A Kia Motors do Brasil confirmou o lançamento para 2018 de uma série de novos modelos, entre os quais a nova geração do Picanto, o modelo compacto Rio, um SUV de pequeno porte e o Optima GDI.

Kia Stonic - concorrente do Honda HR-V

O Kia Rio é um modelo compacto, oferecido em versões hatch e sedã, fabricado no México , que pode chegar ao Brasil importado sem imposto de importação.


Novo Kia Picanto 2018

Em relação ao Novo Picanto, trata-se da nova geração do sub-compacto lançada no ano passado nos mercados europeu e asiático.

Kia Stonic - concorrente do Honda HR-V

O SUV compacto da Kia será provavelmente o Stonic, que é a versão Kia do Hyundai Kona, e chega para estabelecer competição com o Honda HR-V e demais SUV/crossovers dessa categoria.

Kia Optima GDI 2018

Finalmente o Kia Optima GDI é a nova geração do sedã de grande porte lançado também nos EUA e Europa no ano passado, e que chegará ao Brasil para competir com Ford Fusion, VW Passat e Toyota Camry.

Kia Rio Hatch

A Kia Motors deve fechar 2017 com cerca de 10.000 carros vendidos, mas projeta cerca de 20.000 unidades em 2018.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. DÚVIDO.,nunca cumpre suas promessas

    ResponderExcluir
  2. Os carros da KIA perderam a identidade. Quiseram copiar o design VW e AUDI, para isso contrataram o chefe de design do grupo e deu no que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiar em q? N tem nada haver com vw/audi no mas concordo q os modelos anteriores são bem mais tops

      Excluir
    2. Para né? voce deve ser mais um desses doentes de visão da internet que quaquer carro que é lançado é copia de algum outro, os carros da kia não tem nada haver com os da volks e audi.

      Excluir
    3. Na verdade a Kia está tentando fazer carros parecidos com os alemães...

      Excluir
  3. Opa. Gostei desse Rio, se o preço não for um "rio de dinheiro".

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que o SUPER IPI para os importados acaba no final do ano, portanto ano que vem vai chuver carros da KIA e Hyundai no Brasil, como era antes do INOVAR AUTO

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o SUPER IPI para os importados acaba no final do ano, portanto ano que vem vai chuver carros da KIA e Hyundai no Brasil, como era antes do INOVAR AUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, fico feliz por isso, pois a kia é uma das minhas marcas favoritas, e com esses modelos ele pode voltar a ser o que era antes desse bendito IPI, que não serve para nada, a não ser matar montadoras.

      Excluir
    2. Estão negociando o Rota 2030 que vai substituir o Inovar Auto, precisamos esperar para ver como vão ficar as alíquotas.

      Excluir
  6. Alemanha já era, a Kia superou os europeus, o Kia Rio é muito superior em tecnologia que o Audi A1, experiência própria.

    ResponderExcluir
  7. Kia Rio é outra bomba zero estrela no latin ncap, assim como o onix.
    Capaz de vender bem, já que o vexame não abalou em nada as vendas do onix/prisma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio tem 5 estrelas no Europeia, no latin ele estava sem airbgs, aí fica fácil recebê 0.

      Excluir
  8. Kia Rio bombou no crash test ? kkkkkk Vai pesquisar mais !!
    Acabei de sair do site oficial do Euro N'Cap,onde o Kia Rio obteve 5 estrelas... super inseguro né ? Ou vc acha que o Latin N'Cap é melhor ??
    Os carros da Kia são super seguros, são carros vendidos em 1º mundo camarada.
    Aprende a fazer uma pesquisa mais aprofundada antes de vir comentar na net,ok?
    Flw Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, os testes do latin Ncap são feitos na alemanha. segundo que o Kia Rio que será vendido aqui será o produzido no méxico, que foi testado pelo Latin Ncap, e não o que é vendido na europa. terceiro que se você acredita que so para ser vendido no Brasil ele será adaptado em nível de segurança comparado ao europeu... apenas vão agregar os ítens exigidos pela legislação brasileira, o que em hipótese alguma o deixará com 5 estrelas.

      Excluir
    2. Qual é melhor ? Foi a minha pergunta. Em hipótese alguma?? Ta sabendo legal hein hater . E pra finalizar ... eu nao acredito em nada... só o fato de que ele ter 5 estrelas em um teste mto mais exigente q o latino americano e ser vendido em países de 1 mundo, mostra como é seguro. Ser fabricado no mexico nao quer dizer q será feito de qlqr jeito ... me preocuparia se fosse feito no Brasil.

      Excluir
  9. O kia stonic passa a impressão de ser menor que o Hyundai kona. Não sei às medidas oficiais, só a impressão visual mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Em vez de novos carros melhora o pos venda grupo Gandini.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem