A Volkswagen do Brasil realiza neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho de 2017, o Driving Experience em Brasília, com o lançamento da Linha Pepper 2018, test-drives em estações de demonstração de performance e tecnologia.


O evento ocorre no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Srpn Trecho 1), em Brasília (DF), onde o portfólio da marca será exibido em testes práticos, como o que mostramos no vídeo a seguir.



No evento a montadora estará apresentando o linha Pepper 2018, com os modelos Fox, up! e Saveiro - veículos com decoração esportiva e lista de itens de série aperfeiçoada, e que chegam às concessionárias da marca até o fim de julho.

VW Saveiro 2018 Pepper Cabine Dupla

O Fox Pepper é oferecido com o motor 1.6 MSI de até 120 cv, que pode ser associado ao câmbio manual de seis marchas ou à transmissão I-Motion, de trocas de forma automática.


Já a Saveiro Pepper está disponível nas carroceiras de cabine estendida e dupla, sempre com a motorização 1.6 de até 104 cv e câmbio manual de cinco marchas.


O terceiro integrante da linha Pepper 2018 é o up! Pepper - que traz a motorização 1.0 TSI de até 105 cv e transmissão manual, também com cinco marchas.

VW Saveiro 2018 Pepper Cabine Dupla

O Driving Experience 2017 (mais informações http://drivingexperience.vw.com.br/) é dividido em estações e é destinado a convidados Volkswagen, que poderão escolher para testar entre os veículos mais acessíveis, como o Gol e o up!, até a linha de produtos importados, como o Novo Passat e o Touareg.

VW Saveiro 2018 Pepper Cabine Dupla

Test drive – Todos os modelos do portfólio estarão à disposição.

VW Saveiro 2018 Pepper Cabine Dupla

Em um trajeto determinado o participante terá a oportunidade de escolher até dois carros para dirigir.

VW Saveiro 2018 Pepper Cabine Dupla

Em cada veículo haverá um instrutor para passar todos os detalhes e informações técnicas dos produtos.

Golf GTE - Também estará em exposição no Driving Experience o Golf GTE. O modelo híbrido do tipo plug-in é a quinta opção de motorização oferecida para o Golf no mundo, juntando-se às versões a gasolina, diesel, gás natural comprimido e totalmente elétrica.

VW Golf GTE - Drive Experience

Segundo a norma NEDC, o Golf GTE pode rodar 100 km com 1,5 litro de combustível (66,66 km/l) e tem autonomia, em modo totalmente elétrico, de até 50 quilômetros. A autonomia total chega a até 939 quilômetros.

Pro Active (Proteção proativa dos passageiros) – Um piloto profissional fará manobras bruscas com os modelos da família Golf para mostrar o acionamento do sistema Pro Active.

VW Golf GTI 2018

Esse recurso de segurança detecta uma situação de potencial acidente – como pelo início de uma forte frenagem por meio da ativação de um assistente de frenagem – e automaticamente pré-tensiona os cintos de segurança do motorista e do passageiro da frente para assegurar a melhor proteção possível pelos airbags e sistema de cintos de segurança. Além disso, quando uma situação de condução altamente crítica e instável é detectada as janelas laterais (deixando uma pequena abertura) e o teto solar são fechados, resultando em mais segurança.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. na saveiro cabine estendida eles colocam o apoio de cabeça para o ocupante do meio, mesmo não tendo espaço,e ja no Fox eles não colocam vai entender essa VW. kkkkk
    mico mico mico

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter um destes eventos da VW aki em SJCampos soh pra eu poder dar umas voltas no GTI..

    ResponderExcluir
  3. E o que faz para ser convidado? Tenho interesse em um GOLF TSI, meio elitizado isso aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem