Ontem nós publicamos um post informando que o SUV do Golf, o T-ROC, teria produção confirmada no Brasil. A informação teve com base uma reportagem da revista Auto Data. Entretanto, em contato com a Assessoria de Imprensa da Volkswagen do Brasil, a montadora não confirmou a produção T-ROC em São José dos Pinhais (PR). Há, sim, confirmação da produção de um SUV no Paraná, mas não é o T-ROC.


Segundo a Volkswagen, o T-ROC, que será apresentado no próximo dia 23 de agosto, na Alemanha, tem produção confirmada na Europa.

 Já no Brasil o SUV que está sendo planejado provavelmente será o T-CROSS, SUV do Novo Polo.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volks que me desculpe, mas eles estão errados se não fabricarem o T-Roc no Brasil. A própria repercussão explosiva da notícia mostra o imenso potencial que o veículo teria aqui, já que ele seria melhor que qualquer um do gênero, de Renegade a Compass. Fabrica, VW, fabrica!

    ResponderExcluir
  2. Fico com a informação da AUTO DATA

    ResponderExcluir
  3. Acho o mercado brasileiro muito pequeno para um T-CROSS de 4,15 metros e o T-ROC na faixa de 4,33 metros.

    Não faz muito sentido isso. Deve haver outro SUV no Brasil, além do T-CROSS, mas resta saber qual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sem informação, ou orelha,ja existe, o thaurus.

      Excluir
    2. O Renegade diminuiu, mas continua forte mesmo depois do Compass -- há espaço para T-Cross e T-Roc na minha opinião. Depois de tanto atraso, a VW deve disponibilizar ambos, e o T-Roc é o melhor em tamanho.

      Fabrica, VW, fabrica!

      Excluir
    3. Me recuso a acreditar na noticia do web motors de um Suv do UP!, terrivelmente horrível, t-cross e t-rcoc esses sim são dignos de ter, mas o suv do UP! só Deus na causa

      Excluir
    4. sinceramente, t-cross e t-roc duas maravilhas de carros, porem sua noticia acaba de se confirmar na web motors, um suv do UP! horrivelllll

      Excluir
  4. Uma pena...o SUV do Golf seria ótimo para quem tem um Golf e quer pegar um SUV. Nenhum que tem no mercado hoje atente quem está acostumado com a qualidadade do Golf, e com o ótimo pós-venda da VW. O T-ROC seria esse carro.
    espero que a VW reveja essa ideia e fabrique sim o T-ROC no brasil.!

    ResponderExcluir
  5. Fabricar no Brasil acho que só o tcross. Troc acho que vai importar do México.

    ResponderExcluir
  6. Já faz muito tempo que a VW se apequenou.

    Hoje está com seis pontos percentuais atrás da Chevrolet - Para quem liderou por décadas, faz muita diferença.

    Seria bom se ela tivesse a coragem da Hyundai que tem o IX-35 e Tucson (CAOA) e Creta (HMB).

    Dias atrás seu presidente veio com uma bravata dizendo que queria a liderança do mercado!! - Querer é fácil, difícil é ter competência para conquistá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ficara gigante novamente,com polo,virtuse seus novos suvs

      Excluir
  7. País subdesenvolvido (BRASIL)que não tem emprego, pra que a VW irá arriscar em montar carros grandes, beberrão, e caros?Tudo é estudo de caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem