A Audi Sport, divisão de carros de alta performance da montadora alemã, apresenta um pacote de recursos dinâmicos para o AUDI R8 e AUDI TT.

Audi Sport lança kit aerodinâmico para R8 e TT

Trata-se de componentes esportivos de chassi, exterior e interior, em dois kits que melhoram a estética e aumentam o downforce em 100 kg para o TT, e até 250 Kg no R8.


Entre os recursos, há freios com afinação mais esportiva, os quais podem ser em aço ou carbocerâmicos, em conjunto com proteções em titânio, que são 1 kg mais leves que os convencionais.


Há ainda componentes de suspensão e rodas de 20 polegadas que podem reduzir o peso em 7,2 kg no TT e 8 kg no R8. Este pacote adota ainda pneus esportivos.


Outro componente ofertado é o escapamento Akrapovic em titânio criado sob medida para o TTS e para o TT RS.


Destaque ainda para novas entradas de ar de grandes dimensões na dianteira, novos aerofólios traseiros e difusores.


No interior há um volante revestido em alcantara e a possibilidade de remoção dos bancos traseiros para o TT, o que reduz o peso em 20Kg.


Os novos componentes aerodinâmicos começam a ser vendidos na Alemanha ainda neste segundo semestre
de 2017.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para uso em competições, ok! Para uso normal, desnecessário e simplesmente estragou o visual de dois belíssimos carros.

    ResponderExcluir
  3. Kit xuning de um pu#* mal gosto por sinal esse novo r8 n chega aos pés do modelo anterior,ja o tt ficou exepcional

    ResponderExcluir
  4. Também conhecido como "kit perfumaria"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem