A Volkswagen irá exibir a Nova Amarok na 40ª edição da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, que ocorrerá entre 26 de agosto e 03 de setembro de 2017 e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. O evento ocorre no Parque de exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).


No estande da Volkswagen, que ocupa uma área de cerca de 429 m2, estarão expostas as versões Extreme, Highline, Trendline e SE. Há também tem um espaço off road para demonstrar os principais atributos de sua picape média.

Amarok

Uma das novidades apresentadas pela Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, a Nova Amarok chegou às concessionárias com novidades em termos de design, conectividade e tecnologia, mantendo a imagem de robustez e força. O modelo traz os sistemas de infotainment capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay.

Disponível em seis versões, o modelo traz um uma série de itens como bancos dianteiros (motorista e passageiro) com ajustes elétricos e sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão), tração 4x4 permanente, ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.

A linha 2017 da picape Volkswagen é oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla). A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado à transmissão manual de seis velocidades.

As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com transmissão manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas demais versões).


A versão Highline traz de série, entre outros itens, indicador de perda de pressão dos pneus, airbags laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LED.

Interior

O novo painel de instrumentos, nas versões S e SE, tem um novo conjunto com iluminação branca, de leitura mais fácil. As saídas de ar passam a ter formas retangulares e há uma nova faixa decorativa horizontal, que nas versões S, SE e Trendline é na tonalidade “deep inox”, e na Highline, é “bright silver”. São novos também os comandos do ar-condicionado, disposição da régua central dos controles no painel e um amplo porta-objetos na parte central superior do painel.


A versão Amarok Extreme tem o novo instrumento combinado “Premium Color” com tela colorida 3D de 3,5”. Outras exclusividades desta versão são as capas esportivas dos pedais e os tapetes em carpete com a inscrição “Extreme”

Serviço:

Evento: Expointer
Data: 26/08 a 03/09
Local: Esteio/RS
Endereço: Km 13 da BR 116 (via lateral) – Esteio/RS
Horário de funcionamento: Das 09h as 18h
Ingressos: R$ 13,00 para adultos e R$ 6,00 para estudantes e idosos (entrada livre para crianças até 6 anos)
Site: http://www.expointer.rs.gov.br/inicial

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bonita, cheia de recursos, mas quando se abre o capo um susto: que bagunça de cabos e fios, nunca vi alto tão feio...e ruim para manutenção.
    Desanimei!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor picape do mercado tanto para off Road quanto para on road. A única com tração integral permanente computadorizada. A única com cambio de se 8 marchas automático.
    A unica com conforto e carro.
    E a única que nao.pede instrucao para.o.motorista sobre.como.fazer.em.off Road ja que ela já sabe o que fazer.

    E de longe a.melho4 do.mercardo.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida a Amarok é a picape mais bonita e tecnológica do nosso mercado. Está faltando por aqui a inclusão do novo motor V6 Diesel, para que ela tenha força de verdade e se torne também a mais potente.
    Poderia ter uma versão CABINE ESTENDIDA automática, já que no momento não tem uma concorrente entre a Saveiro e ala e a futura picape que a Volks está desenvolvendo ainda vai demorar a chegar.

    ResponderExcluir
  4. Pagar 180 mil reais na versão top e vir com direção hidráulica ainda, complicado em dona VW

    ResponderExcluir
  5. Melhor do seguimento. Vc ai da S10 quando andar em uma Amorok ai vc vai perceber que está ano luz na frente principalmente quando pegar alta estrada ai vc vai ver o que é conforto e como anda esta pickup é quanto a estabilidade vai ficar de queijo cai do e parar de Mimi. Amarok esta sim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S-10 só tem motor. Qualquer versão só tem 2 airbags. Controles de tração e estabilidade só na versão top. A Ranger, por exemplo, todas as versões vêm com 7 airbags e controles de tração e estabilidade.

      Excluir
    2. até aqui marcio? vai vender ford assim lá longe hein....

      Excluir
  6. ...que ocorrerá entre 26 de agosto e 03 de setembro de 2016...😅
    Eu acho que o editor tava cansado e escreveu a data errada.

    Mas é uma excelente matéria,Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Volante sem base reta, olha diferente

    ResponderExcluir
  8. Este texto parece ser do ano passado, mesmo. Estamos esperando pela versão V6.

    ResponderExcluir
  9. Falta ainda uma versão flexível com o 1.4 turbo do golf.

    ResponderExcluir
  10. bem , eu acho que caminhonetes foram feitas para carregar pesos e fazer força ; então ranger ou s10 , agora se for para ficar passeando qualquer uma , pois não faz diferença ...

    ResponderExcluir
  11. A versao V6 era para ser lançada em julho de 2017 e a reportagem nada fala em relação a isso lamentavel a falta de informaçoes

    ResponderExcluir
  12. cadê o cara chato do mkt da VW (leia "carlos4carros") pra dar informações da V6 ?

    ResponderExcluir
  13. picape de 180k pra agroboy andar na cidade?
    Tem que estudar esse tipo de consumidor.....

    ResponderExcluir
  14. Carregar peso , andar em estrada de terra , barro , tecnologica e com MUITO conforto sem pula pula como as demais.Então vai de Amorok.

    ResponderExcluir
  15. Tinha uma hilux, comprei uma Highline 2017, me arrependi demais, esta bebendo mais que opala, 6,5km/l na cidade no máximo, em quanto a Hilux fazia 8,0 km/l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem