A Volkswagen do Brasil anuncia condições diferenciadas para comercialização de modelos do seu line-up em junho, com descontos de até R$ 20 mil e condições especiais de financiamento, com opções de taxa zero para alguns modelos. Os principais destaques são Fusca, Jetta, Nova Saveiro Cross, Fox 1.0, Voyage e Gol.


O maior desconto é o Fusca, com abatimento de R$ 20 mil em relação ao preço de tabela.



Outro modelo com bônus é o Jetta, que está com desconto de R$ 7 mil e pode ser financiado com taxa zero, desde que a entrada seja de 60% e saldo em 18 meses.


A Nova Saveiro Cross (tanto na versão de cabine estendida como na carroceria de cabine dupla) está R$ 3 mil abaixo do preço de tabela.


Outro modelo com desconto é o Voyage Trendline 1.0 (R$ 1.800). As demais versões do Voyage 1.6 estão com abatimento de R$ 2.800. O Fox 1.0 está sendo oferecido por R$ 3.000 abaixo do preço de lista e Gol Comfortline 1.0 está com desconto de R$ 4.500.

Novo up!


Recém-chegado às concessionárias, o novo up! está com condições diferenciadas de financiamento. As promoções começam com planos com entrada de 30% do preço do veículo com taxa de 1,14% e saldo de 24 meses. Se a entrada for de 60%, a taxa cai para 0% no plano com 18 prestações.

29 Comentários

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  1. Só posso dar os parabéns à VW, pois vejo que é uma empresa com consciência social, ao dar expressivos descontos e financiamentos subsidiados em seus carros.

    Claramente uma ação social neste momento que o Brasil, graças ao governo de Michel Temer, sai da recessão com criação de empregos, depois de anos e anos.

    E a VW contribuiu, reduzindo seus lucros para permitir acesso ao sonho do carro 0KM.

    Parabéns VW por essa ação social.

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    1. kkkkkkkkkkkkk o melhor de sempre! Não vende, tem que baixar os preços!!! Coitado do Polo, nem chegou ainda e já prevejo vários descontos e taxas especiais.

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    2. Tomara que não venda nem 50 unidades por mês, pois assim posso comprar o meu com um ótimo desconto. =D

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    3. Nada como começar o dia com uma boa piada. Ação social patriótica da VW. É um pandego.

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    4. Engraçado que antes dessa "ação social" os preços subiram várias vezes huahhuahauh que bela estratégia, aumenta 30% depois baixa 20%

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    5. Os "expressivos descontos" são chamados de preço fora de mercado. Hahaha

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    6. carlota ta inspirado essa semana.

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  2. Eu quero o Polo exatamente que foi mostrado no lançamento! Com aquele motor, rodas e itens! Quanto será?

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  3. Um conselho amigo: quem por ventura adquirir um Fusca, atente-se a incluir retrovisores e faróis na apólice sem custo adicional.
    Retrovisor do Fusca custa quase R$ 2k; cada farol, R$ 8k ...

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    1. Já te avisaram que se conselho fosse bom, nego não dava, vendia. Então se ninguém pediu, guarde suas orelhadas para vc mesmo.

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    2. Ué, não era você quem havia descrito que a VWB tinha um dos melhores pós-venda do mercado???
      Um farol que você pode importar com tributação e tudo ao custo de R$ 800 tem que pagar +10x pela concessionária?

      Orelhada é quem descreve argumentos sem fatos concretos.
      Guarde você as suas orelhadas, porque evidentemente não tem conhecimento técnico ao nível para sustentar uma discussão minimamente produtiva...

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    3. eitaaaa...auashuashushuauh
      Calma Carlos, ele só deu uma dica.

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    4. a maioria dos faróis novos com leds são caros, idem retrovisores com rebatimento, quem não coloca isso na lista do seguro é maluco, já é meio padrão o pessoal que cota seguro incluir.

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    5. Farol com led de um Corolla ou Civic sai ao redor de R$ 2 mil.
      O do Fusca pela CSS sai por R$ 8,6k, menor valor cotado...

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  4. Acabei de sair da concessionária da Saga Brasília e o vendedor disse que o intuito é diminuir o número de carros no pátio. As vendas estão péssimas.

    Engraçado que a propaganda aqui é dizer que o intuito da campanha é incentivar a aquisição de um automóvel zero quilômetro.

    Brincadeira! Propaganda tosca! Fala em até em consciência social. Vergonha.
    Carlos vc deveria ser político.

    O cara ainda agradece o governo Temer. Putz.

    Vem aqui no BACEN e conversa com os economistas de carreira. Economistas de verdade, e não apadrinhados do governo que aparecem na TV para fazer campanha política e tentam melhorar a imagem do governo com mentiras.

    Dilma tinha o mesmo discurso e o país foi a falência. Recessão não acabou. Se de fato tivesse, a VW não estaria com o pátio cheio.

    Se limite a escrever sobre carros e para de dar "orelhadas" em Economia.

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  5. Foi valorizar os preços do carros .. agora ta colhendo os frutos VW kkk carros no pátio .....

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    1. Brasil criou 34.253 novas vagas de emprego em maio

      http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-06/brasil-criou-34253-novas-vagas-de-emprego-em-maio

      Em maio, o mercado brasileiro abriu 34.253 novos postos de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados hoje (20) pelo Ministério do Trabalho. É o segundo mês consecutivo, e a terceira vez no ano, em que o país registra mais vagas abertas do que fechadas. Em abril, o país já havia criado 59.856 mil vagas de emprego formal.

      No acumulado do ano, o Caged contabiliza 48.543 postos de trabalho a mais, após dois anos de saldo negativo para o período. De janeiro a maio de 2016, o Caged havia registrado fechamento de 448.011 vagas e, no mesmo período de 2015, 243.948 vagas foram suprimidas.

      “Podemos constatar que a economia volta a dar sinais de recuperação, e um dos sintomas fundamentais para comprovação da recuperação econômica é a geração de emprego”, afirmou o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, ao comentar o resultado.

      Os setores que contribuíram com a criação de vagas formais em maio foram agropecuária (46.049 novos postos), serviços (1.989 vagas), indústria da transformação (1.433 vagas) e administração pública (955 novos postos de trabalho).

      Os setores que fecharam vagas formais foram comércio (-11.254 postos), construção civil (-4.021), indústria extrativa mineral (-510 postos de trabalho). “Mesmo aqueles setores que apresentaram saldo negativo, se você faz a comparação com 2016 e 2015, os números [indicando queda] são bem menores”,declarou Ronaldo Nogueira.

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  7. Ontem vi numa garagem residencial um Jetta TSI 1.4 praticamente 0km, um branco, um belo carro, excelente qualidade construtiva, os materiais utilizados, etc. Me faz tentar entender o por que do brasileiro na maioria optar por Corolla e Civic. Claro cada um tem suas preferencias, e todo bla bla encima desses carros, mas um carro como o Jetta 1.4 turbo, muito econômico e top safety nos crash tests, deveria vender muito mais.

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    1. Efeito manada. Geralmente quem compra Honda e Toyota não entende muito de carro, compram apenas pois veem status nessas marcas. Já reparou como um dono de Honda enche a boca quando fala da marca, até parece que tem um Porsche.

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  8. Me desculpem.
    Mas ainda são indicadores insuficientes para apontar uma melhora.
    Ainda mais nesse período de desequilíbrio moral apresentado... notícias e notícias de corrupção
    E se existisse a mera possibilidade de baixar os níveis dos impostos atuais... daí quem sabe haveria alguma possibilidade.
    Mas olhar pra uma discreta mudança é ilusório.
    Me desculpem,mas isso não aponta pro quadro geral...pra toda a situação..e
    .

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    1. Concordo com vc Luciano.

      O cara busca uma matéria pronta para justificar o seu pouco conhecimento em Economia.

      Ele acredita que um único indicador, geração de empregos, tira um país da recessão.

      As saídas para a crise brasileira passam pelo aumento de investimentos, controle das contas públicas, pela política de juros, pelo incentivo à indústria, pelo abandono da política de benesses a setores específicos, geração de empregos, pelo aumento da renda das famílias, etc.

      Porém, o juvenil acredita somente na geração de empregos.

      Já falei e volto a dizer: Carlos, restrinja-se a falar de carros. Q por sinal tmb fala muita bobagem.



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  9. Esse Carlos é um mané, a verdadeira definição de babaca!

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