A Hyundai apresenta o novo Hyundai i30 Fastback - um cupê de 5 portas para substituir o hatch de três portas anterior, e que chega às concessionárias em 2018.

Hyundai i30 Fastback

O Fastback se diferencia do i30 Hatch por oferecer uma carroceria cupê de cinco portas mais elegante.



Na dianteira observa-se a nova grade característica da Hyundai, que foi encurtada e fica mais baixa, o que torna a dianteira mais larga e esportiva.

Hyundai i30 Fastback

No interior não há alterações em relação aos demais i30, mantendo o mesmo sistema de infotainment de oito polegadas opcional com recursos de navegação com conectividade, como Apple CarPlay e Android Auto.

Hyundai i30 Fastback

Os recursos de série de segurança incluem frenagem de emergência autônoma, um sistema de alerta de atenção do motorista, a assistência de manutenção em faixa. O controle de cruzeiro adaptativo, detecção de ponto cego e o alerta de trânsito cruzado estão entre os opcionais.

Hyundai i30 Fastback

O Fastback ganha chassi exclusivo e ajustes de suspensão em relação ao hatchback e o Tourer, com o objetivo de combinar os looks mais esportivos com uma diribilidade aprimorada. Ele fica 5 milímetros mais baixo, e a suspensão foi endurecida em 15 por cento.

Hyundai i30 Fastback

Dois motores a gasolina turbo estarão disponíveis: um T-GDI de 1,4 litros de 138 cavalos e um turbo de três cilindros 1.0 de 118 cv. Ambos estão equipados com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades de série, mas o 1.4 litro virá com a opção de uma automática de sete velocidades de dupla embreagem.

Hyundai i30 Fastback

Há também versões diesel, como o novo turbodiesel de quatro cilindros de 1,6 litros da Hyundai com 109 ou 128 cv. E haverá ainda a versão "N" com um motor de 275 cv.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já já aparece um certo doido dizendo q não gostou .

    ResponderExcluir
  2. Interior é o mesmo do Novo Fiesta.
    E a traseira é cópia do mercedes classe c coupé.
    Motor 1.4 com 138 cv? Piada. A VW já tem o 1.5 com 150 cv e desativação de cilindros e modo coasting.
    O Golf já tem assistente de congestionamento e tem piloto automático adaptativo desde 2013.
    Desse jeito, a Hyundai terá que continaur a vender o i30 30% mais barato e se contentar com uma fração das vendas do golf.

    É uma piada. Eles chegam 4 anos depois do Golf com um carro pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd .. se continuarem assim e se talvez vender no Brasil .. será uma vergonha igual esta sendo o Golf aqui .....

      Excluir
    2. Não sabia que fazer carro era uma competição pra ver qual é melhor.

      Excluir
    3. Carlos. Só me responde o porquê de você achar... Aliás, ter certeza que somente carros da VW é seu conglomerado são bons?

      Será possível que você seja cego a ponto de não enxergar, como qualquer ser humano com discernimento normal e imparcial, que todas as grandes montadoras, hoje, conseguem construir automóveis tão bons quanto, ou até melhores que seus rivais alemães da VW?

      Ela é uma montadora exemplar, de qualidade inquestionável. Mas passa longe de ser única e absoluta nesse quesito. Principalmente no que diz respeito ao custo-benefício (com exceção de suas subsidiárias de países menos aramados que a Alemanha).

      Excluir
  3. Por falar nele, olha ele ai ^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  4. Esse design esta belissimo faz tempo q a hyundai n me surpreende em design ficou bem mais bonito q o novo audi a5 em bora seja inferior a tudo ao alemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pra falar uma asneira dessas deve ser hater da WB. Esse carro nem se compara com o A5

      Excluir
    2. O designer era da Audi, por isso que os carros da Hyundai estão melhorando esteticamente...

      Excluir
    3. Mania de achar q só pq é alemão premium é superior em tudo ....esse novo a5 é menos estético q o a5 da geração passada ,perdeu a originalidade

      Excluir
    4. Também achei que se basearam (tentaram imitar) no A5, mas ficaram longe disso em todos sentidos...

      Excluir
  5. Infelizmente não é para o mercado brasileiro, carro baixo, com amortecedor duro será uma dor de cabeça na buraqueira do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. So a sw escapa, em termos de design, nessa familia nova do i30. Traseiras mega mal resolvidas, nada a ver com essa nova identidade dianteira... o pico da hyundai foi mesmo epoca de sonata e elantra, depois babou...

    ResponderExcluir
  7. E depois é o BMW 340i GranTurismo que é feio (ou o novíssimo série 6 Granturismo)...

    Vai entender!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem