A Rolls Royce apresenta o Rolls-Royce Phantom VIII, oitava geração. No pomposo comunicado de imprensa proclama-se que o carro que tem o interior "mais silencioso" que qualquer outra coisa que se mova em uma estrada. Ele tem uma estética atualizada e algumas novidades tecnológicas, como seria de esperar.


O carro é basicamente um apartamento de luxo com quatro rodas e um motor V12 6,75 litros twin-turbo com 563 cavalos de potência e 91.8 Kgfm de torque a 1.700 RPM. A tração é traseira por intermédio de uma transmissão ZF de oito velocidades.


O câmbio tem um gerenciamento integrado com o GPS para otimizar os pontos de mudança de marcha com base na rota. A idéia é otimizar a rotação do motor em curvas ou aclives, evitando que o motorista se preocupe com essas trivialidades.


Para dizer que o Rolls-Royce Phantom VIII é o carro mais silencioso da história, ele carrega 136 Kg de material fono-absorvente para manter os ruídos ofensivos aos seus ocupantes no mundo exterior.


O isolamento acústico também foi reforçado pelo emprego dupla camada de couro em áreas do assoalho que faz o anteparo com a carroceria. Há inserção de espuma densa para proporcionar isolamento de som ainda não visto antes na indústria do automóvel. O motor é aproximadamente 10% mais silencioso do que o seu antecessor a 100km / h.


O Rolls-Royce Phantom VIII vem com sistema de visão noturna, controle de cruzeiro ativo, sistema de estacionamento com quatro câmeras, sensores de longo alcance projetados para detectar o tráfego antes que você o veja.


A Rolls-Royce cunhou o termo "The Embrace" para descrever o "evento" de entrar no carro. As portas tem sensores e quando o "patrono" entra no carro, ele sussurra um acorde próprio envolvendo o ocupante em 'The Embrace'.


Depois de ter concluído com sucesso esta cerimônia de abertura e de fecho da porta milagrosa, você é tratado com assentos aquecidos e apoios de braços das portas dianteiros aquecidos, uma tampa de console aquecida, uma coluna "C" aquecida, braços laterais traseiros aquecidos em todos os assentos individuais. E um apoio de braços central traseiro aquecido.


Pinguins e ursos polares devem ficar fora desse carro. Todos os outros seres vivos poderão aproveitar o conforto de um verão mesmo que seu carro esteja estacionado no Pólo Sul.


Então, enquanto você está aquecendo cada centímetro do seu corpo e da sua bunda, você pode verificar o que a Rolls-Royce se refere como "The Gallery", que é um pretensioso verbete para denominar a arte encomendada individualmente para o painel do Rolls-Royce Phantom VIII.


Não sabe exatamente o que colocar lá? A Rolls-Royce tem algumas sugestões: "Uma pintura a óleo inspirada no South Downs da Inglaterra de outono feitos pelo renomado artista chines Liang Yuanwei; um mapa 3D banhado a ouro do mapeamento de DNA dos proprietários feito pelo designer alemão Thorsten Franck; um tronco artesanal de rosas de porcelana feitos à mão pelo renomado fabricante de porcelana Nymphenberg, ou um desenho abstrato em seda criado pela jovem artista britânica Helen Amy Murray são algumas das criações inspiradas por este incomum espaço de galeria de arte. "


Você viu isso, leitor rico? Esqueça aquela foto da sua neta brincando na escola pendurada nas aberturas de ventilação. Agora você pode andar por aí com uma obra-prima olhando seus passageiros no cara.



E parece que a Rolls-Royce não anunciou o preço do Phantom VIII. Tudo bem, afinal quem vai comprá-lo não quer saber disso.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Descrição perfeita: Apartamento de luxo sobre rodas.

    Não gastem o teclado tentando comparar qualquer outro veículo do mundo com um Rolls-Royce, será em vão.

    Inalcançável, verdadeiro ícone mundial.

    Não é um carro, é uma obra de arte.

    ResponderExcluir
  2. pode até ter aquecimento e alta absorção fono exterior, mas um peidinho do patrono aquece a faz barulho do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. Já já, daqui a pouco é vem carlos. Falar a mesma coisa "é gordolandia e nao sei o que" "carro antiguado e pecas obsoletas e nao sei o que". Tudo na mesma frase, só para tirar credibilidade da marca, carlos nao respeita e nem sabe ouvir. Só ele que tá certo! Hummm. Isso nao é normal, é coisa de gente birrenta. Gente mimada. Nao sabe perder, ora seus pais nao ensinou seu modo? Fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Mas infelizmente vai vi um indivíduo chamado carlos, falar que o up é melhor carro, com design melhor e talls

    ResponderExcluir
  5. E agora carlos4carros o a8 é mais luxuoso? O que o grupo vw tem pra competir ?

    ResponderExcluir
  6. A Rôuz Róice nunca declarará isso, mas esse novo modelo teve o cockpit inteiramente baseado no painel do novo up!, assim como os ítens de conforto foram todas chupados descaradamente do Golf 1.0 TSi. Vale a pena lembrar que esse motorzinho v12 de 5000pocotós acelera esse monstrengo de 3 toneladas, dois segundos mais lento que um up! TSi com turbina de Scania, abastecido com etanol+hidrazina+nitrometano. Chupa R&R.

    ResponderExcluir
  7. Um Bentley Musanne Speed tem performance melhor, luxo e requinte inigualável.
    V8 537 CV
    112kgf.m
    0-100 4,9seg
    max de 305 Km/h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem um carro desse, não se importa em andar mais rapido... se importa em desfrutar cada conforto que o carro pode lhe oferecer, quem compra um Rolls Royce, compra pela tradição, pelo nome em si, fora que é uma puta nave

      Excluir
  8. Bentley meu caro, muito mais carro.

    ResponderExcluir
  9. Meu corsa sedam coloca no bolso esse ai..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem