A Hyundai apresenta o novo Hyundai i30 N - versão esportiva do hatch, sendo o primeiro criado modelo da marca criado sob a marca "N".

Hyundai i30 N

O Hyundai i30 N adota um motor turbo T-GDI de 2.0 litros de 2.0 litros que oferece até 275 PS e torque de 353 Nm.



Esse motor está associado com uma transmissão manual de seis marchas, com tração dianteira.

Hyundai i30 N

A Hyundai dotou o i30 N com recursos como diferencial de deslizamento limitado, suspensão controlada eletronicamente, Launch Control, pneus de alto desempenho, temporizador de volta, entre outros recursos.

Hyundai i30 N

Há múltiplas opções de personalização de condução com cinco modos diferentes, incluindo os modos N e N Custom, que oferecem diversas configurações de deslocamento diário orientados desde o conforto ao desempenho em pista de corrida.

Hyundai i30 N

O som do escape pode ser ajustado por meio de válvula de escape variável.

Hyundai i30 N

Esteticamente o Hyundai i30 N ganha pára-choques dianteiros e traseiros agressivos com entradas de ar maiores e linha de caracteres vermelhos, spoiler traseiro aerodinâmico com luz de freio triangular, escape de silenciador duplo, rodas de 18 e 19 polegadas, assentos esportivos, cores exteriores Performance Blue inspiradas na Hyundai Motorsport.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não tem câmbio automático? tração dianteira? que piada.
    A hyudnai fica de mimimi com esse i30 N e me vem com cãmbio manual?
    Ridícula. Assinou atestado de incompetência. Isso porque ela já tem um câmbio de dupla embreagem, mas só para motor 1.4 turbo. No 2.0 não dá..kkk

    Eu não entendo o que essas marcas querem. Elas chegam ao mercado 4 anos depois do Golf GTI e com um produto pior? O Golf GTI de 2013 é dez vezes mais carro que esse i30 N.

    Na boa, a Hyundai faria melhor se não lançasse isso. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orelhada, câmbio dupla embreagem está no 1.6T, pesquise antes de relinchar

      Excluir
    2. Esportivo msm tem câmbio manual !!!!

      Excluir
    3. Eu prefiro um manual que um automático, e pq tá reclamando de tração dianteira ?!? Se você mesmo diz que ela e a integral são melhores que a traseira...eu hein

      Excluir
    4. Não gostou Carlos. Manda um e-mail para ela, pois ela deve está muito ansiosa para ver o que você achou, acho que vai parar até de fabricar, navios, grandes máquinas e outras coisas que fazem dela uma das maiores construtoras de veículos terrestres e a maior em navios, para ouvi a sua influente opinião.

      Excluir
    5. Esportivo tem que ter câmbio manual? Todos os carros de corrida, inclusive os de F-1, usam cãmbio automático.

      Excluir
    6. Carro esportivo tem que tem cambio manual sim! Cambio automatico só faz sentido em carro de corrida pois precisam baixar tempo, no caso de um carro de rua a função é a tocada e passar emoção ao motorista. Claro que todo carro deveria ter a opção de um automático pois nem todas as pessoas tem coordenação motora pra fazer um punta-tacco (deve ser o seu carro né Carlota. Aqui no nosso mercado, gosto muito mais do Golf GTI do que do civic SI, mas se fosse pra eu tem um com certeza seria o SI por conta de oferecer o cambio MT.

      Excluir
    7. Assim como a grande maioria absoluta dos consumidores de carros desse nível, eu também não curto câmbio manual.
      Isso aí é burrice mesmo.

      Excluir
    8. Civic Type-R é um esportivo de rua com ... CÂMBIO MANUAL.
      Simplesmente abriu eternos 5s em Nurbürgring que o Golf somente superará esta façanha se equipar com o 2.0 TSI de +400 cv ...

      Excluir
    9. Carlos, não gostou não se preocupe, o carro não foi feito para vc mesmo. Print da resposta que vc me deu ontem. Hehehe

      Excluir
    10. F1 não usa câmbio automático. Usa um automatizado de duas embreagens com trocas manuais EXCLUSIVAMENTE pelas aletas do volante.

      Excluir
    11. Os carros são projetados mediante pesquisa PRÉVIA de marketing. Se a pesquisa indicar que o público alvo quer MANUAL, assim será. Não é uma questão de ter ou não ter tecnologia.

      Excluir
    12. Carlos, concordo com a falta de pelo menos a opção do câmbio automático, mas tração dianteira o Golf GTI também é e nem por isso é um péssimo carro.

      Excluir
  2. O professor perguntou ao aluno: Por que chegou atrasado: respondeu ele: Acordei tarde. Assim é o Sr. "N"

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Manda mesmo, tipo, espere-me na linha de chegada, por favor! ...

      Excluir
  4. Você não entende Carlos, porque tu vive só no seu mundo vw e pensa que todas as demais marcas tem que criar e fazer igual. O mundo gira... E não pensa igual!

    ResponderExcluir
  5. Design ficou legal, bem acertado, bonito e que deve envelhecer bem, pelo que eu li, parece ser um carro bom de curvas e um foguete sobre todas. Quero ver o tempo em Nürburgring.

    ResponderExcluir
  6. Design desarmonico apesar do conjunto mecânico ser bem interessante,n gosto do golf gti mas concordo com o carlos o golf de 2013 é mais carro sem duvidas

    ResponderExcluir
  7. É um esportivo!!!
    Esportivo de verdade tem que ter câmbio manual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dizer isso para Audi, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, etc..., que usam automaticos ou automatizados.

      Excluir
    2. Ae que ta meu amigo, essas empresas não usam manual pelo simples fato de querer desempenho em seus veiculos. mas a porsche é uma das poucas que ainda priorizam que esportivo de verdade é manual a prova disso e o Cayman GT4 ele é manual

      Excluir
  8. Analisando o equipamento, não há dúvida de que tá no mesmo nível de Golf GTI ou Focus RS, da mesma forma que o Lexus não deve nada a BMW e Mercedes, mas nem por isso alcança o sucesso desses dois. Se esse I30N será sucesso de mercado e crítica, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  9. O Carlos afirmar que o câmbio de um carro de F1 é automático mostra o nível dele quandonresolve criticar um carro.

    ResponderExcluir
  10. Câmbio automático é coisa pra quem vive apanhando da embreagem.

    ResponderExcluir
  11. 275 cv da Hyundai, com a margem de erro deve ser uns 200 cv kkkk, não sei se serão bem aceitos, o mercado de hatch esportivo é bem acirrado, então se não mostrar um algo mais creio que vai micar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem