Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Toyota Camry 2018: fotos e especificações oficiais

Categorias: , 34 Comentários

A Toyota apresenta a versão "International" do Novo Camry 2018 - sedã baseado na plataforma TNGA - Toyota New Global Architecture (TNGA) - e com novo powertrain.

Novo Toyota Camry 2018

O novo Camry totalmente reprojetado começa a ser vendido inicialmente no Japão, sempre com tração dianteira e preços variando entre 3.294 milhões de Yen (R$ 95 mil) e 4,2 milhões de Yen (R$ 120 mil).

Novo Toyota Camry 2018

O Camry estreou em 1980 como a versão de tração traseira do Celica. Inicialmente vendido exclusivamente no Japão, foi renomeado Camry em 1982 e foi redesenhado como um sedan de tração dianteira para mercados globais.

Novo Toyota Camry 2018

Desde então, o Camry evoluiu para o sedan de tamanho médio global da Toyota, vendido em mais de 100 países em todo o mundo.

Novo Toyota Camry 2018

As vendas acumuladas totalizaram 18 milhões de veículos, incluindo o sucesso sem paralelo nos Estados Unidos, onde foi o carro de passageiros mais vendido por 15 anos consecutivos.

Novo Toyota Camry 2018

O novo projeto do Camry procura das ao sedã uma sensação refinada. A equipe de projeto adotou a plataforma New Global Architecture (TNGA), a mesma do C-HR e Prius, como base, e incorporou novos recursos de tecnologia.

Novo Toyota Camry 2018

O resultado é um caráter emocional do design, uma condução responsiva e um desempenho de passeio premium.

Novo Toyota Camry 2018

Aumentar esses recursos principais é uma Interface de Máquina Humana (IHM) 7 para facilitar a condução, uma cabine interior de alta classe com recursos bem cortados e sistemas de segurança ativos de última geração. O novo #camry redefine o padrão para sedãs de tamanho médio high-end.

Powertrain híbrido

O novo Toyota Camry 2018 vem com powertrain híbrido composto por um motor 2.5L associado ao sistema sistema híbrido (THS II), com o qual consegue oferece consumo médio de 33,4 Km/l.

Novo Toyota Camry 2018

A potência máxima do motor a combustão é de 178 cavalos @ 5.700 RPM, e torque máximo de 22,5 kgfm @3.600-5.200 rpm.

Novo Toyota Camry 2018

Já o motor elétrico associado oferece 120 cavalos adicionais e um torque máximo de 20,6 kgfm. A potência total de saída é de 211 cavalos. O sistema híbrido usa baterias de íon de lítio.

Segurança

Novo Toyota Camry 2018

O Novo Camry conta com o conjunto de segurança Toyota Safety Sense P, um pacote de assistência que oferece sistema de mitigação de colisão. O novo Camry também é o primeiro veículo da Toyota a adotar o Freio Automático Cross Traffic, que aplica automaticamente o freio se o veículo detecta outro veículo em pontos cegos na parte traseira esquerda ou direita quando o veículo está em marca a ré.

Postagens relacionadas:

34 comentários:

  1. Eu não gostei desse Camry. A estética está ainda nos anos 2.000. Não é funcional. O carro continua uma banheira, e o powertrain é obsoleto, apesar de a Toyota mascarar com o conjunto híbrido.
    ora, ora, um 2.5 com ridículos 170 cv e sem turbo? Não tem opção de tração integral? Que piada.
    O Passat GTE foi lançado há 2 anos e infinitamente mais moderno que esse cAMRY.

    tá na hora de a Toyota abandonar esse conservadorismo excessivo e apresentar inovações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estranho seria se vc gostasse. Na verdade se tivesse um emblema da VW. Seria o melhor do mundo kkkk

      Excluir
    2. Faltou ler que tem um elétrico de 120cv associado e faz 33,4 km/l. Como já comentaram para você só fica bom se tiver VW kkkkkk

      Excluir
    3. Blábláblá ....só fala a msm coisa .... carlota kkkkk

      Excluir
    4. Volto a perguntar carlos4carros me diga qual carro você acha bom que não seja do grupo vw

      Excluir
    5. Realmente o design é bem conservador.

      Excluir
    6. Lá na Gordolandia, o Camry dá uma lavada em vendas no Passat.

      Excluir
    7. Pois é ... mas esse conservadorismo excessivo faz da Toyota uma das marca que mais vende carro no mundo ...

      Excluir
    8. Pois é ... Porém esse conservadorismo excessivo que você fala faz a marca ser ( senão a primeira) a primeira e a que mais vende carros no mundo ponto final

      Excluir
    9. A marca que mais vende no mundo é a VW:
      http://www.car.blog.br/2017/02/oficial-volkswagen-supera-toyota-em.html

      Excluir
    10. Concordo. Desing inovador está o do SUV Atlas não é mesmo? Linhas fluidas, futurista... SQN.

      Excluir
    11. Reclamar pq não tem turbo? Oras...carro turbo serve pra dar torque em baixa, geralmente após 1500rpm, vc sabia q carro híbrido tem torque imediato? Bem mais ágil q turbo..

      Excluir
  2. Carro lindo...... Opa, não é um VW então e feio, não prestei atenção 4patas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Caixinha de fosforo kkk, mais o carinho é bom ,melhor q onix,mobi etc

      Excluir
  4. ta mas não tem dúvida que o up é muito melhor né. o up é tão melhor que eu nem sei por onde começar...

    ResponderExcluir
  5. Essa versão se chama... quero ser um Fusion....

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, os Japa tão se especializando em frente do Jaspion, antes foi o Civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito jaspion mesmo...forçada...não vou falar que achei feio para não apanhar...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gente, na moral, o design tá meio estranho mesmo, parecendo facelift ultramodernoso (essa fase dos japas... que pena... exceção o c-hr), em uma linha geral banheira-anos-90... não curti não

      Excluir
  7. Carlota sendo massacrado kkkkk.
    Pro Carlos só existe grupo VW, o resto é bosta!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, os Japa tão se especializando em frente do Jaspion, antes foi o Civic.

    ResponderExcluir
  9. Carro do jaspion ? Desenho ecageradamente japones

    ResponderExcluir
  10. O que é aquele bigode cromado na grade!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente concordo, o carro não é bonito, a grade frontal parece um bigode e a traseira é semelhante ao accord de duas gerações e o motor é mais do mesmo, poderiam ter posto um turbo pois esse eletrico vai dar mais manutenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O híbrido é mais econômico,fora que polui menos

      Excluir
  12. Carro horrivel de pessimo mal gosto 11

    ResponderExcluir
  13. Quero ver pegar um VW e colocar 300 mil km igual o meu Camry e vê quanto vai gastar de manutenção?

    ResponderExcluir
  14. Gostei do painel , no caso, se comparado ao do Corolla que dá vontade de chorar. Não gostei muito da frente , já pensou no trabalho que vai dar para lavar essa grade inferior, kkk.

    ResponderExcluir
  15. Temente gente aqui que acha Toyota é inquebravel. Aff

    Tem Toyota parado em oficinas do mesmo jeito q tem outras marcas.

    O único Toyota q não quebra é o novo, igual as outras marcas também.

    ResponderExcluir
  16. Traseira: infiniti, marca de luxo da Nissan?! Hauauhau

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.