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Ranking: marcas e veículos mais vendidos - Julho de 2017

Categorias: 87 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registrou 178.759 emplacamentos de carros e comerciais leves no mês de julho de 2017, o que representa uma média diária de vendas de 8.512 unidades - avanço de 2,3% sobre julho de 2016. No acumulado do ano há 1,169 milhão de emplacamentos - crescimento de 3,9% sobre 2016.

Marcas e veículos mais vendidos - Julho de 2017

Nesse mercado, a liderança é da norte-americana Chevrolet, com 33.501 unidades emplacadas (18,7%), seguida de Fiat com 24.714 emplacamentos (13,8%), Volkswagen - 22.755 unidades (12,7%) e Hyundai fechando o G4 com 17.148 emplacamentos (9,6%).

Ranking - 30 maiores marcas automotivas - Brasil - Julho/2017

RankMarcaVendasMarket Share
1GM33.50118,7%
2FIAT24.71413,8%
3Volkswagen22.75512,7%
4Hyundai17.1489,6%
5Toyota16.7789,4%
6Ford16.0669,0%
7Renault12.4757,0%
8Honda9.9165,5%
9Jeep7.3644,1%
10Nissan5.0012,8%
11Peugeot2.2001,2%
12Mitsubishi2.0291,1%
13Citroen1.7171,0%
14Mercedes1.1410,6%
15BMW1.0130,6%
16Audi8210,5%
17Kia7770,4%
18Land Rover6480,4%
19Chery4950,3%
20Suzuki3670,2%
21Volvo2830,2%
22Lifan2830,2%
23JAC2760,2%
24Iveco1760,1%
25Mini1440,1%
26Jaguar990,1%
27Porsche930,1%
28Subaru890,0%
29Lexus390,0%
30Foton130,0%
31Effa40,0%

O Chevrolet Onix mantém a posição de veículo mais vendido do Brasil, com 15.234 unidades vendidas, seguido do Hyundai HB20 em 2º (9.312 emplacamentos), Ford Ka em 3º (7.248 emplacamentos), Renault Sandero em 4º (6.663) e Chevrolet Prisma em 5º (6.300).


O comercial leve mais vendido foi o Fiat Toro, com 5.028 unidades emplacadas, enquanto o SUV mais vendido foi o Jeep Compass, com 4.151 emplacamentos.

Ranking - 200 veículos mais vendidos - Julho/2017

RankModeloJUNJULQTDΔ Jul/Jun
1GM/ONIX14.922 15.234 98.469 2,1%
2HYUNDAI/HB209.715 9.312 60.460 -4,1%
3FORD/KA7.812 7.248 51.898 -7,2%
4RENAULT/SANDERO9.087 6.663 45.530 -26,7%
5GM/PRISMA6.635 6.300 37.502 -5,0%
6TOYOTA/COROLLA5.733 6.250 35.437 9,0%
7VW/GOL6.529 6.236 42.445 -4,5%
8FIAT/TORO5.579 5.028 29.714 -9,9%
9FIAT/MOBI6.562 4.315 29.933 -34,2%
10JEEP/COMPASS3.820 4.151 26.154 8,7%
11VICR/SAVEIRO3.633 3.816 23.838 5,0%
12VW/FOX3.751 3.771 24.611 0,5%
13VW/VOYAGE3.293 3.661 22.074 11,2%
14TOYOTA/ETIOS HB3.652 3.542 24.188 -3,0%
15FIAT/STRADA4.024 3.526 27.553 -12,4%
16HONDA/HR-V4.057 3.511 26.728 -13,5%
17FIAT/UNO4.414 3.355 23.551 -24,0%
18FIAT/ARGO1.643 3.235 4.966 96,9%
19JEEP/RENEGADE2.994 3.176 20.970 6,1%
20HYUNDAI/CRETA3.518 3.169 20.492 -9,9%
21TOYOTA/HILUX2.832 3.065 18.962 8,2%
22VW/UP3.213 2.699 20.919 -16,0%
23GM/S103.013 2.673 16.472 -11,3%
24TOYOTA/ETIOS SEDAN2.461 2.589 17.226 5,2%
25NISSAN/KICKS2.007 2.473 15.239 23,2%
26HYUNDAI/HB20S2.466 2.409 17.271 -2,3%
27FORD/KA SEDAN2.499 2.220 14.689 -11,2%
28RENAULT/LOGAN2.261 2.184 13.093 -3,4%
29FORD/FIESTA1.587 2.146 10.575 35,2%
30GM/SPIN2.081 2.070 13.269 -0,5%
31GM/CRUZE SEDAN1.650 1.894 10.685 14,8%
32FIAT/SIENA1.989 1.847 14.995 -7,1%
33HONDA/FIT1.985 1.772 14.473 -10,7%
34GM/COBALT1.902 1.756 13.243 -7,7%
35HONDA/CIVIC2.258 1.659 16.353 -26,5%
36HONDA/WR-V1.609 1.563 7.546 -2,9%
37FORD/RANGER1.395 1.561 8.367 11,9%
38FIAT/PALIO1.670 1.468 15.270 -12,1%
39FORD/ECOSPORT3.268 1.464 15.646 -55,2%
40GM/MONTANA1.442 1.424 7.747 -1,2%
41HONDA/CITY1.565 1.374 9.170 -12,2%
42NISSAN/VERSA1.908 1.334 10.447 -30,1%
43VICR/AMAROK1.260 1.229 5.930 -2,5%
44GM/TRACKER954 1.113 5.937 16,7%
45RENAULT/CAPTUR1.010 1.103 5.459 9,2%
46TOYOTA/HILUX SW41.147 1.062 7.332 -7,4%
47HYUNDAI/IX351.063 1.052 5.639 -1,0%
48PEUGEOT/2081.041 1.018 6.147 -2,2%
49FIAT/FIORINO906 1.003 5.534 10,7%
50PEUGEOT/2008866 893 5.875 3,1%
51MITSUBISHI/L200988 829 5.692 -16,1%
52VW/JETTA689 809 3.588 17,4%
53RENAULT/DUSTER944 727 10.395 -23,0%
54CITROEN/C31.040 693 5.489 -33,4%
55GM/CRUZE HB660 679 3.901 2,9%
56RENAULT/OROCH839 668 6.134 -20,4%
57RENAULT/MASTER503 652 3.523 29,6%
58CITROEN/AIRCROSS945 641 4.717 -32,2%
59NISSAN/MARCH1.054 612 8.875 -41,9%
60MITSUBISHI/ASX200 594 2.045 197,0%
61FORD/FOCUS SEDAN472 578 3.170 22,5%
62HYUNDAI/TUCSON423 522 2.405 23,4%
63M.BENZ/CLASSE C541 484 2.382 -10,5%
64MITSUBISHI/Outlander392 479 2.648 22,2%
65CHERY/QQ419 461 1.370 10,0%
66FORD/FUSION337 433 2.457 28,5%
67LAND DISCOVERY305 390 2.001 27,9%
68FORD/FOCUS424 384 2.499 -9,4%
69BMW/X1355 375 1.991 5,6%
70AUDI/Q3458 355 2.534 -22,5%
71BMW/320337 343 1.536 1,8%
72FIAT/DOBLO135 342 2.287 153,3%
73KIA/SPORTAGE318 338 1.821 6,3%
74GM/TRAILBLAZER319 338 1.812 6,0%
75HYUNDAI/HR327 327 2.092 0,0%
76CITROEN/C4L394 321 2.280 -18,5%
77RENAULT/KWID36 317 356 780,6%
78VW/GOLF326 296 2.757 -9,2%
79NISSAN/SENTRA367 295 2.432 -19,6%
80FIAT/WEEKEND242 290 2.213 19,8%
81NISSAN/FRONTIER333 287 2.151 -13,8%
82JAC/T5191 250 1.444 30,9%
83HYUNDAI/ELANTRA297 242 1.403 -18,5%
84M.BENZ/CLASSE GLA306 240 2.234 -21,6%
85FIAT/DUCATO133 222 1.216 66,9%
86LIFAN/X60175 215 876 22,9%
87VOLVO/XC60212 212 1.269 0,0%
88TOYOTA/PRIUS171 202 1.052 18,1%
89SUZUKI/VITARA216 196 1.022 -9,3%
90AUDI/A3 SEDAN318 165 1.568 -48,1%
91IVECO/DAILY151 165 987 9,3%
92LAND ROVER EVOQUE171 160 1.152 -6,4%
93KIA/K2500148 159 837 7,4%
94KIA/CERATO151 147 863 -2,6%
95TROLLER/T4137 139 831 1,5%
96MINI/COOPER129 129 759 0,0%
97SUZUKI/JIMNY138 117 957 -15,2%
98MITSUBISHI/PAJERO160 116 1.064 -27,5%
99PEUGEOT/408166 112 721 -32,5%
100HYUNDAI/SANTAFE121 98 548 -19,0%
101LAND ROVER 66 98 391 48,5%
102PEUGEOT/PARTNER54 87 472 61,1%
103VW/SPACEFOX62 75 288 21,0%
104RENAULT/KANGOO62 74 723 19,4%
105M.BENZ/GLE71 73 343 2,8%
106DODGE/JOURNEY91 70 317 -23,1%
107AUDI/A332 70 179 118,8%
108AUDI/A57 70 79 900,0%
109RENAULT/FLUENCE153 68 594 -55,6%
110JAGUAR/FPACE60 68 459 13,3%
111M.BENZ/VITO41 68 272 65,9%
112AUDI/A4112 64 550 -42,9%
113BMW/X543 64 159 48,8%
114TOYOTA/RAV462 62 286 0,0%
115PEUGEOT/308138 56 634 -59,4%
116FIAT/PUNTO569 55 1.735 -90,3%
117M.BENZ/SPRINTER 31330 55 122 83,3%
118SUZUKI/SCROSS57 52 412 -8,8%
119VW/GOLF VARIANT68 50 409 -26,5%
120M.BENZ/GLC79 49 386 -38,0%
121VW/PASSAT14 48 226 242,9%
122M.BENZ/A20091 47 263 -48,4%
123CITROEN/C422 46 238 109,1%
124KIA/PICANTO73 45 654 -38,4%
125LIFAN/LF 53072 43 432 -40,3%
126M.BENZ/CLA20037 43 212 16,2%
127FREIGHTLINER/250062 42 276 -32,3%
128SUBARU/FORESTER45 41 387 -8,9%
129BMW/32857 39 305 -31,6%
130KIA/SOUL31 39 237 25,8%
131VW/TIGUAN49 35 417 -28,6%
132PORSCHE/MACAN46 33 244 -28,3%
133DODGE/SPRINTER19 33 211 73,7%
134JEEP/CHEROKEE56 32 567 -42,9%
135VOLVO/V4023 32 218 39,1%
136KIA/SORENTO29 32 205 10,3%
137BMW/430I45 31 187 -31,1%
138PEUGEOT/300810 31 54 210,0%
139PORSCHE/CAYENNE32 30 186 -6,3%
140BMW/X621 29 189 38,1%
141BMW/X424 28 240 16,7%
142LEXUS/NX20031 27 159 -12,9%
143JAGUAR/XE37 26 247 -29,7%
144M.BENZ/CLASSE E40 26 202 -35,0%
145LIFAN/FOISON40 25 217 -37,5%
146FIAT/DOBLO98 24 561 -75,5%
147FORD/EDGE32 23 150 -28,1%
148AUDI/Q51 22 57 2100,0%
149AUDI/A69 22 44 144,4%
150VOLVO/XC9031 21 224 -32,3%
151VW/FUSCA21 21 97 0,0%
152SUBARU/WRX14 20 116 42,9%
153BMW/220I2 20 57 900,0%
154BMW/X329 19 227 -34,5%
155HONDA/ACCORD9 19 51 111,1%
156HONDA/CRV37 18 598 -51,4%
157CHERY/CELER25 18 198 -28,0%
158RENAULT/RENAULT9 18 30 100,0%
159BMW/54024 17 60 -29,2%
160CHERY/CELER SEDAN21 16 144 -23,8%
161GM/CAMARO22 16 106 -27,3%
162BMW/53023 16 69 -30,4%
163KIA/CARNIVAL14 15 77 7,1%
164MINI/JCW10 15 69 50,0%
165M.BENZ/CLA25011 15 60 36,4%
166AUDI/A75 15 26 200,0%
167HYUNDAI/AZERA10 14 79 40,0%
168ASA/CAUYPE10 14 60 40,0%
169SUBARU/XV14 13 118 -7,1%
170VOLVO/S6023 13 85 -43,5%
171PORSCHE/BOXSTER11 13 46 18,2%
172AUDI/A4 AVANT19 12 77 -36,8%
173CITROEN/JUMPER17 12 361 -29,4%
174DFSK/K0111 12 67 9,1%
175MITSUBISHI/LANCER19 11 401 -42,1%
176AUDI/Q721 11 56 -47,6%
177BMW/M36 11 50 83,3%
178IVECO/DAILY2 11 28 450,0%
179LEXUS/CT200H24 10 72 -58,3%
180JAC/J517 9 73 -47,1%
181M.BENZ/A25013 8 75 -38,5%
182AUDI/TT7 8 66 14,3%
183SUBARU/OUTBACK8 8 54 0,0%
184M.BENZ/SPRINTER1 8 26 700,0%
185JAC/T618 7 89 -61,1%
186PORSCHE/91121 7 84 -66,7%
187M.BENZ/CLASSE B13 7 53 -46,2%
188M.BENZ/SPRINTER 31111 6 276 -45,5%
189VW/SPACECROSS3 5 48 66,7%
190VOLVO/V603 5 38 66,7%
191JEEP/WRANGLER5 5 35 0,0%
192PORSCHE/CAYMAN-5 31 #VALUE!
193BMW/7505 5 21 0,0%
194FORD/MUSTANG2 5 16 150,0%
195FOTON/AUMARK2 5 11 150,0%
196JAGUAR/XF8 4 48 -50,0%
197SUBARU/IMPREZA2 4 28 100,0%
198M.BENZ/A454 4 17 0,0%
199FOTON/AUMARK3 4 50 33,3%
200JAC/J3 TURIN8 3 187 -62,5%
201M.BENZ/SLC8 3 91 -62,5%
202JAC/J36 3 82 -50,0%
203SUBARU/LEGACY5 3 38 -40,0%
204GEELY/EC-78 3 35 -62,5%
205PORSCHE/PORSCHE2 3 18 50,0%
206BMW/M64 3 16 -25,0%
207BMW/BMW 120-3 15 #VALUE!
208BMW/428I4 3 15 -25,0%
209FYBER/FYBER2 3 10 50,0%
210TOYOTA/BANDEIRANTE-3 7 #VALUE!
211SEAT/POLO-3 6 #VALUE!
212BMW/125I1 3 4 200,0%
213EFFA/K022 3 14 50,0%
214DFSK/V213 3 14 0,0%
215AUDI/A17 2 61 -71,4%
216LEXUS/RX2 2 61 0,0%
217FIAT/BRAVO4 2 58 -50,0%
218FORD/NEW FIESTA1 2 58 100,0%
219HYUNDAI/I302 2 33 0,0%
220PORSCHE/PANAMERA5 2 32 -60,0%
221SUZUKI/SWIFT1 2 22 100,0%
222AUDI/RSQ32 2 21 0,0%
223TOYOTA/CAMRY4 2 20 -50,0%
224VW/TOUAREG2 2 19 0,0%
225CITROEN/DS55 2 18 -60,0%
226CITROEN/DS32 2 9 0,0%
227M.BENZ/S5002 2 8 0,0%
228AUDI/A8-2 6 #VALUE!
229AMGC-2 3 #VALUE!
230PEUGEOT/BOXER-2 80 #VALUE!
231JAC/T84 2 22 -50,0%
232M.BENZ/SPRINTER3 2 13 -33,3%
233FOTON/AUMARK7 2 12 -71,4%
234FOTON/AUMARK-2 2 #VALUE!
235GM/CAPTIVA2 1 83 -50,0%
236GM/CLASSIC1 1 53 0,0%
237FIAT/IDEA3 1 52 -66,7%
238RENAULT/CLIO3 1 49 -66,7%
239M.BENZ/CLASSE A7 1 34 -85,7%
240AUDI/S31 1 32 0,0%
241JAC/J62 1 28 -50,0%
242BMW/I34 1 24 -75,0%
243JAGUAR/F-TYPE3 1 16 -66,7%
244KIA/MOHAVE-1 11 #VALUE!
245CHEVROLET/CORVETTE-1 8 #VALUE!
246FIAT/FREEMONT-1 8 #VALUE!
247BMW/M41 1 8 0,0%
248GM/CELTA-1 6 #VALUE!
249JPX/MONTEZ1 1 6 0,0%
250BMW/535-1 5 #VALUE!
251VW/CC-1 4 #VALUE!
252PARATI/PARATI-1 4 #VALUE!
253KIA/CADENZA1 1 4 0,0%
254HYUNDAI/VELOSTER-1 4 #VALUE!
255FORD/ESCORT-1 3 #VALUE!
256GM/MONZA-1 3 #VALUE!
257JAC/J2-1 3 #VALUE!
258FORD/EXPLORER-1 2 #VALUE!
259BMW/528-1 2 #VALUE!
260PEUGEOT/207-1 1 #VALUE!
261RELY/RELY1 1 20 0,0%
262SHINERAY/P1 1 15 0,0%
263TOYOTA/BANDEIRANTE1 1 13 0,0%
264BYD/T31 1 12 0,0%
265DFM/MINIVAN3 1 6 -66,7%
266ASIA/TOPIC2 1 5 -50,0%
267VW/KOMBI1 1 3 0,0%
268CHANA/SC-1 3
269JINBEI/M35-1 2
270EFFA/PLUTUS-1 2
271EFFA/M100--41
272RDK/TIGER2 -35
273GEELY/GC23 -29
274CHERY/TIGGO2 -23
275FIAT/5001 -20
276FIAT/LINEA4 -19
277M.BENZ/CLS--14
278SUZUKI/GVITARA--11
279AUDI/RS6--11
280BRM/M11--10
281BMW/Z41 -10
282LAND DEFENDER--8
283SSANGYONG/KORANDO--8
284CHRYSLER/300C--8
285BUGRE/BGR--7
286AUDI/R83 -7
287LIFAN/LF 620--7
288CADILLAC/CADILLAC3 -5
289FERRARI/4583 -5
290FORD/FIESTA1 -4
291DODGE/CHARGER--3
292BRM/M8--3
293FIAT/PALIO--3
294ROLLS--3
295JAGUAR/XJ1 -3
296M.BENZ/CLASSE S1 -3
297KIA/OPTIMA--3
298AUDI/SQ51 -3
299GM/ASTRA--2
300GM/CHEVETTE--2
301CHRYSLER/DURANGO--2
302SUBARU/IMPREZA1 -2
303INFINITI/INFINITI--2
304RENAULT/KANGOO1 -2
305NISSAN/PATHFINDER--2
306PEDRO/S40--2
307FORD/THUNDERBIRD--2
308BMW/318--2
309AMERICAN/AMERICAR--2
310NAJA--2
311LEXUS/ES--2
312SSANGYONG/KYRONM--2
313SSANGYONG/ACTYON--2
314NISSAN/ALTIMA--2
315GM/AGILE--2
316CITROEN/C3--2
317BMW/M135I--2
318HYUNDAI/ACCENT--1
319GM/CORSA--1
320BENTLEY/CONTINENTAL--1
321CADILLAC/ESCALADE--1
322FORD/GT--1
323GM/KADETT--1
324RENAULT/MEGANE--1
325GM/MERIVA1 -1
326SSANGYONG/REXTON--1
327SELVAGEM/S--1
328VW/SANTANA--1
329HYUNDAI/SONATA--1
330CHEVROLET/SUBURBAN--1
331BABY/TST1 -1
332GM/VECTRA--1
333NISSAN/MURANO1 -1
334VW/POLO--1
335CHRYSLER/TOWN--1
336SMART/FORTWO1 -1
337DODGE/CHALLENGER1 -1
338HYUNDAI/GENESIS--1
339BMW/118i1 -1
340MAHINDRA/MAHINDRA--1
341CHERY/FACE--1
342PEUGEOT/RCZ--1
343BMW/640I1 -1
344BMW/420I--1
345BMW/225I--1
346HAFEI/RUIYI1 -19
347ASIA/TOWNER10 -17
348M.BENZ/RIBEIRAUTO1 -13
349SHINERAY/TRUCK2 -10
350HAFEI/MINI7 -8
351FIAT/TECFORM1 -8
352EFFA/V221 -8
353EFFA/START1 -6
354ENGESA/EE34--4
355FORD/F2501 -3
356FORD/F1501 -3
357AGRALE/AGRALE--3
358HAFEI/ZHONGYI--3
359FORD/COURIER1 -2
360FORD/PAMPA--2
361GM/EXPRESS--1
362DODGE/RAM1 -1
363TOYOTA/TACOMA--1
364FIAT/UNO--1
365DODGE/M37--1
366FORD/RANCHERO1 -1
367SHINERAY/P1 -1
368SHINERAY/CARGOV1 -1
369SHINERAY/DTRUCK--1
370JAC/T1401 -1
371FIAT/FAG--1

87 comentários:

  1. Povão gosta de um financiamento mesmo... Unica coisa q explica onix lider...

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    1. Só o Onix é financiado?

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    2. Então somente o onix é vendido com financiamento? Acho que as outras marcas estão burrando então.

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    3. O que me assusta é pensar que possa existir pessoas fazendo financiamento de GM Spin ou Honda WR-V kkkkk, financiamento já é assombroso, e a Spin e o WR-V já são duas assombrações do mercado automotivo do Brasil rs. A mim (pobre) só me resta rir do susto de ver que brasileiro perderam medo de Assombrações

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    4. renault + nissan em quarto. Quero ver mes que vem com a chegada do kwid.

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    5. O choro é livre, e nem as locadoras estão salvando mais o gol.

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    6. Fica tranquila. A VW prefere vender o Gol no varejo da Argentina, à desovar em locadoras:

      http://autoblog.com.ar/2017/06/01/asi-fueron-los-patentamientos-de-mayo-2017/

      Fora que a produção do Gol caiu, pois ele não é mais fabricado na Anchieta.

      Em resumo: 95% dos comentários é de orelhas.

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    7. Gol não é vendido para locadoras? Conta outra maluco, Mês passado o boom de vendas do modelo na primeira quinzena foi graças a compra da movida.

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  2. Esse Argo já está a venda mesmo? Sem brincadeira... ando todos os dias pelas ruas de SP e nunca vi nenhum rodando.

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    1. Também. Só vi numa CSS. Segundo alguns, devem ter sido vendidos para locadoras. Como ninguém aluga esses lixos...

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    2. Argo é o melhor hatch compacto disponivel no mercado brasileiro atualmente. Só o polo pode supera-lo quando lançar em outubro.

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    3. Aqui em Brasília ja vi uns 5 rodando! inclusive vi um hoje estacionado em frente meu trabalho, na cor vermelha versão drive (tinha isso na lateral) achei o carro esteticamente bonito, agora o simbolo da FIAT na traseira tá enorme rsrs e achei feio também o tablet no painel, ficou estranho.

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  3. Cruze sedan passou o Civic.
    Depois da nota 0 no teste de segurança lateral, o Onix aumentou as vendas.Aliás, vários carros que estavam nas primeiras posiçoes caíram e o Onix aumentou as vendas.
    Saveiro passou a Strada.

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    1. GM desovou o Cruze em locadoras a rodo. Localiza e Movida estão com vários Cruze.

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    2. Localiza, por exemplo, tá cheia de A3 Sedan e nem assim o carro deslancha nas vendas. Curioso, não?

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    3. localiza tá mais cheia ainda de Classe C.

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    4. Em junho, por exemplo, mais de 60% dos A3 foram comercializados por vendas diretas, contra menos de 10% do Classe C. Quem é o mais dependente?

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    5. gente...muito classe c aqui nas locadoras peeto de casa...e não vi a3. e tem bmw serie3 também.

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    6. A movida tem A3 e classe C de baciada na frota. Pena que agora também estão com o gol

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    7. A localiza entupiu tanto de a3 que tá dando descontão em diárias no país inteiro pra ver se alguém tem vontade de locar o carro

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    8. Bota na conta das locadoras o Q3 que foi vendido a rodo para elas. Além do Voyage.

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  4. A julgar pelas quedas nas vendas dos 10 primeiros (alguns), parece que todo mundo tá migrando para novidades. Além de carros mais caros estarem com um pequeno aumento nas vendas. Curioso o Cruze ter passado o Civic e o Renegade voltar para cima do Creta.

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  5. E o Cruze merecidamente passou o Civic

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  6. Fiat Argo desponta como o maior mico da história recente da humanidade automotiva.
    no mês que a Fiat disse que iria bombar, com propagada e etc, vendeu metade da meta.

    Na realidade, vendeu bem menos. Desde o lançamento em maio a Fiat vendeu 3.700 Argos.

    E muitos dos quais foram emplacados pelas concessionárias para fazer número.

    E pior: as vendas estão caindo.

    fiat Argo: em breve em uma locadora perto de você, ou com taxa zero.

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    1. Mano você é louco ou se finge ser um? O argo vendeu 96% a mais que o mês passado e você diz que as vendas caiu?

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    2. Fio, a média diária de vendas do Argo foi caindo ao longo do mês...é que vc não tem acesso a isso. sorry. informe-se melhor.

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    3. putz....argh..micooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mmesmo...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      carro feio esse argh...kkkkkkkk

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    4. Isso te traz alguma felicidade????

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    5. olha...é tipo quando vc ve alguém tomando um tombão e se estrebuchando no chão...´todo mundo dá aquela gargalhadona...kkkkkkkkkkkkkk
      ´mesma coisa com esse argh....é engraçado ver se estrebuchando....
      nada pessoal. mais é a natureza humana...todo mundo ri...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  7. Os chinas estão crescendo, pouco a pouco é verdade, mas crescendo...
    Chery QQ 461 unidades +10% referente a junho.
    Jac T5 250 unidades +31% referente a junho.
    Lifan X60 215 unidades +23% referente a junho.

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  8. A SpaceFox vai muito bem, obrigado. Fabricada na Argentina, é o 9º carro mais vendido por lá. E a VW só traz para o Brasil sob encomenda.

    O Golf, por só ter versão com câmbio manual na 1.0 TSI, até que está vendendo bem. Se considerar que apenas 5% dos compradores querem câmbio MT, então há um enorme potencial de vendas para a versão Automática, que chega em breve.

    Golf 2018 200 TSI Automático tem um potencial de vendas de 6.000 carros / mês. Potencia, isso é calculado por 300 / 0,05, que é a venda atual (300) dividida pela preferência do consumidor (0,05), daria 6000 unidades por mês o potencial de vendas do 1.0 TSI Automático.

    Em breve teremos Golf 200 TSI AT6. E aí que veremos o verdadeiro potencial do Golf. Muitos vão se impressionar.

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    1. Golf 6.000 unidades mês?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quando eu acho que você já chegou no limite da loucura, você se supera. O dia que o Golf vender 600 unidades/mês (sim, 600. 10% da sua previsão), a VW já pode organizar uma festa pra comemorar o evento.

      Com a chegada do 1.0TSI At, chega também o Polo. E pode ter certeza que a VW vai empurrar um aumento no Golf. Minimamente equipado, vai encostar no preço do Cruze LT, e aí a escolha fica óbvia.

      Ou seja, 500-600 unidades mês. Com muita boa vontade. Mas muita mesmo.

      6.000/mês nem se a VW distribuir Golf de graça. Acorda, Carlota

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    2. É uma questão matemática.

      Se vc vende 300 carros por mês, e esses carros representam 5% da preferência.

      Isso significa que a ausência do câmbio automático no Golf 1.0 TSI faz com que a VW esteja sem produto para 95% dos consumidores dessa faixa de mercado.

      Portanto, quando a VW colocar o Golf 1.0 TSI Automático, ela atenderá 100% do potencial mercado, que seria de 6.000 unidades por mês.

      Basta ver que o golf 7 importado chegou a vender 2.000 unidades por mês, isso com restrição de importação e etc.

      Então, basta fazer contas em pensar. Se a VW vende 300 Golf 1.0 TSI Manual por mês, e isso representa 5% do mercado, então quando tiver 1.0 TSI AT, o potencial é de 100%.

      Fatos matemáticos. Apenas fatos matemáticos.

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    3. Com a chegada do 1.0TSI At, chega também o Polo. E pode ter certeza que a VW vai empurrar um aumento no Golf. Minimamente equipado, vai encostar no preço do Cruze LT

      vc está de orelhada. O Golf é um carro de infinitamente mais apelo que o Cruze. O Cruze só vende mais pois tem o que o mercado quer, que é o 1.4 Automático por 90k.

      A VW terá o Golf 200 TSI Automático, com versões simplificadas, faróis e lanternas de LED de série, câmbio automático, e preço até 90k. mais barato que o Cruze, e mais equipado.

      Como isso? Simples. Imposto mais barato e fabricação no Brasil.


      Ou seja, 500-600 unidades mês. Com muita boa vontade. Mas muita mesmo.

      Vc tem que parar de chutar, e passar a pensar.

      Se 300 Golf/mês atende a 5% da demanda do mercado. Quando vc tiver o carro que atenda a 100% do mercado (que é o Golf 1.0 TSI AT), o potencial de vendas é de 6.000 carros por mês.

      Quer mais uma evidência disso? Os sites de classificados tem número de pesquisas de golf e corolla similares. Veja quanto vende o Corolla.

      Mas não acho que o Golf venderá 6000 unidades / mês pois para isso teria que ter uma versão abaixo de 70k, para vender 2.000 para PcD. Esse segmento será atendido pelo Polo.

      mas o potencial é 6.000 unidades por mês. Quem diz isso é a matemática.

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    4. conheço muita gente que está esperando o golf tsi confortline automático...vai vender muito quando chegar.
      eu mesmo vou vender meu msi e comprar o tsi 200 automático.

      no mercado de usados golf reina...pode ser alemão mexicano ou brasileiro, chegou na loja, não dura 1 semana. carro tem moral.

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    5. Esse cálculo seu é, para dizer o mínimo do mínimo, totalmente simplista e burro. Se a VW tem um produto que atende 5% do mercado, ao inserir um produto que atenda 100% não significa que os 95% adicionais comprarão esse produto. Afinal, existe uma coisa que se chama concorrência. Não sei se você está familiarizado com o termo.

      O Golf quando veio ao Brasil, era um carro melhor do que o que é vendido atualmente, mais completo, novidade mundial e, principalmente, tinha preços dentro do mercado. Chegou por menos de 70mil nas versões de entrada, na média dos concorrentes e oferecendo muito mais. Hoje, não tem diferencial significativo e custa muito mais do que a concorrência (me refiro ao 1.4). Por isso vendia 2.000/mes. Hoje isso é inimaginável dentro do segmento.

      O Corolla vende isso porque a Toyota conseguiu algo no Brasil que a VW jamais terá, que é a fama de inquebrável e de melhor pós venda do país (seja verdade ou não). Tanto é que, pra mim, o Jetta é um carro superior ao Corolla e vende 800un/mês e olhe lá. 15% das vendas do Corolla.

      E de mais a mais, essas 300 unidades (na verdade são menos) que você menciona, englobam 1.0TSI, 1.6MSI (tem louco pra tudo), 1.4TSI e GTI. Logo o 1.0TSI sozinho não vende essa quantidade mensal, e quando vier com a opção AT6, não irá aumentar em 10x o número de unidades vendidas. É óbvio até pra você.

      Disse e mantenho, se o Golf conseguir, após a inserção do 1.0TSI AT6, manter média mensal de 600un/mês, já é um feito e, possivelmente, lhe conferirá a liderança do segmento. 6.000/mês é loucura e nunca vai chegar nem perto de acontecer.

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    6. Se a VW tem um produto que atende 5% do mercado, ao inserir um produto que atenda 100% não significa que os 95% adicionais comprarão esse produto. Afinal, existe uma coisa que se chama concorrência.

      mas a concorrência já existe no mercado de hatchs medios MT, e mesmo assim o Golf bomba.

      O fato é que dado as vendas do MT, e que o AT vende em média 20 vezes mais, então o potencial de vendas do Golf 1.0 TSI at é de 6.000 por mês. Se vai realizar esse potencial, depende do preço.

      O Golf quando veio ao Brasil, era um carro melhor do que o que é vendido atualmente, mais completo, novidade mundial e, principalmente, tinha preços dentro do mercado.

      Negativo. era pior. O povo reclamava adoido do câmbio DSG barulhento e que andou travando. e de "retenções". E reclamava de suspensão dura traseira e que fazia barulho.

      Agora não há mais nada disso. O cambio que será usado no golf 200 tsi at é um automático conversor de torque que tem problema zero. silencioso e suave.

      A suspensão do nacional é superior, mais macia. Não tem reclamação mais NENHUMA do golf nacional em relação a suspensão, e isso que ele se mostrou até melhor na pista que o importado.

      Fora que o Golf nacional apresenta muito menos desgaste de pneus traseiros (pois a suspensão traseira não desalinha jamais), e manutenção mais barata.

      Chegou por menos de 70mil nas versões de entrada, na média dos concorrentes e oferecendo muito mais.

      Errado. Chegou por 70 mil quando o Focus custava 60 mil e Cruze idem.


      Por isso vendia 2.000/mes. Hoje isso é inimaginável dentro do segmento.

      Vendia 2.000 porque a VW só importou 2.000 por mês da Alemanha. E nem todos eram da configuração que todos queriam. Tinha muito MT (que o povo não queria).

      Se tivesse 4.000 golf elegance dsg na epoca vendia tudo.

      O Corolla vende isso porque a Toyota conseguiu algo no Brasil que a VW jamais terá, que é a fama de inquebrável e de melhor pós venda do país (seja verdade ou não). Tanto é que, pra mim, o Jetta é um carro superior ao Corolla e vende 800un/mês e olhe lá. 15% das vendas do Corolla.

      Outra orelhada. O Corolla vende muito pois é fabricado no Brasil, sendo que 40% de suas vendas são da versão abaixo de 70k, que vende para PCD.

      O Jetta é importado do México. Não tem como comparar venda de carro importado com carro fabricado no Brasil.


      E de mais a mais, essas 300 unidades (na verdade são menos) que você menciona, englobam 1.0TSI, 1.6MSI (tem louco pra tudo), 1.4TSI e GTI. Logo o 1.0TSI sozinho não vende essa quantidade mensal, e quando vier com a opção AT6, não irá aumentar em 10x o número de unidades vendidas. É óbvio até pra você.

      Outra orelhada. 1.6 MSI não existe mais. GTI tem alguns. 1.4 Tsi NÃO TEM mais nada.

      95% dessas vendas do Golf são 1.0 TSI MT.

      Quando. E isso representa 5% do mercado. Quando tiver um produto que atenda 95% do mercado, vai vender bem mais.

      Disse e mantenho, se o Golf conseguir, após a inserção do 1.0TSI AT6, manter média mensal de 600un/mês, já é um feito e, possivelmente, lhe conferirá a liderança do segmento. 6.000/mês é loucura e nunca vai chegar nem perto de acontecer.

      Vc fala com base em nada. Não sustenda sua afirmação em nada. Só achismo, mais nada. Chute puro.

      Eu trabalho com fatos matemáticos. Se 5% do mercado é 300 Golf MT por mês, 100% do mercado é 6.000. Isso são fatos matemáticos. O resto é chute.

      Lembrando que 6.000 por mes é o potencial de vendas. Se vai realizar ou naõ depende da precificação e da produção.

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    7. Acumulado dos hatches médios em 7 meses:
      Cruze S6: 3.901 unidades
      Golf: 2.767 unidades
      Focus: 2.409 unidades

      Jeep Compass: 26.754 unidades

      Segmento dos hatches médios ACABOU. Não dá lucro nenhum e foi extinto pelos Suvs. Somando as vendas de Cruze, Golf e Focus não dá 1/3 das vendas do Jeep Compass.

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    8. ^^ Besteira.

      Está falando sem base.

      O Focus tá queimado pelo Powershift.
      E o Cruze é um carro sem carisma.

      O povo quer o Golf 1.0 TSI AT. E a VW só vende o MT.

      O que falta é produto.

      Tanto é assim, que a VW está testando vários modelos do Golf 2018, e terá modelo 1.0 TSI AT.

      Aguarde e verá. Há potencial de vendas de 6.000 carros por mes no caso do Golf. Se vai realizar isso vai depender de preço e produção. Mas acho que a VW nao tem capacidade de produzitr 6.000 golf por mês de SJP, mas mesmo assim a chegada do Golf 200 TSI AT vai ter uma acelerada insana de vendas.

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    9. "mas a concorrência já existe no mercado de hatchs medios MT, e mesmo assim o Golf bomba."

      Ah existe? Qual outro hatch médio turbinado com câmbio MT temos no mercado? Nenhum, certo? Nos 5% (segundo você) que compram esse carro, o Golf é a única opção. Quando chegar o AT6, que deve partir de 80-85mil, o Golf vai encostar nos preços de Golf e Cruze e vai ter que disputar clientes com os mesmos. Esse seu "potencial" não corresponde à realidade.

      E é fato que o alemão era um carro muito mais refinado do que o Golf nacional. Mesmo com todas as reclamações sobre o DSG, o mesmo era infinitamente superior ao Tiptronic. Assim como a Multilink é melhor que eixo de torção. Mas isso nem é discutível. São fatos.

      Enfim, o tempo dirá quem está certo. Golf nunca passará nem perto desse número. As 600 unidades que eu disse são um achismo mesmo. Achismo com base no nível dos concorrentes, com base em Market Share, com base no nível de produto que é o Golf e com base no que o segmento tem capacidade de vender hoje.

      Posso estar enganado, mas com certeza passarei muito mais perto da realidade do que esse "potencial" que você mencionou

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    10. Carlos4. Se somarmos as vendas de todos os hatchs médios do mercado, dá 6.000/mês? Não? Então sua conta está furada.

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    11. Ah existe? Qual outro hatch médio turbinado com câmbio MT temos no mercado? Nenhum, certo?

      Focus 1.6 MT. O consumidor não quer saber se é turbinado ou não. Ele quer o carro nessa faixa de preço.

      Há concorrentes. Focus 1.6 MT.

      Quando chegar o AT6, que deve partir de 80-85mil, o Golf vai encostar nos preços de Golf e Cruze e vai ter que disputar clientes com os mesmos.

      golf vende 10 vezes mais que o Cruze em âmbito mundial. Na Europa a Gm desistiu de vender o Cruze. Não há porque ser diferente no Brasil em condições iguais.

      O Golf é mais seguro, melhor acabado, mais bonito, gasta menos, tem muito mais carisma. O Cruze é um carro ridículo, painel de plático duro e feio.


      Esse seu "potencial" não corresponde à realidade.


      Corresponde aos fatos matemáticos. Apenas afirmar que não corresponde não adianta nada. È preciso sustentar, o que vc não sabe fazer.

      E é fato que o alemão era um carro muito mais refinado do que o Golf nacional. Mesmo com todas as reclamações sobre o DSG, o mesmo era infinitamente superior ao Tiptronic. Assim como a Multilink é melhor que eixo de torção. Mas isso nem é discutível. São fatos.

      Não. isso não são fatos. São orelhadas de idiotas que repetem como macacos amestrados o que lhes ensinaram repetir.

      Vamos aos fatos.

      DSG x TipTronic

      Na verdade o Golf nacional com câmbio TipTronic é superior em tudo ao DSG, como fica provado pelo fato de o Golf/Audi A3 1.4 TipTronic + Eixo de torção ter superado o Golf/A3 Importadado DSG-7 + Multilink, na pista:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Além disso, o Golf nacional é mais econômico, macio e silencioso que o importado.

      http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html

      Lembrando que o câmbio TipTronic que a VW adotou no Golf nacional e no A3 Sedan nacional é o mesmo adotado pela VW dos EUA no Golf vendido nos EUA, veja:

      http://www.car.blog.br/2014/04/novo-golf-versao-dos-eua-tem-cambio.html

      Detalhe. Esse câmbio do Golf nacional é o mesmo que a BMW está usando no BMW X1, de R$ 170 mil reais. Aliás, a mesma troca que a Ford já fez nos EUA:

      http://www.car.blog.br/2016/07/ford-ecoboost-troca-cambio-powershift.html

      Mas aqui no Brasil é o único lugar do mundo aonde ela ainda empurra o powershift. Na Europa e nos EUA ela já substituiu o câmbio do Focus pr um igual ao que a VW usa no Brasil brasileiro e no americano.

      Aliás, por falar em Focus, o Golf 1.0 TSI com eixo de torção e cãmbio manual já é suficiente para enrabar o Focus 2.0 Powershift na psita, veja:

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      E de mais a mais, já fizeram teste comparando o 1.4 TSI + TipTronic e 1.4 TSI + DSG-6, e o 1.4 TSI + TipTronic se mostrou superior em tudo, veja:

      https://www.youtube.com/watch?v=Bf2I-fW88_E

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    12. Carlos4. Se somarmos as vendas de todos os hatchs médios do mercado, dá 6.000/mês? Não? Então sua conta está furada.

      Desde quando mercado é linear assim. Quem compra um HR-V, Renegade 4x2 flex, os hatchs compactos topo de linha automáticos, sedãs médios e até picapes e outros carros são potenciais.

      O mercado se divide principalmente em preços. A questão é simples. Há grande potencial de vendas na faixa entre 80 e 100 mil reais.

      precisa de produto certo. e isso é dimensões acima de 4,2, estilo moderno, multimídia, grande número de concessionárias, câmbio automático, bom desempenho.

      A VW não tem nada nessa faixa hoje . Nada. Honda tem o HR_V e o Civic Sport CVT. Corolla tem o Corolla. A Fiat tem a Toro.

      Então, o Golf 200 TSI Automático entrará nessa faixa de mercado, que absorve muito mais que 6.000 carros / mês, na realidade, chega de 30 mil.

      Então, a VW passará a ter esse produto.

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    13. Passará a ter o produto e será o melhor. Dispado. O mais refinado, o mais econômico, o mais moderno, o mais bem acabado e melhor equiado. Simples assim.

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    14. Faz sentido. Quanto à qualidade, não há dúvida!
      Além de o Golf ser um carro superior, os falsos SUVs são carros baratos, levantados e encarecidos. E não possuem mais espaço interno/porta-malas que um sedã médio ou um hatch médio. Nem mais robustos são. Duvido que a suspensão de um Kicks dure mais que a de um Corola. São mais altos? Sim! Precisa? Não!
      Vejam as Usinas do interior de SP. Gol, Pálio, Uno, Strada, Saveiro, pra cima para baixo, andando na terra 24hs por dia, faça chuva e faça sol.

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  9. Impressionante o desempenho do ONIX!!

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    1. eu gosto do designe do ônix...desse novo 2017..ficou bom...
      vende bem pelo desige.

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  10. A S10 este mês ficou no retrovisor da Hilux.

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    1. E a Amarok voltou à liderança disparada entre as diesel.
      70% das vendas de S-10 e Hilux são flex.
      S-10 e Hilux venderam menos de 1000 unidades diesel.

      E a Amarok vendeu mais de 1.200 e isso que está em falta, pois a produçaõ na Argentina não dá conta de atender a demanda dos dois países.

      AMarok tá bombando na Argentina. E no Brasil idem.

      As concessionárias estão com fila de espera pela Amarok.

      Quando chegar a V6..então...

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    2. Carlos vai ser político você tem o perfil perfeito você é tão cara de pau que consegue colocar a vw sempre acima se é nas picapes a amorok e a mais vendida .... A diesel. Se o golf é pq falta o at... Se o up é pq ela ganha mais por unidade... E por aí vai até a Spacecross e ótima em vendas kkkk. Faz o seguinte vai ser político você é perfeito pra isso.

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    3. Gente, Amarok é uma picape show...na estrada tem conforto de sedã...nunca vi picape igual..
      e na terra...cara, vc não tem noção do que é capaz aquela tração 4 motion.! e ela faiz tudo sozinha. não tem botão. alavanca ...tudo feito automaticamente..

      Ela foi projetada para andar em estrada de chaõ como nenhuma outra...e o melhor de tudo é que qualquer um faiz, pois não requer pratica e tampouco habilidade...e 4 motion faiz tudo para vc.

      não é atoa q tá vendendo cadaz vez mais. o povo tá descobrindo Q a Amarok é a melhor...

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    4. Vc insiste nessa mentira né??! Hilux sempre foi líder das caminhonetes diesel, todo mundo sabe disso.

      Todo mundo também sabe que a Amarok é a segunda caminhonete diesel mais vendida do Brasil, e se tivesse versões flex com certeza venderia muito mais e superaria algumas picapes tradicionais.

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    5. No ano hilux ta na frente e amaro em 2. Mas neste mês amarok foi a mais vendida das diesel. Fatos.
      E a amarok esta em falta. Vw não da co ta de produzir na Argentina para atender Brasil e Argentina a.

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    6. Que a Amarok é um sucesso ninguém questiona, pois conta com somente 7 anos de mercado e já superou (Diesel) caminhonetes que já estão aí há mais de 20 anos.

      Acho justo o comparativo Diesel X Diesel.

      A S10 mesmo só vende flex, tanto que aumentou as vendas depois que lançou a flex automática.

      Há alguma possibilidade da VW desenvolver um motor flex para ela?

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  11. A única matemática que o Carlos não entende é que esse ranking é do Brasil e quando a vw não vai bem no Brasil o sr. Carlos apela pra Argentina daqui a pouco se a vw vender pouco no Mercosul ele vai dizer que isso não importa o importante são as vendas na Alemanha no Zimbábue na Grécia seja onde for

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    1. Fio, ranking do brasil só serve para fanboy mané desinformado sair por aí dando gritinhos de alegria e pulinhos comemorando o que não lhe diz respeito.

      A VW desde 2015 tem uma estratégia de América Latina. O próprio CEO da VW foi alçado a CEO da América Latina.

      As vendas na América Latina estão crescendo muito mais que no Braisl,e hoje já correspodem a 40% do total.

      Isso significa que se vc somar vendas internas + externas, a VW brasil deve estar na liderança do mercado.

      VW é uma empresa global, com estratégias globais e regionais.

      Fabrica-se no Brasil para vender na América Latina inteira.

      Não interessa onde vende. Acho que isso é um pouco avançado seu QI.

      Eu sei que pessoas mais limitadas gostam de listinhas. Tipo essa.

      Aí essas pessoas olham e vem: carro x na posição 1 , carro y na posição 2.

      Então eles olham isso e emitem seu comentário cheio de inteligência:


      "Carro x vende mais que carro Y"

      Rá..rá...rá..

      Não é bem assim que a coisa funciona. OK? Empresas globais, estratégias globais e regionais.

      E as pessoas não tem acesso a dados de vendas e nem de produção total.

      Então podem continuar a repetir:

      "Carro x vende mais que carro Y"

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    2. Viu perfeito perfil de politico. Agora oque você ganha afirmando que a vw está tão boa na América latina?

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    3. E se ranking é só pra fanboy ver e comentar oque você está fazendo comentando ele ???? Aguardo sua resposta :)

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  12. Fiat Mobi levou uma estrela no Latincap.

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    1. Mande devolverem pois não merece kkkkk.

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  13. Chery mantendo a liderança entre as chinesas numa tímida 19° geral, com apenas o New QQ vendendo relativamente bem... 461 unidades do subcompacto é um feito e tanto pois o marketing da empresa continua deficiente e falta revendas em grandes centros, como Recife e Porto Alegre.

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  14. Falta no golf 1.0 tsi o câmbio automático e o DRL (LED diurno)... Se vier em 2018, o Golf vai vender muito.

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  15. Torço pela Chery, é uma transnacional que emprega no Brasil, quanto mais concorrência melhor, vejo que o QQ vem crescendo pouco a pouco e isso é ótimo, já tem um volume considerável para uma empresa Chinesa, agora esse Celer tem vendas pífias, não sei se este modelo vai sobreviver por muito tempo no portifólio da empresa.

    MOBI e UP! dão sinais que o Brasil não é adequado para os subcompactos, vejo muitos alardearem vendas expressivas do então SUV dos Compactos, mas o gosto do consumidor em sua maioria é por compactos no mercado de entrada e de Crossovers no mercado intermediário em termos de valores, isso em se tratando de Brasil.

    O Polo quando for lançado vai ocupar a lacuna deixada pelos fabricantes: " algo inovador, bonito, moderno, sustentável com valores abaixo dos 70 mil, espaço interno e de grande volume de vendas"

    O Onix contraria qualquer crise, mas também pudera, você entra numa concessionária GM e te oferecem todas as vantagens possíveis.

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    1. Sub compactos vendem menos que compactos em qualquer lugar no mundo. Isso não significa que devam ser descontinuados.

      O up! é vendido 70% na versão TSI com preços acima de 50 mil reais. E é fabricado no Brasil para vender na AMérica Latina inteira.

      O Up! é o único sub-comapcto que é vendido acima de 50.000 reais. E a VW fatura mais com o up! que a Fiat como Mobi.

      O povinho desinformado só olha número de vendas. Se isso fosse o mais importante, a Porsche que vende 10 vezes menos que a VW não lucrava mais. idem audi,.

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    2. Índia que tem mais de 1 bilhão de potenciais consumidores é dominada por subcompactos e compactos.

      A questão é específica, o gosto por determinado segmento do consumidor brasileiro, nada mais, não trata-se de números, mas de aceitação do público alvo.

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  16. Há tempos não existia na nossa indústria um número grande de lançamentos/preços equivocados. Espero que o Polo não siga o mesmo caminho.
    Os números mostram erro estratégico em relação aos lançamentos/novas gerações/preço, que não atenderam as expectativas de vendas do fabricante.
    1 - Civic;
    2 - Mobi (vende até bem, mas não quanto projetaram);
    3 - Argo;
    4 - Cruze;
    5 - Up!

    PS: Aposto minha moeda da sorte como o Fox será sacrificado, para evitar o canibalismo semelhante entre Mobi/Uno/Argo.

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    1. mas cada orelhada. O Fox está há 15 anos no mercado e é mais caro e vende mais que o Argo. E é produzido em São josé dos pinhais. Não interfere em nada na produção do Polo, que é em SP.

      O Fox será mantido em linha, mas claro que as versões acima de 50k vão sumir. Deve manter o Track 1.0 e 1.6 até 48k, e só, que é o que vende. A mulherada adora o Fox pois ele tem posiçaõ H elevada.

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    2. Orelhada ! O Fox foi lançado em 2003 portanto ainda está com 14 anos de mercado e não 15. Favor pesquisar antes de sair relinchando.

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  17. O Lancer com 401 unidades vendidas no Ano? ... creio que logo logo sairá do mercado.

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  18. E o Civic caindo para o terceiro lugar, espero que continue assim, talvez assim a Honda diminua os preços e coloque motor turbo nas 2 versões intermediárias

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  19. Captur não emplacou mesmo, nem com as novas versões. Está vendendo, junto com o Duster, o que esse vendia antes sozinho.

    O Argo está vendendo as três mil unidades que vendiam, até recentemente, Palio + Punto, não acredito que passe de 4 mil sem a Fiat abaixar o preço.

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  20. Vendas caíram em relação ao mês de junho, sinal de que a esperada recuperação perdeu fôlego.

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    1. Pode ser efeito do kwid. Teve muita pré-venda dele. Assim a venda de outros modelos cairam.

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    2. Complementando o mobi e sandero cairam bastante.

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  21. O melhor hath medio vendendo nada ? Claro nao bota logo o at no de entrada ,nao publica o carro .

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  22. Sugestão, publiquem o ranking das vendas diretas e vendas a consumidor final, para evitar o mimimi de sempre.

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  23. Grande erro da Fiat foi insistir no antigo automatizado na faixa de preço de Ônix e HB20. O ARGO AT sai por 67, sem desconto. E o Ônix por 62 e ainda tem desconto. O ARGO GSR custa 59, mas, como disse, não é muito difícil a GM dar um descontinho na jogada. E sim: ARGO é melhor em estrutura, acabamento, segurança e recursos que ambos, mas isso não basta para boas vendas e, consequentemente, toda a gama de benefícios à marca e ao carro que poderia ter.

    Mas enfim, talvez até a Fiat esteja feliz com os números até o momento... Mas, por 5 mil a menos, certamente o carro venderia 4 vezes mais - e traria à Fiat todos os benefícios futuros da alta demanda, como o maior número de clientes, maiores chances de relacionamento, maior procura futura na troca do carro, além de todos os benefícios aos processos de produção, às concessionárias... Vender é bom, óbvio, e a Fiat está pendendo tempo com algumas derrapadas de um produto bom e com tanto potencial quanto o ARGO.

    Vamos lá Fiat! Central multimídia em todas as versões, versão inicial por 46 e versão AT por 62, com controles de tração e estabilidade...

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  24. pode-se considerar o Civic um fracasso de vendas?

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  25. Alguém aí notou as vendas do fiesta? Pior que qualquer China

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    1. Está na posição 29, com 2146 unidades vendidas no mês de julho.

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  26. Grande problema do argo? Simples querer ser mais caro que a concorrência! Só isso ! Igual vw encareceu o up e olha no que deu 22° já daqui a pouco cai tanto que se não tivesse aumentado estaria lucrando mais vendendo mais. Mas aqui a lei da oferta e da procura e estranhamente negligênciada. Depois colocam a crise de vendas em milhares de fatores ridiculos. Quer vender bem ofereça um produto razoável a bom preço simples assim. Não adianta oferecer o melhor dos melhores pq vende pouco

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  27. Sou consumidor da VW desde 1999, quando comprei o golf, e hoje tenho a impressão que a VW está correndo para se redimir dos sucessivos erros de estratégia de lançamento de seus produtos. O UP! TSI é um produto com mecânica excelente, mas foi uma grande oportunidade que a VW teve e novamente desperdiçou com um interior estúpido, pra lá de acanhado. O FOX é muito mais bacana por dentro, mas a VW novamente desperdiça a oportunidade de adotar o motor TSI. O FOX é muito mais carro, VW!!!! São por essas e outras que a VW se perde o caminho.

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  28. O que me impressiona é ver tanta burrice de pessoas comprando um carro de motor jurássico e segurança zero... Onix é um lixo, mas brasileiro se contenta com alguns mimos eletrônicos. Imagina uma mecânica de trinta anos atrás, motor de Monza... Acorda, Brasil.

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