A Opel, subsidiária alemã da GM que foi vendida este ano para o conglomerado francês PSA, apresentou esta semana o Insígnia GSI, mas o mesmo carro está sendo lançado em outros mercados com nomes diferentes por subsidiárias da GM.

Buick Regal GS

O Insígnia GSI será vendido na América do Norte e na China como Buick Regal GS, no Reino Unido como Vauxhall Insignia GSi, e na Austrália como Holden Commodore VXR.

Holden Commodore VXR

Mas há diferenças em termos mecânicos entre eles. Enquanto o Insígnia GSI adota um moderno motor quatro cilindros 2.0 Turbo de injeção direta, o Buick e o Holden confiam em um V6 à moda antiga.

Buick Regal GS

O Commodore VXR e o Buick GS adotam um motor de 300 cavalos V6 3.6L, associado com transmissão automática de nove marchas, e sistema de vetorização de torque na tração integral.

Buick Regal GS

Já o 2.0 TSI do Opel/Vauxhall faz mais sentido na Europa, pois sua arquitetura mais moderna e eficiente oferece 260 cavalos, e um consumo significativamente menor - o que faz sentido dado o alto custo da gasolina na Europa.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem