A Mitsubishi Motors fará a estreia do novo crossover Eclipse Cross durante o eclipse solar da próxima segunda-feira (21). O evento ocorrerá nos EUA, mas o modelo já tem confirmação de lançamento no Brasil em 2018.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O local escolhido para a apresentação é cidade de Portland, no estado americano do Oregon, primeiro local onde o eclipse total do Sol poderá ser visto. E contará com a presença do surfista de ondas gigantes e Atleta MIT Carlos Burle, que apresentará o SUV para os brasileiros.



A transmissão ao vivo no Facebook da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) começa às 13h (horário de Brasília), no início do eclipse. Pouco mais de uma hora depois, às 14h17, será o ápice, com sombra total, que irá durar apenas 1min54.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O lançamento mundial do novo Mitsubishi Eclipse Cross será em 2018. Mais detalhes da vinda do carro ao Brasil serão divulgadas em breve. Ele chega para completar a linha de crossovers e SUVs da marca.

Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O nome Eclipse surgiu a partir de 1989 com a criação do cupê esportivo de fama mundial. Agora recebe o sobrenome “Cross” para se adequar a um veículo um SUV 4x4.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Está aí um Monstrinho simpático, ficou legal. Espero que venha equipado com motor turbo de pequena cilindrada, até 1,5 l. Com gasolina caminhando para 5 reais não se justifica mais motores aspirados de 1,8 ou mais litros. A VW vai vender bem seus monstrinhos SUV que utilizam motores turbos de até 1,5 litros, principalmente os 200TSI.

    ResponderExcluir
  2. Traseira estranha...de repente pode vender alguns

    ResponderExcluir
  3. Heresia... A Mitsubishi usou o icônico nome Ecplise para um SUV, acabando com o legado do coupe.

    Mas é como dizem, "quando a dificuldade aperta, a vergonha afrouxa", e a dificuldade apertou bastante a Mitsubishi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é tendencia, tudo vai virar SUV. Lamentável.

      Excluir
    2. Se for um SUV autêntico que aguenta bem o fora de estrada,não vejo problemas.

      Excluir
    3. Aí vc tá querendo demais! São carros pra elas irem ao Shopping e só.

      Excluir
    4. SUV que aguenta fora de estrada? LOL!
      Nos novos SUV do mercado, só o Jeep Renegade e o Compass e os Suzuki possuem capacidade de Off-Road. O resto é o famoso "carro de madame" que adora desfilar com "carros grandes" por ai.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem