A Ford diz que o Mustang 2018 reformulado será o seu muscle car mais rápido, capaz de ir de 0 a 96 Km/h em menos de 4 segundos com o modo opcional "drag strip".

Ford Mustang 2018

O veículo, que estará à venda no último trimestre deste ano nos Estados Unidos da América, também ganhará força e torque relativamente ao modelo atual, graças em parte à nova transmissão automática de 10 velocidades da montadora. A potência do motor V-8 5.0L sobe de 435 para 460 cavalos, e torque sobe de 5.0 litros pula para 58 Kgfm (de 55 Kgfm anterior).

Ford Mustang 2018
Cluster digital no modo "Drag Strip"
O motor EcoBoost 2.3 Turbo mantém os 310 cavalos, mas o torque sobe para 48,4 Kgfm. O tempo de 0 a 60 para o motor V-8 supera o da Porsche 911 Carrera de US $ 94.000, diz a Ford. É viável com o novo modo "drag strip" da montadora, que vem como parte de um pacote "Performance" opcional.

Ford Mustang 2018

O modo "Drag Strip" não deixa o torque cair nas trocas de marchas, o que permite obter o pico de torque e potência do motor diretamente através da nova transmissão Ford de 10 velocidades. O Mustang 2018 EcoBoost uatro cilindros no modo "drag strip" vai de 0 a 96 km/h em menos de 5 segundos.

Ford Mustang 2018

O Mustang 2018 está com visual mais agressivo, com novas entradas de ar e um spoiler opcional. Também recebe um cluster digital opcional de 12 polegadas, faróis LED de nova geração e luzes de LED em todas as versões e uma série de novos recursos tecnológicos.

Ford Mustang 2018

A Ford está tirando de linha o V-6 de 3.7 litros do Mustang, que os executivos disseram representam 15 por cento das vendas. A Ford não comentou sobre preços ou consumo.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Mustang e o Camaro são os símbolos mais bem acabados da engenharia da gordolândia. Antiquada, obsoleta, e recorrente a subterfúgios como esse drag strip para se vangloriar de andar na frente de um Porsche 911, que eles amam tanto, mas não têm competência apra fazer nada que chegue perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue, não é você mesmo que se vangloria de 0 a 100 ??? Você é uma piada pronta...

      Excluir
    2. Anda na frente no 0 a 100 e custa 3 x mas barato

      Excluir
    3. Ai chega na primeira curva e o Mustang se borra todo...

      Excluir
    4. Sua birra contra a "gordolândia" é patética, mas já que você adora desdenhar dos fatos, vamos aos mesmos:
      1. a maior e mais poderosa nação que o mundo já viu: EUA;
      2. 08 das 10 x melhores universidades do mundo estão nos EUA;
      3. os melhores tratores do mundo, seja para agricultura, construção ou mineração são dos EUA;
      4. a melhor tecnologia em informática do mundo, sejam hardwares ou softwares são desenvolvidas nos EUA;
      5. a internet foi inventada nos EUA;
      6. os celulares foram inventados nos EUA;
      7. a "gordolândia" é disparada a maior campeã da história das olimpíadas - um país de gordos com atletas de elite, mais que qualquer outro do planeta;
      8. uma das melhores fontes de materiais esportivos do mundo: EUA (país de gordos);
      9. a maior e mais eficiente tecnologia militar vem dos EUA;
      10. os melhores aviões do mundo são dos EUA - quer comparar tecnicamente??? A excelente Airbus usa tecnologia americana em seus aviões - mais robusta e precisa que a francesa (cuja Alemanha nem sonha em chegar perto);
      11. algo que amo: vinhos americanos estão entre os melhores do mundo;
      12. a agricultura americana é a melhor do mundo em termos de produtividade e eficiência e só o Brasil é equiparável!!!

      A Alemanha sabe:
      1. fazer veículos e tudo o que é correlato;
      2. fazer empilhadeiras;
      3. fazer motores elétricos;
      4. fazer vinhos (sobretudo os Rieslings);
      5. fazer cerveja;
      6. fazer farra (bebendo cerveja);

      Tente convencer um americano a pagar um preço caro como um alemão paga em um carro e você vai ouvir: "por que tenho que pagar tanto por algo que em três anos eu revendo bem desvalorizado???"

      ele vai te dizer que prefere viajar, comprar uma casa de campo, um barco, um carro pra arrancadas pra se divertir nos finais de semana...

      americano não se convence em pagar mais por tanta tecnologia, ele prefere robustez, segurança e praticidade pra levar tralhas... ele tem estradas, vales e campos os quais adora ir e não vê custo benefício em carros caros...

      Henry Ford foi essa expressão máxima: se eu produzo algo que meu funcionário não pode comprar, estou fazendo errado...

      Suas argumentações contra os EUA não são convincentes, conheço pessoalmente ambos os países e ao invés de ficar fazendo essas comparações toscas, prefiro fazer amigos em ambos, me divertir com o que oferecem de melhor e ter experiências de vida que engrandeçam...

      Obrigado,

      Excluir
    5. Cara vc não tem vergonha de humilhar o Carlos em público não? Coitado do cara. Sua explanação foi perfeita

      Excluir
    6. Peguei leve com ele ainda Neto Nascimento. Se for analisar mais a fundo ainda, até o Japão passa o rodo na Alemanha!!!
      Mas não estou aqui pra provar quem é melhor, só pra argumentar, com fatos (como ele tanto gosta de falar) quem é maior!!!
      Quando ele toma um couro e sabe que está errado, fica quieto - você não o vê contra-argumentando porque ele sabe que está errado...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. https://br.motor1.com/news/143588/e-o-esportivo-mais-vendido-no-mundo-em-2016-foi-o-mustang/

      Na sua querida Alemanha, ele lidera o segmento.

      Excluir
    9. Coitado. Vc acha mesmo que o Porsche disputa clientes com Mustang, fio? Só dono de Mustang mesmo pata achar isso.

      Em tempo. O Porsche 911 e o esportivo mais vendido do mundo. Seus concorrentes são ferrari Lamborghini e audo r8 Mercedes amg Gt e talvez o jaguar de 2 lugares. O 911 vende 27 vezes mais que o segundo colocado.

      Mustang e um cupê com tem tecnologia dos anos 50. Ridiculo. Bem ridiculo. Carro de cantor sertanejo.

      Excluir
    10. Acho interessante o povo vir falar de mimimi nobel..mimimi.
      Ah..se liga. O papo aqui é carro.
      Quem faz os melhores carros do mundo? ALemanha. Ponto. Fato.
      Gordolândia faz o que? Haburguer e parque temático da Disney.

      Então, temos que, por que um país é conhecido no mundo:

      Alemanha: Porsche, Audi, Mercedes-Benz, BMW, Volkswagen, Autobahns para andar a 300 km/h.

      EUA: BigMac e castelo da Cinderela. kkkkk

      Excluir
    11. Diante de sua resposta sem fundamento, eu me satisfaço em rir, porque você sabe que os EUA são maiores, não somente em tamanho, mas em poderio intelectual do que a Alemanha (e o Japão também o é e os alemães sabem disso).

      Mas isso não desmerece a "Bundesrepublik Deutschland (esse é o nome oficial pra você que não sabe de nada além de ofender as pessoas que não concordam com a sua opinião).

      Autobahnen (rodovias em alemão) são todas as estradas alemãs duplicadas e o limite de velocidade é liberado em trechos específicos, com grandes retas ou curvas de imenso raio e neutras (sem inclinação) - trajetos em geral não maiores que 10/15km por questões de segurança. São comuns sobretudo no norte da Alemanha, onde há muitas planícies (assim como o "Corn Belt nos EUA", sem morros/montanhas que restringiriam a velocidade)...

      Ah, lembrando: os maiores físicos (com exceção à Albert Einstein - alemão judeu perseguido em seu PRÓPRIO país e que encontrou um refúgio e um lar nos EUA) e astrônomos do mundo também estão nos EUA, que, se não produz norte-americanos com gabarito o suficiente, é celeiro mundial de gênios (que encontram um lar ali...).

      Ops!!! Ia me esquecendo: advinha qual país chegou na Lua???

      Ah Carlão!!! Não foi a Alemanha!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vai para os dois países Carlos, e para de criticar o que você não conhece... Faça como eu, estude, tenha um bom emprego e viaje com sua família ao invés de criar inimizades aqui...

      Excluir
  2. Calma meu filho, o mercado dos Estados Unidos da América é tão pujante, que há espaço para todos. O importante lá é ter oferta de tudo que é fabricado no mundo e com preço competitivo.

    ResponderExcluir
  3. Anda igual Porsche por um preço menor. Mais respeito com Camaro, Mustang e Challenger pois são ícones.

    ResponderExcluir
  4. Todo amante de carro deveria dar continência ao camaro e ao mustang !!!
    Discutir se são produtos melhores ou piores que carros atuais é outra coisa. O que temos que fazer é reconhecer que depois deles o mercado automotivo melhorou e muito !!!!

    ResponderExcluir
  5. Normal para o esportivo mais vendido no mundo!

    ResponderExcluir
  6. Se o GT faz 4s no 0-100kmh imagina o Shelby dessa geração.
    Excelente sonho de consumo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem