Com a recente habilitação do aplicativo Waze para o Android Auto por parte do Google, várias montadoras estão informando sobre a compatibilidade das centrais multimídia de seus modelo a esse novo recurso.


A Honda do Brasil registrou que as centrais multimídia do Honda Civic EXL e Touring, bem como o Honda Accord, estão aptas a operarem o Waze por meio do espalhamento via Android Auto.


Esses modelos contam com centrais multimídia de 7” multi touchscreen presentes no Civic, EXL e Touring, e do Accord oferecem compatibilidade com o Android Auto e, também, com o sistema Apple CarPlay.


Dessa forma, para acessar o Waze, é necessário um smartphone Android compatível com o Android Auto, estabelecer a conexão e acessar o ícone do app na tela inicial.


Com o Waze, é possível buscar endereços por comando de voz, e reportar e saber sobre congestionamentos e eventuais problemas em rodas.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É... Mas é pouco. Deveria estar em toda a gama... Fato é que a Honda vive da fama, uma parte por mérito, outra por mito. Em diversos pontos, seus carros ficam atrás até de modelos ditos mais simples. Ignoram recursos importantes e, em multimídia e interatividade, pagam até mico, com soluções anos 90, turbo do boqueta. Chegam a ter até 3 opções para o mesmo carro, sendo 2 toscas e a última apenas nos modelos mais caros. Enfim, compra quem pode e quem quer. Ainda bem que um monte de gente que pode, não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua opinião! Já reparou as soldas no Civic X? Parece que a Honda contratou um bando de serralheiros! Kkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo essas notícias. Todos os carros com Android auto vão rodar Waze isso não é mérito de nenhuma marca só é mérito da Google

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmm, o HR-V tem uma central baseada em sistema Android, porem a principio sem suporte a Android Auto. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi essa, Fábio.
      Até onde sei a central dele só espelha o celular via HDMI e com o carro parado.

      Excluir
  5. Esse civic n tem nem 2 anos no mercado e ja vejo como enjoativo design super carregado talvez uma traseira mais sobria casaria bem como o carro e convenhamos cambio cvt com carro turbo é uma merda

    ResponderExcluir
  6. Agora todas as marcas estão dizendo ser compatíveis com Waze.
    Ora, basta ser compatível com Android Auto que o Waze rodará.
    Mas só lembrando, ainda está em versão beta. Uso no meu a4 e muitas vezes, trava. Só essa semana foram 3 updates.
    Vai demorar um pouco até sair a versão final.

    ResponderExcluir
  7. 90 mil em civic manual aspirado banco de tecido sem multimida é pra acabar por isso o cruze passou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem