Apenas dois anos depois de sua estreia no mercado europeu, o Renault Space ganha seu primeiro facelift - o qual vem acompanhado de novos recursos de tecnologia e aperfeiçoamentos mecânicos.


A primeira inovação externa é uma nova cor, o cinza titânio, acompanhado por dois novos design de rodas de 18 e 19 polegadas. Ao abrir a porta, o Renault Espace 2017 recebe-o com assentos ventilados dianteiros e novas luzes LED que iluminam o compartimento no túnel central, os espelhos nos para sol e e porta-luvas.



A novidade em tecnologia é o sistema R-Link 2 com conectividade CarPlay Apple e Android Auto enquanto, e o novo Renault My App permite acesso a todas as informações sobre o carro, mesmo remotamente. Há ainda todos os sistemas de assistência eletrônicas: controle de cruzeiro ativo, de frenagem de emergência automática, sistema de controle assistente de pista que reconhece sinais de trânsito e monitoramento do ponto cego. E faróis automáticos e sistema de estacionamento automático com câmeras.

Novo motor TCe

Sob o capô do Renault Espace 2017 tem o novo 1,8 TCe 225 CV acoplada à caixa de velocidades automática com sete engrenagens EDC. Desenvolvido em colaboração com os engenheiros da Renault Sport, diz-se que o novo turbo gasolina acelera-a de 0 a 100 Km/h em 7,6 segundos e um consumo médio igual 14,7 Km/l.


Finalmente, a Renaut Space pode se configurar também em escritório sobre rodas, graças à personalização Executiva: a segunda fila de assentos é substituído por dois assentos individuais. O console conta com duas portas USB, um suporte de copo, um suporte de garrafa e dois compartimentos de armazenamento. O compartimento de carga, finalmente, está equipado com um piso específico e uma partição para manter travas bagagem. Além disso, a luz de iluminação LED varia com o Multisense .

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se realmente os numeros estão corretos, é o melhor de todos os mundos, desempenho e consumo baixo em um SUV?? boa em Renault

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria que os carros da Renault fossem vendidos no Brasil! Mas infelizmente só temos os da Dacia

    ResponderExcluir
  3. só não gostei das janelas frontas que tem aquele "quebra vento"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem