Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen promete prazer ao dirigir no Novo Polo 2018

Categorias: , , , 47 Comentários

A Volkswagen Europa divulga o terceiro filme da série que antecipa a apresentação do novo Polo 2018 ainda neste mês de junho.

novo VW Polo 2018

No novo spot, que reproduzimos abaixo, destaca-se que o Polo é um carro compacto, mas agradável.



Mas também que esta não é a única característica do novo modelo, pois ele será uma garantia de "prazer ao dirigir".

novo VW Polo 2018

O novo VW Polo 2018 será apresentado na Europa este mês, e no Brasil no segundo semestre, e será produzido aqui em São Bernardo do Campo (SP).

novo VW Polo 2018

No Brasil, o Novo Polo é o primeiro de uma nova safra de quatro produtos, todos baseados na plataforma MQB A0, derivada do Golf.



No Brasil será oferecido com motores 1.0 TSI de 105 cv, 125 cv, e 1.6 MSI, com opções de transmissão manual ou automática.

Postagens relacionadas:

47 comentários:

  1. Tive um... ja era prazer ,esse vai ser oq? Orgasmo ????

    ResponderExcluir
  2. Falta 12 dias para o carro ser apresentado oficialmente. Ansioso pra ver como ficou essa traseira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem...idem.... idem..... só estou por ela. Se for igual ao Gol, bola pra fora.

      Excluir
    2. Ansioso para ver como ficou o PAINEL!!!!!!!!

      Excluir
  3. Essa lanterna traseira que está matando o carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um adesivo sobre a lanterna.

      Excluir
    2. Nao acho que seja a lanterna definitiva. Tem adhesivo e está deformada. Lanterna mais envolvente ficaria bem melhor.

      Excluir
    3. Concordo! Está muito simples demais para o carro...faltou inspiração da VW!!!

      Excluir
  4. Espero que a vw traga câmbio AT no 1.0 tsi de 125cvs.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que deu para ver a lanterna traseira vai ser parecida com a do atual Golf mas não tão comprida, mais curta horizontalmente.

    ResponderExcluir
  6. O Argo nao tem chances com esse Polo. No mesmo nivel de preco nao tem forma de competir com ele.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vem aí um baita carro. Carro pra quem gosta de guiar, exigente e que conhece automóveis. Irmão menor do Golf, só poderá vir coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol também é irmão menor do Golf... Coisa boa mesmo!

      Excluir
    2. Só que o Gol é o irmão pobre e o Polo, o irmão rico.

      Excluir
    3. Diogo, já vi que vc não conhece nada de automóveis. Primeiro vá ler, informar-se, compare a plataforma do Gol com a do carro que está chegando pra depois opinar. Sds

      Excluir
  9. Com certeza será um ótimo carro, tenho um sedan 2014 e tem uma boa dirigibilidade, imagine esse novo será prazeroso conduzi-lo!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito ansioso pela apresentação desse carro, mas receoso em ver como ficará a traseira definitiva e o preço aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Essa opção TSI 105cv com transmissão automática tá me parecendo interessante demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria com a mesma potência do golf?

      Excluir
  12. Não entendi isso, não vai ter 1.0 aspirado, pra concorrer com Argo?
    1.0TSi e 1.6 16V com praticamente a mesma potência?
    1.4TSi nada ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aí que está o busilis: 1.0 TSI só vem com cambio DSG e manual e a VW nao quer mais esta caixa no Brasil, por nao ser a mais adequada para o país, então o 1.6 MSI vai entrar para possibilitar uma caixa Aisin para quem não abre mão do automático

      Excluir
    2. Tomara que não tenha 1.0 aspirado. Quem quiser que compre o UP. Quando um carro quer ser popular e premium acaba virando uma extrovenga igual o Argo.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Eu vou ter que esperar um pouco ainda pra poder comprar um desse aí. Mas sem dúvida será uma boa troca

      Excluir
  14. Olhem a lanterna do Ibiza 2018 vai ser praticamente aquilo, mudando o desenho interno.

    ResponderExcluir
  15. Não pensem que aqui será o mesmo carro. Esses faróis, pode esquecer...o freio a disco, já era...teto solar panoramico, hummm duvido...1.4tsi, nadica de nada.
    Porém, sera um bom carro sim. 1.0 TSI de 125 cv, eu disse 125 cv com cabio AT 6 será um bom carro sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Saveiro tem freios a disco de série nas quatro rodas e o Fox tem teto solar...pq não o Pólo se é um carro mt superior.

      Excluir
  16. Esperando ser surpreendido, mas assim como a Fiat escorregou no Argo faltando airbags completos e com o valor ainda fora da média (versão automática 10 mil mais cara que Onix e HB20), a VW vai dar aquela miguelada típica, ou seja, o Polo tem tudo para vir AT apenas com o 1.6 MSI, além da semelhança óbvia com o Gol e do preço de Golf.

    Se tiver um Polo AT por até 62 mil, ferrou para Argo, Onix e HB20. Diferente disso, ferrou para o Polo.

    ResponderExcluir
  17. adeus up tsi!! o polo vai enterrar o up!!sacanagem volks ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo não vai enterrar nem o Fox,quanto mais o Up.

      Excluir
  18. Esse carro não tem nada de novo e moderno, é uma mistura de gol com golf...
    Esperava um Polo autentico e diferente, mas a VW insiste no mesmo...

    O carro pode até ser bom, mas não empolga em nada...

    ResponderExcluir
  19. O Polo é forte candidato a meu próximo carro. Não duvido que será muito prazeroso de dirigir. A VW é muito boa nisso. Meu carro anterior era um Gol que, apesar de muito simples e da suspensão um tanto desconfortável em pisos ruins, era uma delícia de dirigir. O acionamento do câmbio era sensacional. Meu atual Pug 208 é ainda melhor por causa do ótimo acerto de suspensão, que concilia muito bem firmeza e conforto, e pela excepcional posição de dirigir. Mas peca justamente pelo acionamento do câmbio um tanto impreciso. O novo Polo com o motor TSI e câmbio manual tem tudo para ser a nova referência entre os compactos para quem não abre mão de prazer em dirigir!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com seu pensamento... porém esse 1.6 com caixa automática + peso do carro não vai ser legal.. já não deu certo no Golf.. pq não o 1.4 AT? Vai fazer outra cagada.. parece que não aprende, gosta de ficar para trás e não fazer do jeito que o consumidor gosta.

    ResponderExcluir
  21. Tem que ser prazeroso de dirigir mesmo, porque olhar i ele não é nada prazeroso. Que design pobre, pode parecer cliché mais é idêntico ao Gol. VW se escorando nas qualidades do Golf pra produzir mais um carro um tanto quanto desnecessário. Até o Polo 1998 tinha um design mais empolgante.

    ResponderExcluir
  22. Tive um pólo sedan,o melhor carro já produzido no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tive, um 2008 rodei com ele por 6 anos. Hoje tenho um golf

      Excluir
  23. Tenho dois Polos, um 2005 e um 2014 Sportline. Excelentes carros. Quem tem ou já teve sabe bem disso. Não tem igual na sua categoria. Aguardando ansioso para ver esse novo Polo de perto, principalmente seu interior.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.