar (indiano kkk) é cópia do UP! tudo fica compreensível.

      Excluir
    3. Carlos como voce se sente sabendo que vai morrer pobre?

      Excluir
    4. e o Iphone é fabricando onde? em Orlando???? sinceramente não tem nada haver se a fabrica é chinesa, holandesa, sueca, etc. A questão é o padrão que cada montadora aplica em seus carros..... como a Cherry e a Volvo.

      Excluir
    5. provavelmente igual a voce renner... vai morrer igual a voce. mas pelo menos ele não é poser!

      Excluir
    6. Vc é o exemplo vivo do 'quero mas não posso'...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando a antepenúltima foto (painel e volante) fica claro o pedigree Sueco de sempre. Pega o melhor carro Chines que seja,(diga-se Cherry, JAC, Geely (essa última q é dona do capital da Volvo)) e bota do lado que não vai chegar nem aos pés de um acabamento e qualidade desses. Land Rover e Volvo fazem os melhores SUV do planeta, infelizmente o capital mudou de mãos, mas a essência da marca foi preservada, estrategicamente para manter o padrão de qualidade e os clientes tradicionais.

      Excluir
  4. Show de bola,muito top,gostei do azul claro.

    ResponderExcluir
  5. Volvo é sinônimo de qualidade e tecnologia,engoli o choro carlota,sonha com a vw e audi e anda de "limosine de 45 lugares" vulgo busão kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Space croos é melhor,mais sobria,atemporal,acabamento perfeito soft touch com detalhes em Alcântara no teto e um consumo melhor sem falar na manutenção " vw é vw né e chinês é chinês

    ResponderExcluir
  7. Desgin? O que é isso carlos4carros? Uma nova tecnologia super secreta da vw elegante sóbria e atemporal que só a vw tem? Os chineses estão se tornando cada vez mais poderosos. Nada impede que daqui a pouco um grupo chinês compre sua amada vw também, basta interesse de compra e venda, dinheiro eles já tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem