A Hyundai do Brasil apresenta a linha 2018 do HB20, que tem como principal novidade a oferta da central multimídia BlueMedia em todas as versões, como opcional, sendo de série nas versões Premium e R-SPEC.

Hyundai Hb20 2018

O preço da central multimídia do HB20 é de R$ 1.550 reais para os HB20 com motor 1.0, e de R$ 1.600 reais no caso do 1.6. Essa central permite espelhamento de celulares via Android Auto, OnCar (antigo CarLink) e Apple CarPlay.


Hyundai Hb20 2018

Outra novidade é que o Hb20 2018 subiu de preços em todas as versões, exceto na HB20X Premium, que ficou R$ 690 mais barata.

Hyundai Hb20 2018

A única alteração em termos de acabamento ocorre na versão R-SPEC, que passa a contar com volante com regulagens de altura e profundidade, acabamento do forro do teto na cor preta e costuras vermelhas no estofamento dos bancos.

Hyundai Hb20 2018

Tabela de preços - Hyundai HB20 2018


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento

HB20
Comfort 1.0 R$ 43.000,00R$ 42.500,00R$ 500,00
Comfort Plus 1.0 R$ 46.330,00R$ 45.830,00R$ 500,00
Comfort Plus 1.0 Turbo R$ 50.330,00R$ 49.830,00R$ 500,00
Comfort Plus 1.6R$ 52.880,00R$ 52.380,00R$ 500,00
Comfort Plus 1.6 automático R$ 57.380,00R$ 56.880,00R$ 500,00
R spec 1.6 automático R$ 62.430,00R$ 61.330,00R$ 1.100,00
Premium 1.6 automático R$ 65.230,00R$ 63.630,00R$ 1.600,00

HB20S
Comfort Plus 1.0R$ 50.265,00R$ 50.065,00R$ 200,00
Comfort Plus 1.0 Turbo R$ 54.265,00R$ 54.065,00R$ 200,00
Comfort Plus 1.6 R$ 56.815,00R$ 56.615,00R$ 200,00
Comfort Plus 1.6 automático R$ 61.315,00R$ 61.115,00R$ 200,00
Premium 1.6 automáticoR$ 69.265,00R$ 67.465,00R$ 1.800,00

HB20X
Style 1.6 R$ 59.845,00R$ 59.645,00R$ 200,00
Style 1.6 automático R$ 64.345,00R$ 64.145,00R$ 200,00
Premium 1.6 automático R$ 70.045,00R$ 70.735,00-R$ 690,00

Motores e transmissões

Hyundai Hb20 2018

O Hyundai HB20 é oferecido no Brasil com as seguintes opções de motor: 1.0 aspirado de 80 cavalos, com câmbio de cinco marchas; 1.0 turbo de 105 cv com câmbio de seis marchas; e 1.6 aspirado de 128 cv, com câmbio de seis marchas, manual ou automático.

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando o maior rival oferece de série algo que o HB20 ainda tenta empurrar como opcional, e um recurso de claro interesse do público ou pelo menos atualizado em termos de interatividade, isso só mostra que a coreana está nem aí para a liderança ou para o consumidor. O que está vendendo está "bão" e segue o jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual rival oferece como item de série? se estiver falando do Argo é um opcional que custa R$1.990,00

      Excluir
    2. Pode ser o Ônix? O MYLINK espelha Android e Apple, de série em todas as novas versões. E ainda tem o ONSTAR, que confere ao carros funções remotas pelo celular e assessoria de um atendente real da central GM.

      Só a Joy que não tem. Todas as demais tem (ou seja, o Ônix com o novo visual). Enfim, Ônix a partir da versão de 46 mil tem MYLINK e ONSTAR.

      No HB20 só a partir de 62 mil. E só espelhamento.

      No Argo, a partir de 59 mil. Idem.

      Resumindo: a grande novidade da Hyundai não é novidade nenhuma entre os rivais, que ainda cobram mais barato.

      Excluir
    3. No onix de 46k o mylink é opcional de 1400...

      Excluir
    4. essa gaiola da morte que apanhou feio do hb20 no comparativo.

      Excluir
    5. Onix não é um carro. Sim uma caixa de aço montada de qualquer jeito pra ser o mais barato.

      Excluir
  2. 70 mil num hb20? Kkkkk tem q ser muito acefalo msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acefalo é quem paga mais de 90 mil em um Spacefox ou mais de 60 mil em um UP.

      Excluir
    2. Meu Q.I está acima da média. Comprei o HB20X Premiu por.69. 430 e não me arrependo.O carro é top.ainda paguei a vista.

      Excluir
    3. Todos os carros ZERO KM esta absurdamente caro. O jeito é comprar usado e torcer para que não tenha algum MICO escondido. ONIX, GOL, Fiesta, HB20, UP..... Todos esses top de linha de suas versões é um preço que realmente não vale pagar, porem os brasukas idiotas vão e compram, ai as concessionarias continuam subindo o preço. A unica solução é não comprar, porem todo mes agente ve que foi vendido 12 mil ONIX e 10 mil HB20. É triste ver o quanto brasileiro é burro.

      Excluir
  3. Um corolla 2011 xei é mais carro q esse hb20 de 70 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Anda menos. E era 3 estrelas no crash test

      Excluir
    2. Kkkkkkkk. Começaram.

      Uma Cayenne 2006 também acha por R$ 70k

      Excluir
    3. Dá pra achar Cayenne por 50 ou 60 mil,porém a manutenção quebra as pernas,se for o Cayenne v8 aí que lascou de vez,além da manutenção caríssima o bicho bebe mais que um pinguço

      Excluir
    4. Incomparável um corolla mesmo os modelos mais antigos, com qualquer outro veiculo nacional disponível atualmente co preços na casa dos 60 mil. O teste é simples dirija um Volks, fiat com 2 anos de uso e depois faça o mesmo teste em um corolla com mais de 5 anos de uso, sem falar na parte da manutenção, corolla quando dá problemas não é barato o reparo, mais isso é quando dá. Nossas carroças além de barulhentas vivem na oficina.

      Excluir
    5. Meu mecânico outro dia pintou um Corolla na Oficina dele,ele não consegue achar peça pro carro.

      Excluir
  4. Up também subiu de preço hoje em diversas versões. Só conferir o configurador Vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria subir, pois o Up! merece ser o mais caro.
      Mas não subiu nada. Vc está de orelhada. Não. Está mentindo mesmo.
      Mané.

      Excluir
    2. Orelhada é contigo Carlos:

      take up! 1.0 MPI 2018 – R$ 37.990 – Sem aumento
      move up! 1.0 MPI 2018 – R$ 48.290 – R$ 48.790
      move up! 1.0 MPI I-Motion 2018 – R$ 50.668 – R$ 51.190
      move up! 1.0 TSI 2018 – R$ 52.790 – R$ 53.490
      high up! 1.0 TSI 2018 – R$ 57.100 – Sem aumento
      cross up! 1.0 TSI 2018 – R$ 55.600 – R$ 56.350

      Excluir
  5. Compra quem pode!
    Os outros ficam só chupando dedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,se o cara não tem cacife pra pegar um Up zero que pegue um Up semi-novo.

      Excluir
  6. Ver a galera comentando sobre carros aqui como se fossem crianças birrentas é o mais lamentável. No dia q a gente parar de idólatras essas empresas (vê, Fiat, ford,Gm e etc) e passar a pensar mais só nos consumidores, pode ser q a coisa melhore.

    ResponderExcluir
  7. O preço está dentro da realidade do nosso abusivo mercado.

    ResponderExcluir
  8. Muito melhor pagar 70 mil no corola tecido, automatico, 7 airbags, controle de estabilidade, ai você coloca as rodas do gli couro e uma multimidia e tem um carrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E exatamente por isso que o Corolla vende oque vende

      Excluir
    2. Se vc achar esse corolla em alguma css avisa tá, pq só tem pra pcd e pra entrega minima em 120 dias!

      Excluir
    3. E gasta mais 10 mil para fazer isso.

      Excluir
    4. Gasta no máximo 7 pra fazer isso tudo.

      Excluir
    5. 2.000 da central, 1.800 dos bancos em couro, e 1.800 das rodas, gasta 5.600. Central top da Pioneer vom gps, espalhamento, câmera de ré...

      Excluir
    6. Bancos de couro não aconselho,pois os bancos tem airbags laterais.
      Multimidia 2.000,00
      Farol de milha 800,00
      Rodas 1600,00
      Sensor de ré 150,00.
      https://youtu.be/AL3AYgG1Heg

      Excluir
  9. Todos sobem, não tem jeito, amanhã vem o tópico da precificação do up!, e depois mais outro e assim vai...

    ResponderExcluir
  10. Enquanto os brasileiros for besta de pagar caros nos carros de qualquer marca seja GM,Volkswagen,Ford,etc eles vão sempre aumentar os preços,os fabricantes sabem que o brasileiro tem carro como hostentação, as vezes deixa de comer pra comprar um carro, se o brasileiro trocassem de carro a cada cinco anos eles baixaria o preço, o mercado brasileiro é onde as montadoras tem mais lucros, a prova disso que os são exportado pra outros países fica mais barato com emposto de lá duque aqui sem imposto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é como dizem... Só existe o esperto, porque existe otário. Vejo muito HB20, 0-nix usado pra vender é descartável, o cidadão passa mais tempo para trocar eletrodoméstico de um veículo.

      Excluir
  11. 46.330 conto num 1.0 pouco mais recheado? Jesus, onde vamos parar? Enquanto salários e empregos estão arrochados!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um HB20 e estou satisfeito, excelente mecânica não dá defeito está com 19000 não tenho dor de cabeça comece além de ter 5 anos de garantia não estou de acordo com os preços de vendas de todas as montadoras no Brasil mas quando não se pode importar temos que optar pelo melhor de escolha no momento conforme o bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19 mil aparecer defeito aí pode trocar, fazendo as manutenções preventivas é rodar até 100k.

      Excluir
    2. Aí vai demorar, pois rodo pouco com mi há família mais valeu quando chegar a 100k eu posto novamente KKK se é bom ou não.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Nesse caso os preços também não foram "alterados"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem