A Audi ofereceu a primeira aparição pública do novo Audi A8 na última quarta-feira em Los Angeles (Califórnia/USA) ao lado de muitas estrelas de Hollywood na estréia mundial do filme "Spider-Man: Homecoming". Tom Holland, que interpreta Peter Parker / Spider-Man, chegou no tapete vermelho do TCL Chinese Theatre a bordo de um A8. Enquanto isso, Robert Downey Jr. e Jon Favreau chegaram juntos em um Audi R8 Spyder preto.

Novo Audi A8 2018

Normalmente, a equipe de Desenvolvimento Técnico da Audi esconde seus protótipos secretos com uma folha adesiva especial com um padrão camuflado de redemoinhos em preto e branco. No entanto, desta vez, a Audi Design desenvolveu uma nova folha de camuflagem com um design Spider-Man especificamente para a aparição na estreia estréia mundial de 'Spider-Man: Homecoming'. O design tradicional do redemoinho foi modificado para incorporar teias de aranha nas portas do veículo e dentro dos anéis da assinatura.

Novo Audi A8 2018

Mesmo antes de sua apresentação mundial, no dia 11 de julho, os primeiros vislumbres do Audi A8 podem ser vistos na tela grande em 'Spider-Man: Homecoming' - os espectadores podem ver partes do design da dianteira e da lateral no filme.

Novo Audi A8 2018

Além disso, no filme será mostrado o Audi AI Traffic Jam Pilot em ação quando Happy Hogan conduz Peter Parker e, momentaneamente, remove as mãos do volante. Graças ao Audi AI Traffic Jam, o Audi A8 pode assumir a tarefa de dirigir e continua a se mover de forma autônoma.


A Audi está preparada para apresentar oficialmente o novo A8 ao público em 11 de julho de 2017 no Audi Summit (www.summit.audi) em Barcelona.



'Spider-Man: Homecoming', com o novo Audi A8, pode ser visto em cinemas em todo o mundo em julho.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Baita ação de Marketing. Parabéns, Audi!

    ResponderExcluir
  2. Depois da chegada do A8, BMW Série 7 e Classe S podem ser enviados diretamente ao museu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, porque quem pode comprar um carro destes não pensa como você!

      Excluir
    2. Na garagem de quem compra um carro desse nível, certamente tem:

      - Audi, Mercedes, BMW, Land Rover, Ferrari e muitos outras marcas!

      Sabe porque!

      Porque quem gosta de verdade de carro é igual gostar de mulher, gosta de Loira,

      Morena, Oriental, Índia ou melhor de TODAS as mulheres, viu igual carro.

      Excluir
    3. Fica tranquilo q a Mercedes permanece líder mundial com BMW em 2o.

      Excluir
    4. Isso é óbvio, pois esses carros não envelhecem, viram clássicos.

      Excluir
    5. Classe S é um clássico, o dono do segmento há décadas. A8? Top de linha da Audi, um excelente carro, mas jamais será como o S.

      Excluir
    6. O A8 realmente não será como o Classe S, será muito superior. O A8 chega com condução autônoma nível 3 (que o Classe S nem sonha), sistema de estacionamento automático sem motorista e sem intervenção. Chega também com sistema elétrico de 48V e motor híbrido em todas as versões. São coisas que colocam o A8 muito acima do Classe S e BMW Série 7 em tecnologia. E o A8 já é superior em acabamento, luxo e engenharia. Então, claro, o A8 não será como o Classe S, ele será infinitamente superior.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai procurar o que fazer vai!

      Excluir
    2. Audi está crescendo muito nos EUA. Enquanto as concorrentes sobem pela escada ela sobe pelo elevador. Está despejando lançamentos, um em cima do outro.

      Excluir
    3. Mercedes líder mundial, BMW em 2o.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ôh fanboy chato!!!
      A Ford copiou da Aston Martin seu cabeça de bagre...

      Excluir
  5. Se alguns veículos que não sejam do grupo VW tem que ir para o museu. Algums apaixonados tem que se tratar dessa prática deformista e desse disturbio lingual. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Classe S Ainda venderá ++++
    Em todas as gerações foi assim.
    A Audi é ótima mas a preferência ainda é por Mercedes Benz

    ResponderExcluir
  7. Copia descarada do mustang,prefiro o classe S ,muito mas luxuoso sem contar o prestigio de um Mercedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestígio é nome de chocolate...para de falar bobagem...cópia descarada...kkk

      Excluir
    2. O A8 realmente não será como o Classe S, será muito superior. O A8 chega com condução autônoma nível 3 (que o Classe S nem sonha), sistema de estacionamento automático sem motorista e sem intervenção. Chega também com sistema elétrico de 48V e motor híbrido em todas as versões. São coisas que colocam o A8 muito acima do Classe S e BMW Série 7 em tecnologia. E o A8 já é superior em acabamento, luxo e engenharia. Então, claro, o A8 não será como o Classe S, ele será infinitamente superior.

      Excluir
  8. Condução autônoma... Qual a graça disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evitará que os motoristas façam tanta merda como fazem hoje.

      Excluir
  9. não gostei, esse design inspirado no Q7 não ficou bonito, o A8 atual é bem mais bonito, sobre os comentarios do carlos, só lamento tão uteis quanto fone de ouvido em deficiente auditivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem