Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Suzuki Swift Sport 2018: fotos internas e externas

Categorias: , 13 Comentários

A Suzuki apresenta as primeiras imagens da versão esportiva, Sport, da nova geração do Suzki Swift, que passa a adotar um motor turbo de 3 cilindros, para melhorar o consumo, sem sem sacrificar o desempenho.

Novo Suzuki Swift Sport 2018

O novo modelo será apresentado no Frankfurt Motor Show, mas a montadora libera agora imagens do interior.


Novo Suzuki Swift Sport 2018

A dianteira do carro já era conhecida, e e oferece uma aparência mais esportiva. Na traseira, ainda não inteiramente revelada, incorpora dupla saída de escape, e difusor traseiro.

Novo Suzuki Swift Sport 2018

O interior deste hatch conta com detalhes em vermelho, revestimentos dos bancos em Alcantara e detalhes em aço escovado.

Novo Suzuki Swift Sport 2018

O motor é um três cilindros 1.4 Turbo, que fornece mais potência e torque que a versão convencional, acoplado a uma velocidade de transmissão manual de seis velocidades.

Novo Suzuki Swift Sport 2018

Além disso, esta versão terá um peso baixo, mantendo-se inferior a 900 kg. Desta forma, o desempenho esportivo é garantido.

13 comentários:

  1. Internamente gostei muito. Volante belíssimo. Deve andar bem, carro leve motor turbo.

    ResponderExcluir
  2. Internamente lindo externamente ame ou odeie eu não gostei

    ResponderExcluir
  3. Internamente...muito comum, parecido, semelhante e igual à qualquer carro de entrada. Externamente, feio como sempre foi.

    ResponderExcluir
  4. Motor 1.4 turbo com menos de 900kg de peso... Rapaz, isso ai deve ser um foguete muito do divertido.

    ResponderExcluir
  5. Muito normalzinho... Sem nada especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a matéria é bem vaga não comenta dados do motor, desempenho, nem equipamentos de série e você vem dizer que não tem nada especial ? Faltam informações na matéria.

      Excluir
  6. Se lançar quatro portas e automático compro um. Top demais esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 portas, ele oferece em todas as versões, já o câmbio automático é muito improvável, devido ao fato dele ser um esportivo old-school.

      Excluir
    2. Então quando chegar eu compro. Automático, pois em trânsito de cidade é melhor opção e ainda com borboletas atrás do volante seria top.

      Excluir
    3. Então quando chegar eu compro. Automático, pois em trânsito de cidade é melhor opção e ainda com borboletas atrás do volante seria top.

      Excluir
  7. A Suzuki está se especializando em enfeiar os carros. Diga se do S Cross, agora o Swift e o Vitara está bem meia boca o design tb. Vão continuar sendo cada vez mais micos no Brasil.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.