A Ford iniciou no dia 18 de agosto o evento “EcoSport Week” para apresentar o novo EcoSport em distribuidores da marca no Brasil. O programa de uma semana conta com test-drive, chamado Tecno Drive.

novo Ford EcoSport 2018

O EcoSport 2018 foi lançado em julho com novidades no design, motores e nova transmissão automática. O interior tem central multimídia SYNC 3 e tela flutuante de 8 polegadas. O vídeo a seguir traz os detalhes do EcoSport Week.



O test-drive será feito com versões com os dois motores. O 1.5 Flex de três cilindros, com 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, em ambos os casos com a nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque.

novo Ford EcoSport 2018

O interior do EcoSport há novidades como painel de toque macio, a direção e bancos reformulados com descansa-braço central, e ar-condicionado conta com sete velocidades.

O EcoSport 2018 está disponível nas versões 1.5 SE e FreeStyle e 2.0 Titanium, a partir de R$73.990, com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo.

novo Ford EcoSport 2018

Na versão Titanium, topo de linha, há ainda sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de acesso e partida sem chave, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon. O teto solar elétrico é o único opcional.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor custo x benefício da categoria unico defeito é o visual datado e made in china kkk,se tirasse esse step ficaria bem "bacaninha " mas no conjunto mecânico e acabamento está mt bom visto os preços dos concorrentes e até de carros inferiores como onix e hb20 top de linha argo e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor custo x benefício da categoria???
      Com qualidade de construção e montagem medíocre, diversas deficiências na proposta, e um pós-venda péssimo, definitivamente passa longe da menção custo x benefício ...

      Excluir
    2. Cara, na boa, mas acho que você tem que basear seu julgamento nesta última versão do carrinho...
      As anteriores concordo em gênero, número e grau, porém TODAS as revistas especializadas, a imprensa de modo geral tem dito que a Ford deu um salto gigantesco em qualidade no Eco...
      Acho legal uma visita até à concessionária pra poder ver in loco...

      Excluir
  2. Realmente está muito bonito e muito bem equipado. Motor 1.5 de 3 cilindros 137 CV, combinado com câmbio automático com conversor de torque! O preço um pouco acima dos populares. Se as concessionárias derem descontos vai canibalizar muitos populares!

    ResponderExcluir
  3. Externamente trocou seis por meia dúzia !!! O anterior era até mais bacana !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ford new fiesta 1.5 3c dragon 2018 cambio at6 chega em novembro!!!.

    ResponderExcluir
  6. Comparado a concorrência é o melhor preço, e também o melhor custo de manutenção, sei por que tenho uma!

    ResponderExcluir
  7. Nessa sexta-feira recebi uma ligação da Ford me convidando para conhecer o carro, fiz teste drive nas duas versões, titanium e FreeStyle ambos com o novo câmbio automático de 6 velocidades. É outro carro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vejo a EcoSport o melhor SUV em termos de custo e benefício. Já comparei com outros carros, a exemplo do Creta, e Ford-apesar dos pesares - ainda é melhor em tecnologia. Não há dúvidas sobre isso. Já fui na concessionária e vejo um carro - aparentemente igual ao anterior- mas de uma tecnologia diferenciada de vários concorrentes. Sem dúvidas, é o meu próximo carro até pelo valor de mercado ser bem mais atraente com os itens que vem até na SE. A própria vendedora me disse que se eu pegar a de entrada já é suficiente por conta dos opcionais. A diferença pra Freestyle é mínima.

    ResponderExcluir
  9. O defeito dele é ser FORD. Marca com manutenção caríssima.

    ResponderExcluir
  10. Cara sim, mas não muito diferente das outras marcas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem