Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai New Tucson 2018: tabela de preços e detalhes

Categorias: , , , 32 Comentários

A Hyundai CAOA apresenta a linha 2018 do New Tucson, SUV produzido em Anápolis (GO), com novidades em termos de equipamentos nas suas versões.

Hyundai New Tucson 2018 - Preço

Agora, o New Tucson GLS, precificada em R$ 140.790 reais, conta com teto solar panorâmico, e mantém itens como central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas compatível com Android Auto e Car Play; volante com comandos multifuncionais de som, telefone e computador, ar-condicionado com duas zonas de climatização, controles de estabilidade e tração, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Hyundai New Tucson 2018 - Preço

Há ainda chave presencial com partida por botão, assistente de partida em rampa, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, airbags frontais, laterais e de cortina, banco do motorista com ajustes elétricos, acendimento automático dos faróis, retrovisores elétricos com desembaçador, rack de teto, rodas de liga aro 17'', rebatimento elétrico dos retrovisores, além de bancos, volante e manopla revestidos em couro.

Hyundai New Tucson 2018 - Preço

O New Tucson GLS será ofertado com preço promocional em julho de R$ 138.900 à vista.

Hyundai New Tucson 2018 - Preço

A linha 2018 passa a contar também com a versão Limited (R$ 159.600 reais) topo de linha, que conta com assistente automático de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, bancos elétricos para motorista e passageiro dianteiro, detector de veículos em pontos cegos, faróis de LED com facho direcional em curvas, lanternas e luzes diurnas em LED, lâmpadas de cortesia para retrovisores e maçanetas, detalhes cromados na grade, maçanetas e molduras dos vidros laterais, quadro de instrumentos com monitor de 4,2 polegadas e rodas de liga leve de 18 polegadas.

Hyundai New Tucson 2018 - Preço

O New Tucson 2018 é ofertado com garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da CAOA, com cobertura em todo o território nacional.

Tabela de Preços - New Tucson 2018
  • New Tucson GL 2018 - R$ 138.900 reais
  • New Tucson GLS 2018 - R$ 140.970 reais
  • New Tucson GLS (GAYG) 2018 - R$ 147.900 reais
  • New Tucson Limited 2018 - R$ 159.600 reais

32 comentários:

  1. Respostas
    1. 1.6 Turbo com injeção direta. 177cv e 27kgfm. Câmbio DCT 7 marchas.

      Excluir
    2. Provavelmente seja o 1.6 TGDI

      Excluir
    3. 1.6 Turbo 177cv 27kgfm

      O blog "esqueceu" de citar essa informação.

      Excluir
    4. Motor e câmbio de carro alemão, além do preço.

      Excluir
    5. No Brasil é tudo 1.6T T-GDI com dupla embreagem banhado a óleo.
      Injeção direta de gasolina no motor.
      177cv e 27,5 kilos de torque

      Excluir
  2. Querem brigar com o Peugeot 3008 com isso ai? HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3008 só ganha no interior,esteticamente e mecanicamente o tucson supera

      Excluir
    2. 3008 não tem muito mais equipamento não. A Peugeot deu uma boa capada nos assistentes de direção, ainda tem anda menos. Se levar em conta que Hyundai é mais tranquilo de manter (5 anos de garantia), e tem desvalorização menor, não vejo pq não levar o Tucson em consideração.

      Excluir
    3. Por 2 motivos:
      Preconceito por ser Hyundai (o mesmo que muitos ainda tem com as marcas francesas também) e outro motivo seria que o povo reclama de todo carro que é lançado.

      Excluir
    4. 3008 Tem interior muito melhor e o desing é gosto mas sou mais a 3008 também. Conjunto mecânico são similares! Mas uma custa R$ 136mil completa a outra R$ 160mil. Sou mais a 3008 fácil.

      Excluir
  3. Esse carro é muito caro. Uns 15 mil reais acima do Creta já estaria de bom tamanho. R$ 140.000,00 num carro com faróis halógenos e sem sensor de estacionamento é coisa de maluco.
    Pra quem quer um SUV completo com motor turbo tem Vitara a R$ 107.900,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga, quem tem coragem de comprar um suzuki? onde tem assistencia? agencia? e a manutenção? revenda? kkkkkk esse aí é outro padrão, nivel de hrv, o tucson é outro nível e o preço, não ajuda ....

      Excluir
    2. Otavio, não sei onde você mora, mas ao menos aqui no Rio e os relatos que sei de amigos de São Paulo a desvalorização dos Suzuki é baixíssima. É marca com público cativo, pode pesquisar o preço dos Grand Vitara, Jimny, entre outros seminovos e comparar com o valor de quando eram novos. Olhe a FIPE, se preciso.
      No mais, Mitsubishi e Suzuki são comercializadas pelo mesmo grupo aqui no Brasil. No Rio, por exemplo, dividem algumas oficinas e lojas de seminovo (seminovos diamante).
      Quanto ao Novo Tucson, está caro demais! Em lugar nenhum do mundo é vendido com preço maior que o de um Golf GTI, só aqui. Não faz sentido também pagar R$ 40.000,00 a mais nele do que no Creta ou no próprio IX35.
      Enfim, a CAOA posicionou esse carro como se fosse um concorrente do Audi Q3 ou Mercedes GLA, coisa que ele definitivamente não é.

      Excluir
  4. Quem vai deixar de comprar um compass a diesel 4x4 170cv zf9 pra comprar isso ?

    ResponderExcluir
  5. Fiz o teste drive e este 177 CV não chega nem perto do Q3 2.0 que tem 180 CV. Achei muito lento, talvez seja o peso ou a sincronia entre câmbio e motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis, a Q3 na versão com 180cv tem 32,6kgfm contra 27kgfm do Tucson, além de ser 100kg mais leve. Vai andar mais mesmo.

      Mas não tem os mesmos equipamentos que a Tucson limited oferece, são apenas 2 anos de garantia contra 5 do hyundai, rede de concessionárias bem menor, custo de manutenção mais elevado...

      Enfim, são vários fatores que fazem essa Tucson ser, na minha opinião, um dos melhores players nessa faixa. Mesmo andando menos que a Q3 2.0

      Excluir
    2. Ele tem preço da Q3 1.4 (até pq a 2.0 já saiu de linha). E ele anda mais que o Audi.

      Excluir
  6. Essa diferença provavelmente se deve ao torque menor do 1.6 TGDI e ao peso maior do carro. O Tucson tbm é maior que o Q3.
    O 2.0 do Q3 sobra pro tamanho do carro.

    ResponderExcluir
  7. Carro não vende .
    Apresentou muitos problemas no câmbio . Superaquecia e perdia torque . Desisti depois de ler relatos nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  8. O carro não está vendendo nada no Brasil .
    Apresentou inúmeros problemas no câmbio . Superaquecimento e perda de torque .
    Desisti depois de ver relatos dos donos nos Estados Unidos.
    Fiz teste drive . Anda bem . Acelera com vigor , bom espaço interno , acabamento honesto . Fiquei com receio ...

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida um carro interessante, mas fico aguardando o Equinox para decidir sobre meu futuro SUV. Todos tem seus pontos a favor e contra, nos resta pesar na balança qual é mais adequado.
    Na minha situação Peugeot está fora da minha escolha, ter que andar mais de 200 km para fazer uma revisão, nem pensar!

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida o player do segmento eh o 3008. o Q3 eh menor. o custo beneficio ésta acima no 3008 mas o JEEP entrega o q se paga tambem. pena o PUG nao ter revenda no pais. eu perdi 50% em 2 anos com o 207 e nao arrisco novamente num carro tal alto, ainda que hoje eu possa pagar. acho que vou de CIVC Touring e nao subir pro SUV ainda; por enuanto, ate pq o HRV da esposa ja atende em situacoes especificas que preciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou hoje em dúvida entre um Civic Touring ou um Golf GTI com pacote exclusive seminovo.
      O único SUV que eu testei de todos esses e balancei foi o Novo Vitara SPORT ALLGRIP. O espaço interno é bem acanhado, mas o carro é um esportivo disfarçado de SUV compacto.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.