A Renault do Brasil iniciou na sexta-feira, dia 9, a pré-venda do Kwid - novo compacto da marca que chega para suceder o Clio, com suspensão elevada, aspecto de SUV e em três versões, inicialmente,  com preços variando entre R$ 29.990 e R$ 39.990. Em 2018 chega o modelo aventureiro Outsider.

Renault Kwid - Brasil

O Renault Kwid já pode ser reservado no site mediante uma entrada de R$ 1 mil - valor que pode ser parcelado em cartão de crédito em até três vezes.

Renault Kwid - Brasil - interior - painel

Essas unidades de pré-venda serão vendidos com preço garantido e ainda contam com primeira revisão gratuita, cinco anos de garantia para quem fizer o financiamento com o banco Renault e entrega antecipada.

Renault Kwid - Brasil

O Kwid é fabricado em São José dos Pinhais para ser vendido no Brasil e em toda a América Latina, de modo que vai contribuir com o aumento de vendas da marca internamente, e também de exportações.

Renault Kwid - Brasil - espaço traseiro

O Renault Kwid tem a versão de entrada, Life, precificada em R$ 29.990 reais, trazendo de série rodas de 14 polegadas, dois Isofix (para cadeiras infantis) e predisposição para instalação de rádio, além de quatro airbags, sendo dois dianteiros e dois laterais, e porta-malas com capacidade de 290 litros.

Renault Kwid - Brasil Life

Essa versão, assim como todos os demais, vêm com câmbio manual de cinco velocidades e o novo motor SCe 1.0 de três cilindros, também nacional, mas com potência reduzida em relação a Sandero e Logan: 70 cv com etanol e 66 cv com gasolina.

Renault Kwid Zen

O modelo intermediário é o Zen, com preço sugerido de R$ 34.990 reais, que traz, além dos itens do Life, direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos e rádio com Bluetooth e entradas USB e auxiliar como opcional.

Renault Kwid - Brasil - espaço interno

O modelo topo de gama é o Intense, a R$ 39.990 reais, com todos os itens da versão Zen, e acrescenta retrovisores elétricos, faróis de neblina cromados, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas flexwheel e chave dobrável, além do sistema de infoentretenimento MediaNav 2.0, com tela de sete polegadas sensível ao toque.

Renault Kwid - Brasil

Além dessas versões, o Kwid terá também uma versão com aparência aventureira, denominada Outsider, mostrada no vídeo abaixo.



Eassa versão reforça ainda mais seu aspecto mini-SUV.

Renault Kwid - Brasil

Essa versão, porém fica para 2018.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sinceramente por fora até que vai, internamente o Kwid ficou até mais simplório que o New QQ, mesmo sendo ambos projetos baratos. Ponto para o Renault é aparentar ser maior, o que é de fato, e ter altura acima dos concorrentes; péssimo para estabilidade mas muito bom no uso terminantemente urbano. Se a Renault fazer o dever de casa quem sabe ficará entre os líderes do mercado. Tem faltado uma opção de entrada, que seja pra ser "barato" neste mercado, e o Mobi não emplacou o que almejava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive, assim como o QQ,também ter eixo rígido atrás, o que prejudica ainda mais a estabilidade. A QR testou o New QQ e deixaram claro que o baixo custo tem o seu preço. O QQ ainda leva a vantagem de ter melhor acabamento e vir mais equipado na versão intermediária, apesar que tem um porta malas bem menor.

      Excluir
    2. Porque a prioridade foi espaço interno, fora que a litragem engana, os 160L até que rendem frente a uns concorrentes como ​o Mobi. E em questão de suspensão o New QQ tem um acerto bom, não é molenga não, a questão é que ele é alto, em curva sofre um pouco mas nada muito pior, aliás, melhor que modelos como Palio e afins.

      Excluir
  2. melhor que Gol TRACKER?
    MELHOR QUE GOL 1.0

    ResponderExcluir
  3. 1 limpador, rodas com 3 parafusos e as costuras do banco parecem capas adaptadas...
    para quem tinha dúvida do acabamento, por foto já da pra sentir o drama....

    ResponderExcluir
  4. Esse foi totalmente concebido sob a ótica do brasileiro: tem que ter preço baixo, ser alto, ter ares de robusto, econômico, visual bacaninha e interior pobre.

    ResponderExcluir
  5. Entendo que a Renault tinha que reduzir custos com o Kwid mais poderia deixar o motor SCE 1.0 com o seus 82cv. Mas desconfio que o motivo de reduzir a potencia do motor é para não chegar na velocidade de teste do Ncap e pessoa não morrer na Batida.

    ResponderExcluir
  6. Está um mimimi danado nesse lance de redução de potência do motor.
    Aposto que essa redução é apenas no papel, só para diferenciar o Kwid do Sandero e Logan. na prática continua tudo igual.
    O desempenho desse carro será bem superior ao Sandero 1.0.
    Resta saber como vai se comportar em segurança.

    ResponderExcluir
  7. O argo vai tomar o 5o lugar do gol nas vendas e o kwid o lugar do argo, logo o gol vai p 7o em vendas.

    ResponderExcluir
  8. Empresas e prefeituras vão comprar demais desse carro.... rsrsrsrs
    Se bobear, vai ser o carro mais vendido do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Pela foto parece eixo de torção. A conferir.

    ResponderExcluir
  10. Penso,que o MOTOR de 82cv (sandero),virá no futuro OUTSIDER.Se não majorarem muito o preço ,creio q será interessante.

    ResponderExcluir
  11. Só compraria se fosse essa versão que foi mostrada no Salão do Automóvel de SP, esse Kwid Outsider, esse sim eu compraria, já essas outras versões viu...

    ResponderExcluir
  12. Melhor que o Fiat argo com aquela alça do puxador da porta do motorista machucando e raspando a perna do motorista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem