Car.blog.br

Pesquisar este blog

Veículos e marcas mais vendidos - 1º dia útil de julho / 2017

Categorias: 58 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registrou emplacamentos de 6.483 carros e comerciais leves no primeiro dia útil do mês de julho.


Desse total, coube à GM 1.302 unidades e 20,1%, mantendo a liderança, seguida da Volkswagen - 882 emplacamentos (13,6% do mercado), Fiat - 816 (12,6%) e Hyundai - 733 emplacamentos - 11,3%.


Ranking - marcas mais vendidas e market share - 1º dia útil de julho


RankMarcaVendasMarket Share
1GM1.30220,1%
2Volkswagen88213,6%
3FIAT81612,6%
4HYUNDAI73311,3%
5TOYOTA68710,6%
6Ford4476,9%
7Honda4086,3%
8Jeep2874,4%
9Renault2343,6%
10Nissan1552,4%
11Peugeot841,3%
12Citroen761,2%
13Mitsubishi711,1%
14BMW600,9%
15Mercedes590,9%
16Audi250,4%
17Land Rover250,4%
18Kia240,4%
19Chery220,3%
20Volvo130,2%
21JAC120,2%
22Lifan70,1%
23Iveco70,1%
24Mini60,1%
25Porsche60,1%
26Suzuki50,1%
27Jaguar30,0%
28Subaru10,0%
29Lexus10,0%
30Effa00,0%
Modelos

Entre os modelos, a liderança é do GM Onix, com 553 unidades vendidas no primeiro dia útil, seguido do Hyundai HB20, com 379 emplacamentos. O Toyota Corolla é a surpresa fechando o pódio, com 254 unidades vendidas.



O Fiat Toro é o comercial leve mais vendido, com 214 unidades emplacadas, enquanto o Jeep Compass ficou com o posto de SUV mais vendido ao registrar 186 unidades transacionadas.


RANKMODELOJULQTD
1GM/ONIX55383789
2HYUNDAI/HB2037951528
3TOYOTA/COROLLA25429442
4GM/PRISMA24031442
5FIAT/TORO21424900
6VW/GOL20836417
7JEEP/COMPASS18622189
8VW/FOX17421014
9FORD/KA16744817
10HYUNDAI/CRETA15617479
11TOYOTA/ETIOS HB15020797
12FIAT/STRADA14024167
13VICR/SAVEIRO13820161
14HONDA/HR-V13623354
15FIAT/MOBI13225750
16VW/UP13018350
17TOYOTA/HILUX12316020
18GM/SPIN11911318
19RENAULT/SANDERO11638983
20VW/VOYAGE11618529
21TOYOTA/ETIOS SEDAN10614743
22HYUNDAI/HB20S10014962
23FORD/ECOSPORT9914281
24FIAT/ARGO981829
25GM/S109813897
26JEEP/RENEGADE9717893
27HONDA/CIVIC8514781
28HONDA/FIT8112782
29FIAT/SIENA8013228
30GM/MONTANA766399
31GM/CRUZE SEDAN748865
32NISSAN/KICKS6212828
33RENAULT/LOGAN5810968
34GM/COBALT5711544
35NISSAN/VERSA579170
36HONDA/CITY567852
37FORD/FIESTA548483
38FIAT/PALIO5313855
39FORD/RANGER536859
40VICR/AMAROK514752
41HONDA/WR-V496032
42GM/TRACKER454870
43FIAT/UNO4420240
44PEUGEOT/2008435025
45HYUNDAI/IX35434630
46FORD/KA SEDAN3912508
47TOYOTA/HILUX SW4386308
48CITROEN/C3364832
49CITROEN/AIRCROSS364112
50PEUGEOT/208315160
51MITSUBISHI/L200314894
52FIAT/FIORINO314562
53GM/CRUZE HB283250
54VW/JETTA282807
55RENAULT/CAPTUR264380
56MITSUBISHI/Outlander242194
57BMW/X1221638
58BMW/320201213
59CHERY/QQ20929
60M.BENZ/CLASSE C191918
61M.BENZ/CLASSE GLA182012
62VW/CROSSFOX181722
63HYUNDAI/ELANTRA171178
64RENAULT/OROCH175483
65HYUNDAI/TUCSON161899
66NISSAN/MARCH158278
67LAND R. DISCOVERY151626
68FORD/FOCUS SEDAN142606
69NISSAN/SENTRA142151
70MITSUBISHI/ASX141465
71HYUNDAI/HR141779
72FORD/FUSION122036
73GM/TRAILBLAZER121486
74VOLVO/XC60121070
75RENAULT/MASTER122883
76VW/GOLF102471
77JAC/T5101204
78TOYOTA/PRIUS10860
79DACIA/DUSTER99677
80KIA/SPORTAGE91492
81AUDI/Q382187
82FORD/FOCUS82123
83FIAT/PUNTO81688
84AUDI/A3 SEDAN81411
85PEUGEOT/4088617
86HYUNDAI/SANTAFE8458
87FIAT/DUCATO81002
88NISSAN/FRONTIER71871
89IVECO/DAILY7829
90KIA/K25007685
91LAND ROVER EVOQUE6998
92MINI/COOPER6636
93TOYOTA/RAV46230
94FIAT/WEEKEND51928
95SUZUKI/JIMNY5845
96MAGNATA/VITARA5831
97TROLLER/T45697
98M.BENZ/GLE5275
99BMW/X55100
100M.BENZ/VITO5209
101KIA/CERATO4720
102JEEP/CHEROKEE4539
103LAND ROVER 4297
104PORSCHE/MACAN4215
105AUDI/A34113
106CITROEN/C4L31962
107FIAT/DOBLO31948
108LIFAN/X603664
109RENAULT/FLUENCE3529
110AUDI/A43489
111LIFAN/LF3392
112M.BENZ/GLC3340
113DODGE/JOURNEY3250
114M.BENZ/A3219
115VW/SPACE3216
116BMW/X43215
117VW/PASSAT3181
118BMW/430I3159
119M.BENZ/SPRINTER370
120MITSUBISHI/PAJERO2950
121BMW/3282268
122JAGUAR/XE2223
123KIA/SOUL2200
124KIA/SORENTO2175
125M.BENZ/CLA2002171
126CHERY/CELER SEDAN2130
127AUDI/A7213
128RENAULT/KANGOO2651
129PEUGEOT/3081579
130JAGUAR/FPACE1392
131VW/GOLF VARIANT1360
132SUBARU/FORESTER1347
133BMW/X31209
134CITROEN/C41193
135BMW/X61161
136PORSCHE/CAYENNE1157
137LEXUS/NX2001133
138JAC/J3180
139VW/FUSCA177
140VOLVO/S60173
141JAC/J5165
142BMW/530154
143M.BENZ/CLA250146
144BMW/540144
145VW/SPACECROSS144
146PORSCHE/BOXSTER134
147HONDA/ACCORD133
148BMW/428I113
149FORD/EXPLORER12
150AMGC12
151PEUGEOT/PARTNER1386
152FREIGHTLINER/25001236
153LIFAN/FOISON1193
154DODGE/SPRINTER1179

58 comentários:

  1. Amarok na cola da Ranger. 53 - 51

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só com modelos diesel, enquanto S-10, Hilux, Ranger, Frontier e L200 têm todas modelos FLEX.

      Excluir
    2. O que está ganhando com isso? Vc possui ações da VW para comemorar esses resultados? Vc possui algum carga dentro da empresa?

      Excluir
    3. Kkkkkk na cola da Ranger em um dia de vendas? Ranger já vendeu 2.000un a mais que a Amarok no acumulado.

      Ranger hoje tá tranquila na terceira posição do segmento. Nem incomoda a S10 nem é incomodada por ninguém.

      Excluir
    4. kkkk, FãnBoy da Volks Alexandre LP, só existe volks pra ele.

      Excluir
    5. Ranger, S-10 e Hilux vendem 70% Flex.
      Amarok só tem versão diesel e a mais barata sai a R$ 127k

      Enquanto isso, Ford ranger, Hilux e S-10 com cabine dupla flex 4x2 a menos de 100K.

      E mesmo assim, Amarok só com diesel vendendo a mesma coisa uqe a Ranger que só vende flex...

      Ranger? Que piada.
      Amarok: picape diesel mais vendida.

      Excluir
    6. Até onde se sabe, é decisão da VW oferecer ou não versões flex para a Amarok, logo, se decidiu ofertar apenas uma versão mais cara, que se contente em ser coadjuvante no segmento.

      E quais são suas fontes sobre esses mixes de venda? E sobre essa liderança da Amarok? Porque eu truco e peço 6

      Excluir
    7. E só pra constar, esse motorzinho fubá da Amarok (se é que é bento mesmo e também não faz parte do Diesel gate) não dá nem pro cheiro perto de Ranger e S10. 20cv e 5kgfm a menos, 1 tonelada a menos em capacidade de reboque... Enfim, muito abaixo das concorrentes.

      Excluir
    8. Vamos aos fatos. Amarok 2.0 já vence todos os comparativos.

      Comparativo da Car and Driver: Amarok x S-10 x Hilux: vencedora: AMAROK.

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/comparativo-nova-hilux-encara-s10-e-amarok/11662

      a Amarok ganhou o comparativo (...). A Amarok tem comportamento dinâmico mais próximo ao de um sedã, qualidade apreciada por quem dirige a picape na cidade na maior parte do tempo..

      Em outro comparativo, a Amarok superou S-10, Hilux , novamente:

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/guerra-de-gigantes-nova-ranger-encara-amarok-hilux-e-s10/11979

      Amaro: 133 pontos
      S-10 131 pontos
      Hilux 129 pontos

      Amarok é a mais rápida e mais econômica picape do mercado.

      http://www.car.blog.br/2016/12/amarok-highline-2017-preco-consumo.html


      Olha o comparativo da Quatro Rodas:

      Fonte Quatro rodas

      S­10, x NISSAN FRONTIER X TOYOTA HILUX x VW AMAROK

      MOTOR E CÂMBIO

      VEREDICTO

      A superioridade da Amarok é notória em tecnologia, dirigibilidade e segurança. No equilibrado Segundo pelotão, a S10 se vale de novo visual e equipamentos importantes. A Frontier é dona do motor mais potente e, em consequência, do melhor desempenho. E a Hilux faz bonito na qualidade e nos equipamentos, como camera de ré e GPS.

      A Amarok 2.0 já é superior a todas. E agora chega a V6, não quero nem ver o strike.

      Excluir
    9. Até onde se sabe, é decisão da VW oferecer ou não versões flex para a Amarok, logo, se decidiu ofertar apenas uma versão mais cara, que se contente em ser coadjuvante no segmento.

      A VW é líder de vendas em picapes médias diesel. O resto só vende flex, e a Amarok vendendo só diesel.

      Excluir
    10. Então agora que você mostrou dados, vamos filtrá-los e conseguir informação:

      No primeiro comparativo, de fato a Amarok ganhou. Mas foi a pior em desempenho e possui capacidade de tração mais de 700kg inferior à Hilux. Foi a pior também em custo de manutenção e em desvalorização. Se sobressaiu por porporcionar tocada mais próxima a de sedan. Venhamos e convenhamos, se sobressaiu no último quesito que um comprador de picape diesel olhará. E foi inferior no que mais conta para que utiliza a caminhonete para o fim ao qual foi destinada.

      No segundo comparativo, a Amarok foi enrabada pela Ranger, perdendo para a mesma em custo de manutenção, segurança e desempenho. Mais uma vez, fatores preponderantes na escolha de compra.

      Na terceira matéria, vemos que o desempenho é praticamente idêntico ao da Ranger e bem pior que o da S10, a qual faz a prova de 0-100 em 1seg a menos que que ambas. A Ranger se iguala a S10 no quesito força bruta e capacidade de tração, algo que a Amarok passa longe. No quesito consumo, de fato de sobressai, mas não faz mais do que obrigação já que tem um motor de litragem menor, mais fraco e com menos capacidade de tração.

      E por fim, esse "veredicto" que você postou como sendo da Quatro rodas, é de uma tal de "Fronteira Alerta", a qual eu nunca tinha ouvido falar até o presente momento. No único comparativo da Quatro Rodas na qual a Amarok entrou, terminou em último lugar. Nos comparativos mais novos, ela nem entra. Porque será, né?

      Segue o link da sua fonte do tororó para quem quiser tirar a prova:

      http://www.fronteiraalerta.com.br/2015/06/s-10-x-nissan-frontier-x-toyota-hilux-x.html

      Mais uma vez você com suas verdades que só existem na sua cabeça, vem aqui passar vergonha. Se pelo menos ganhasse algo com isso, ainda estava de bom tom, mas fazer de graça é triste.

      Fato: Ranger, S10, Hilux, L200 e Frontier, vários níveis acima da Amarok nos mais diversos quesitos. Amarok não se sobressai em nada e nunca vai incomodar as líderes de mercado. Aceita que dói menos.

      Excluir
    11. O que interessa é o resultado global do comparativo. A Ranger é de longa a pior de todas. A tração 4x4 dela ainda precisa mexer na alavanquinha, enquanto a Amarok tem uma tração 4Motion que lê automaticamente o terreno e já faz o ajuste automático.

      Então, quer quer ficar de mimimi de 0,5 segundos a mais ou a menos, isso é irrelevante. Os fatos: Amarok venceu todos os comparativos.

      E mais ainda. Vende tanto quanto à Ranger, só com motor diesel. Enquanto Ranger só vende flex 4x2.

      A Ford vende Ranger flex a 80k e fanboy fica feliz, enquanto isso a VW vende Amarok a 140 mil. Quem vc acha que está mais feliz?

      Respondo: os donos de Amarok, pois ela é superior a todos, como mostra o comparativo.

      Excluir
    12. Primeiro ponto, a Amarok nunca vendeu tanto quanto a Ranger. Não é 1 mês de vendas que muda isso. No acumulado do ano, a Ranger já vendeu 50% a mais. Não precisa nem de quinta série pra verificar isso na tabela.

      Segundo ponto, não existe Ranger por 80k e nem eu nem você temos conhecimento do Mix de vendas da Ranger, então não finja saber.

      Terceiro ponto, não existe essa "alavanquinha", mas sim um seletor de condução, uma vez que a Ranger tem muito mais recursos do que a Amarok.

      Quarto e último, você também não tem conhecimento de margem de contribuição nem de Ranger e nem de Amarok e, portanto, mais uma vez, não finja saber que sabe.

      Fui.

      Excluir
  2. E o Argo? Não eram julho com propaganda..mimii que iria decolar? kkkkkk
    SQN
    É mico mesmo. Não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O argo é ridiculamente caro. Um argo básico sai 48000 na prática e um hb20 sai 42000 se chorar sai por 40000

      Excluir
    2. Se continuar desse jeito, a Fiat vai matar esse carro muito antes do previsto.

      Excluir
    3. O que está ganhando com isso? Vc possui ações de alguma empresa automotiva para comemorar esses resultados? Vc possui algum carga dentro de alguma empresa?

      Excluir
    4. Eu não gostei do designe do argo, mais axo quê o que tá pegando é o preço...gente...eu fui ver na loja....49 mil o argo mais pelado...1.0 que achei muito fraco...
      po...tem hb20 turbo que tem designer bem mais lindo por 45 mil...então não vai vender mesmo. fiat tem que abaixar pelo menos 10 mil..e colocar turbo no motor. ai acho que deslancha.

      Excluir
    5. Ranking: Veículos e marcas mais vendidos - junho de 2017
      CarBlog

      37 FIAT/ARGO 88 1.643 1.731 1767,0%

      Veículos e marcas mais vendidos - 1º dia útil de julho / 2017
      CarBlog

      24 FIAT/ARGO 98 1829

      Veículos e marcas mais vendidos - 2º decêndio - Jun/2017
      CarBlog

      48 FIAT/ARGO 526 614

      Carros e marcas mais vendidos - 1ª quinzena - junho/2017
      CarBlog

      57 FIAT/ARGO 270 358

      Pode ser que não seja o primor de vendas que ela esperava, mas pra quem acompanha o site, podemos ver que ele vem subindo em vendas, isso é fato e dados e, contra fatos não há argumentos.

      E digo, não sou defensor de nenhuma montadora, que nos "seus jeitinhos" esfolam nós consumidores, apenas não vejo o carro como mico total como dizem por aqui, tanto que vem buscando lugares no ranking.

      O que me deixa feliz é, ver a Chery crescendo e tentando fazer com que, os consumidores saiam do monopólio das 4 "grandes". Esse crescimento dos chineses mostram que, apesar de um pais fechado nas 4 grandes, eles vem oferecendo um produto melhor acabado (agora feito no Brasil e com fabrica QQ) e oferecendo muito mais do que as "4 grandes" e por muito menos, concorrência é bom e o consumidor está aprendendo a não ser mais "trouxa" e aceitar td o que as "grandes" impõe, se dando a oportunidade de conhecer novos produtos e marcas.

      Excluir
    6. Não adianta. O Argo é um mico de proporções homéricas. A Fiat aidna est[a emplacando carros em concessionárias.
      Não tem jeito. O Argo é um carro boqueta. Pesa igual a um golf e tem motor de 70 cv.
      Ridículo. E é R$ 6.000 reais mais caro que os concorrentes.
      Simplesmente não vale a pena.
      Carro pesado, câmbio impreciso, duro. Acabamento boqueta.
      O Resuotado está aí: MIIIICCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Isso é pra você Carlos, pra FIAT ele vem subindo, eles vem vendendo, faturando ainda mais, enchendo os bolsos enquanto você fica tentando ridicularizar a mesma, acha mesmo que a sua opinião interessa pra eles?
      Nenhuma montadora está nem ai para nós consumidores, ou você acha que está? ou que a Volks está?

      Excluir
    8. A Fiat está bem ruim. Ela era líder de vendas, foi passada pela Gm e agora pela VW.
      E pior. A Fiat só consegue algum respiro quando entucha a localiza de carros. E só. Consumidor final , varejo a fiat está em 6º.

      Então isso são fatos. Eu apenas estou relatando fatos de forma desapaixonada.

      Excluir
    9. Locadora ou Consumidor final, o que importa isso pra eles? Importa o dinheiro entrar e eles vender, nada mais. Entuchando locadora ou não, o Mobi ficou em sexto no mes passado, isso que importa pra eles

      Excluir
    10. Argo realmente é ridículo. Pesado, caro, ridículo. Vai micar. O melhor 1.0 é o Ka. Minha esposa tem um, perfeito, motor forte parece 1.4, não fraqueja, ar super forte. E por 40 mil reais direto em promoções com juro 0 em 24x. Minha sogra também comprou, mas o Ka+ Sedan. Colocou 4 pessoas esse fds, foi ao Paraguai, voltou cheio de garrafas no porta malas e mesmo assim o carro foi bem (para um 1.0 claro, sem comparações exdrúxulas) na estrada, sem sofrimento.

      Excluir
    11. Realmente o Ka em potencia, tive a oportunidade de andar em um, muito forte mesmo, o aspirado mais potente da categoria, sem adicionar turbo.

      Excluir
    12. Será que a Carlota não lembra de uma outra montadora que foi lider absoluta durante dezenas de anos e de repente caiu para terceiro?

      Excluir
  3. De aonde brotaram esses números da VW que não bate com a tabela de baixo? nem somando Audi da este número, somou mais o que?

    1- GM - 1302
    2- FIAT - 816
    3- HYUNDAI - 733
    4- VW - 693 <------- 882???? Diferença de 189 carros?
    5- TOYOTA - 687

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ manézão esqueceu de somar VICR/Saveiro e VICR/Amarok
      Saveiro : 138
      Amarok : 51
      Total: 189 carros, que é que o manézão esqueceu de somar.

      Aff...tem um povo tão limitado aqui, que é necessário desenhar...kkk

      Excluir
    2. O funcionário da Volks vai explicar pra vc Robson kkkkk

      Excluir
    3. e aonde brotaram esses números da VW que não bate com a tabela de baixo?


      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Não sabe somar, volta para o primário.

      Agora, acho interessante como tem moçoilas preocupadas com números da VW. Viram aí? A mocinha achou que fez conta, e vem toda fogosa, batendo o pezinho:

      "De onde brotaram esses números"? huummm!!! Que brava!

      Viram que ela foi direto na VW..como está preocupadinha, não!
      Mas, como vimos, ela não sabe fazer conta. Não somou Saveiro e Amarok, e aí vem bater o ´pezinho...pagando de mané....!!!

      mas é sempre assim. O povo mais limitado no quesito QI não tem capacidade de fazer conta e entender boa engenharia, bom design, então:

      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVOU BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Chery finalmente indo num caminho ascendente... Com o TIGGO2 provavelmente subirá algumas posições e sairá da 19° posição geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bom, povo abrindo novos horizontes e se dando a chance de conhecer novos produtos e marcar.

      Excluir
    2. Sim, e no caso da CHERY é merecido pós tamanho investimento no Brasil.

      Excluir
    3. Com ctz, andei em um QQ desses já feito no Brasil e te digo, não fica atrás de MOBI, de UP! não, que pra ficarem como o QQ já saltam de valor com seus KIts, sendo que o mesmo QQ q andei, tinha peças bem encaixadas, poucas rebarbas, retrovisor eletrico, vidros elericos nas 4 portas, trava elétrica, sensor de estacionamento e som com USB de fábrica. Uma pena a direção ser hidráulica ainda, mas um carrinho honesto.

      Excluir
    4. Direção hidráulica pra baratear custos, e o mesmo se mostra extremamente leve na condução... E poderia até ficar mais econômico se a Chery utilizasse das estratégias da concorrência, tal como o uso de defletores aerodinâmicos e pneus verdes, fora é claro a direção com assistência elétrica.

      Excluir
    5. Discordo quanto a direção hidráulica. Acho ela muito mais simples e confiável que a elétrica. Pois caso perca o fluído, a direção ficará apenas mais pesada, mas continuará a ter a dirigibilidade do veículo. Já com a direção elétrica, ocorreu o fato com um amigo que tem um carro equipado com ela, onde enquanto ele dirigia, a direção simplesmente travou e isto ocorreu duas vezes. Sendo necessário a troca de todo o conjunto. Por sorte nada de grave aconteceu. Apenas dois grandes sustos.

      Excluir
  5. O desempenho do Corolla é impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Brasil, porque em âmbito mundial ele toma uma sova bem dada do Jetta, veja:

      vendas do Jetta em 2017 - mundo: 433.266 unidades
      vendas do Corolla sedan em 2017 - mundo: 143.371

      Ou seja, Jetta vende mais de 3 vezes o Corolla em nível mundial.

      Excluir
    2. http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html

      Excluir
  6. Realmente.. o Corolla é um fracasso mundial... deveriam tirar de linha um carro que não vende nada.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. 1 dia de vendas, pouco número para muito mimimi.

    ResponderExcluir
  8. a carlota so sabe falar bem da vw e ficar falando mal das outras marcas, principalmente a fiat. pra sua informacao isso foi so o dia 1° daqui pro dia 31 ainda vai mudar muita coisa, tenho certeza q o ARGO fica entre os 20 mais vendidos esse mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkk. Carlota se desespera com a possibilidade de, no fim do mes o ARGO passar o UP! kkkkk. E falou tudo Pedro Rt, isso só o primeiro dia do mês e gente se comemorando com se fosse o ultimo dia. Deve ganhar muito bem pra defender uma marca dessa forma.

      MAIS VENDIDOS DE JUNHO/17

      1 GM/ONIX
      2 HYUNDAI/HB20
      3 RENAULT/SANDERO
      4 FORD/KA
      5 GM/PRISMA
      6 FIAT/MOBI
      7 VW/GOL 8.220
      8 TOYOTA/COROLLA
      9 FIAT/TORO
      10 FIAT/UNO

      Mobi na frente do Gol?, Sandero na frente do Gol? Onix nota Zero como mais vendido? E o UP!?,

      20 VW/UP
      Parte de baixo da tabela.
      Sem mimimi de que MOBI é pra locadoras e etc, importante pra eles é vender, e o MOBI vendeu mais que o Gol e muito mais que o UP!.
      Só um adendo, já que o Carlota fala tão mau da FIAT e torce tão contra.

      Excluir
  9. Será que o Cruze Sedan vai ultrapassar o Civic?

    ResponderExcluir
  10. E no final das contas, mês após mês, a Fiat fica em 2° lugar no market share. Somando FIAT + JEEP liderança garantida, graças ao sucesso de seus produtos.

    ResponderExcluir
  11. Carlos qual montadora faz bons carros tirando o grupo vw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi,porsche,seat e skoda o resto é lixo by:carlos4carros

      Excluir
  12. Tah, mas e o ArGH ?!! O pessoal da FIAT deve estar batendo cabeça!!

    ResponderExcluir
  13. Tem uma pessoa que falam do QI das outras mas fica defendendo marca de carro sem receber um tostão para tal, parece criancinha mimada, tenho um VW e jamais vou falar bem dela ou de qualquer outra, TODAS TEM SEUS DEFEITOS.

    ResponderExcluir
  14. Agora é esperar pelos próximos 30 dias de julho que restam...

    ResponderExcluir
  15. Se a Fiat anunciou o Argo como novo modelo "compacto premium", até que conseguiu obter êxito rápido em vendas na categoria. Já emplaca mais que os principais rivais: Fiesta, C3 e 208. Para invadir a categoria dos compactos de massa 1.0, precisará de mais fermento... Será interessante notar a reação do mercado diante da sua incursão midiática ao longo do mês. Julho será sua prova de fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat não disse que o Argo é "compacto premium". A Fiat deixou bem claro que o Argo era para competir com o HB20 e com o Onix.
      Todos os comparativos inclusive das revistas foram feitos com o HB20 e o Onix.
      E o Onix a Fiat escolheu que tem que ser o reestilizado. O JOy não vale.

      E teve mutidões de "jornalistas" amestrados dizendo que o "Argo é bom, que anda bem, que é melhor que o Onix, que o Hb20, mais custo x benefício"..mimimi.

      E disse mais. Que já enviou 4.000 carros Argo para as concessionárias em junho, e mais 3.500 agora.

      Agora vamos aos fatos.

      Desses 4000, emplacaram 1.200 para test drive. Ou seja, no primeiro mês venderam 400 Argo. E mais nada.

      Mais ou menos 3.000% a menos que o Onix e 2000% a menos que o HB20.

      MICO Total.

      E agora tem comentarista amestrado querendo dizer que a competição é com o 208 e C3? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que piadistas...os "jornalistas" amestrados pelo menos estão ganhando jabá para defender o indefensável (que é um carro dito compacto com motor de 70 cv, com plataforma dita moderna que pesa 1.200 Kg (o mesmo que um Golf que mede 30 cm a mais).

      Se vc tá fazendo de graça, então o caso é pior que imaginei...kkk

      Excluir
  16. É impressionante como as vendas de alguns carros da VW (UP, Golf e Jetta) não reflete em nada a idolatração que vejo nos comentários da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..sim...Golf e Jetta sõ são o 2º e 3º carros mais vendidos do planeta.
      http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html
      Nada menos.

      Excluir
  17. Jac T5 no primeiro dia vender 10 unidades e a Chery 20 unidades do QQ, mostra que os chinas vão dar pano prá manga; e olha que a Jac não faz, praticamente, nenhuma propaganda na mídia.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.