A Fiat Chrysler exporá na Expointer, 40ª edição realizada do próximo dia 27 até 3 de setembro em Esteio (RS), modelos Jeep, Ram e Fiat.

FCA exporá RAM 2500, Compass e Renegade na Expointer

A RAM apresentará em seu stand a Ram 2500 2018, inclusive com uma unidade no estande da Case IH, com decoração alusiva aos 175 anos da marca de veículos agrícolas.


Já a Jeep mostrará a linha Compass 2018, apresentado recentemente com novidades como conectividade com Android Auto e Apple Car Play. Além disso, a Jeep exibirá outros modelos, como o Renegade e o Wrangler, e também oferecerá a test-drive off-road. com Renegade Trailhawk e Compass Limited Diesel.


O estande da Fiat terá o Argo HGT 1.8 automático. Os visitantes poderão entrar nele, colocar um óculos de realidade virtual e sentir como trabalha o controle eletrônico de estabilidade (ESC).


A Fiat mostrará também o modelo 2018 da Strada.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa RAM sim é pick UP de homem, e não aquele troço que arrega p um morro q ate uno sobe. Entendedores entenderão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é igual c*.

      Ainda que tivesse condições financeiras não compraria esse caminhão horroroso.

      E acredito que a maioria dos brasileiros também não comprariam. Esses monstrengos (Ram e F250) nunca coloram aqui no Brasil.

      O negócio é picape média: Hilux, S10, Amarok e etc.


      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. horroroso é pagar quase 200 mil nessas "pickpinhas", e outra, a FCA planeja trazer a Ram 1500 que pode dirigir com carteira B e não a 2500 que só pode dirigir com carteira C, ela é muito grande tbm. É só trazer essa 1500 com boa assistência e fornecimento de peças, ai será sucesso.

      Excluir
    4. Se gosto é igual a c, fique com o seu e não desmereça uma das melhores picapes do mundo...

      Excluir
  2. Ram .. único defeito preço....
    O restaurante é nota 1000... já andei e aprovei.

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando a Ram 1500... será q ainda vem esse ano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem