A Ford apresenta em Buenos Aires, Argentina, o Novo EcoSport 2018 - veículo que chega às concessionárias da marca no Brasil no próximo mês de agosto.

Novo Ford EcoSport 2018

O Ford EcoSport ganhou facelift externo, novo interior, mas manteve o estepe pendurado na tampa do porta-malas.

Novo Ford EcoSport 2018

A frente do Novo EcoSport segue a tendência dos atuais SUVs da linha Ford. Há uma grade que predomina na parte dianteira, alinhada com os faróis redesenhados.

Novo Ford EcoSport 2018

Há também novidades na mecânica, já que o modelo adota o novo motor de três cilindros 1.5, de 137 cavalos e 16,2 Kgfm de torque, mantendo o 2.0 nas versões topo de linha.

Novo Ford EcoSport 2018

No interior, o Ford EcoSport 2018 recebe nova central multimídia Sync 3 compatível com Android Auto e Apple CarPlay para espelhamento de tela.

Novo Ford EcoSport 2018

O volante é o mesmo do Focus, e há ar-condicionado eletrônico com uma zona de climatização, e bancos revestidos de couro e tecido na parte central.

Novo Ford EcoSport 2018

O modelo passa a oferecer também, dependendo da versão, teto-solar, monitor de pressão de pneus, partida por botão, entrada Keyless.

Novo Ford EcoSport 2018 - Brasil

A transmissão também é nova, um automático de conversor de torque de seis marchas.

Novo Ford EcoSport 2018

A Ford manterá também os motores Sigma (1.5 e 1.6), mas não há detalhes em quais modelos.

Novo Ford EcoSport 2018

O Ford EcoSport será vendido em pré-venda a partir do meio de julho, com disponibilidade comercial a partir de agosto.

Novo Ford EcoSport 2018

O modelo será exportado para os demais países da América do Sul.

Vídeo - Novo Ford EcoSport 2018

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Teto solar e painel soft touch... Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que o teto solar vem para versão a venda no Brasil?

      Excluir
    2. Painel 100% em plástico duro.

      Excluir
    3. Você já conhece o carro Richard? Já tocou no painel?

      Excluir
    4. Soft touch amigo... Eu acompanhei o lancamento ao vivo pela internet e toda imprensa mostrou o painel

      Excluir
    5. Soft touch na parte superior do painel, como no Fiesta atual. O que já é um excelente avanço.
      É a Ford BR tentando recuperar o espaço perdido. Apenas tentando, porque não será nesta geração que retomará a preferência de um segmento que inaugurou e reinou por mais de 1 década...

      Excluir
  2. muito bom bem equipada, melhor acabamento motores modernos sem câmbio Powershift, vai vender bem, retomada da ford.

    ResponderExcluir
  3. O mais importante, é o fim do Power Shit....

    ResponderExcluir
  4. Mas esse estepe na traseira é o fim..............rsrsrsrsrsrs
    Um belo carro. No entanto, sou traumatizado com a FORD, tive um Fiesta Titanium, troquei duas vezes o câmbio, tive a sorte de vender por um bom preço em 2015. Não tenho coragem de comprar "fordeu".....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Talvez com o novo câmbio esse Crossfiesta fique bom.

    ResponderExcluir
  6. Deixou de ser a opção mais fraca para se tornar a melhor opção dos suvs urbanos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita e interessante, acho q vai começar a buscar seu lugar nas vendas.
    Esse estepe na trazeira é que nem olho azul em mulher feia, não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  8. Só de ter trocado o PowerShit por um automático já vai melhorar.

    ResponderExcluir
  9. A trinca de motores mais econômicos, câmbio automático e central multimídia moderna tem tudo para alavancar ainda mais suas vendas frente ao Duster, Kicks e Renegade. Com preços competitivos nas versões de topo, pode fazer frente até ao Creta e HR-V, apesar da desvantagem em espaço interno, o maior ponto fraco do EcoSport nessa geração.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. icou foi mas feio pois porquê parece que pegaram as linhas do atual e rabiscaram :( mas seram os preços vai decidir se vai ter um vomlume de vendas explessivos ;)

    ResponderExcluir
  12. ficou foi mas feio pois porquê parece que pegaram as linhas do atual e rabiscaram :( mas seram os preços Q vai decidir se vai ter um vomlume de vendas explessivos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou as aulas de gramática? não conseguir entender o que vc quis dizer.

      Excluir
  13. Um carro remendado, a Eco Sport não possui nenhum diferencial em relação aos seus concorrentes, vejamos:
    -Renegade tem um design diferenciado, uma pegada off road com opção diesel, fora o acabamento padrão Jeep;
    -Kicks é bem completinho,tem bom acabamento e uma boa relação custo-beneficio;
    -Hrv é um honda, possui o peso da marca, além de ter motor/câmbio muito eficientes, também tem o maior espaço interno da categoria;
    - Tracker, apesar dos pesares, é o único com opção de motor turbo (Suv compacto)
    - Duster e Captur, apesar de serem bem espartanos, possuem um boa relação custo-beneficio nas versões de entrada (75 mil o primeiro e 80 mil o segundo), e também possuem bom espaço interno e porta-malas.
    E o esse Eco? A Ford deveria aceitar que ela já viveu seus anos dourados e se contentar com posições mais afastadas no ranking de vendas, até que lance uma nova geração e mude o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga seu comentário q da tempo, ficou bem bost@, a eco tem os melhores motores da categoria,ótimo câmbio, é completa com mais opcionais q o kicks e tem bom preço, apaga q da tempo.

      Excluir
    2. Renner Asneira, você já tá todo empolgado esperando o Nhecosport chegar na concessionária onde você trabalha, né?

      Excluir
    3. para ver, como sao as coisas fake... dizia q tem um azera e pagando pau pra ecosport....
      é da janela do busao, todo carro la fora é da hora né nao meu irmao? kkkkk

      Excluir
  14. Achei um erro da Ford não alterar o designer Geral do veículo.
    Mas pelo visto isso é uma tendencia da Ford, pois não mudaram em quase nada as traseiras das atuais gerações Ford.

    ResponderExcluir
  15. Câmbio automático com conversor de torque. Já vou ver esse carro com bons olhos. É isso aí, Ford.

    ResponderExcluir
  16. A frente ficou bonita, mas a traseira com esse "ESTEPE" ficou horrorosa. Não está mais usando estepe na traseira. A Ford tinha que ter tirado isso.

    ResponderExcluir
  17. O desenho no geral mesmo com certo tempo já, continua muito atual!!

    ResponderExcluir
  18. bonito, mas esse estepe na traseira e de um profundo mal gosto, já esta fora de moda dona FORD, vai continuar comendo poeira da concorrência.

    ResponderExcluir
  19. Seria bom a Ford ter trago o designer do Escape com a logo ecosport para o Brasil. Seria um sucesso de vendas.

    ResponderExcluir
  20. com esse motor e esse cambio at6 , virou outro carro. parabens a ford.. se tier preço vai vender muito...

    ResponderExcluir
  21. Muito poluída esta frente, muitas linhas, "muitos faróis" em baixo...parece aquele sanduíche de pão fatiado com queijo e presunto!!!
    Espero, quando ve-lo ao vivo, estar errado.

    E uma pergunta: porque lancá-lo primeiramente na Argentina, e não aqui?

    ResponderExcluir
  22. estou esperando para faturar uma eco direct .gostaria de saber quando chega em londrina pr .estou com urgencia

    ResponderExcluir
  23. quando chega a nova eco pois tou comprando uma direct mas tenho pressa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem