Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford EcoSport 2018: pré-venda no Brasil começa em julho

Categorias: , 19 Comentários

A Ford revela o cronograma de lançamento do Novo EcoSport 2018. O SUV compacto terá a pré-venda iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em meados de agosto.

Novo Ford EcoSport 2018

O Novo Ford EcoSport será oferecido no Brasil com duas versões de motores flex: o tradicional 2.0 e o novo 1.5 de três cilindros, com 137 cv, que sucederá o Sigma 1.6. As duas motorizações chegam ao mesmo tempo e terão também uma nova transmissão automática de seis marchas, além de inovações em design, acabamento e equipamentos.

Novo Ford EcoSport 2018

Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade.

Novo Ford EcoSport 2018

O novo conjunto mecânico do EcoSport será posteriomente estendido a outros modelos da marca, como o New Fiesta, que receberá um facelift e também a nova transmissão de conversor de torque, além de mais opções com o motor 1.0 EcoBoost.

19 comentários:

  1. Patética e melancólica repaginada... De rei no segmento em que foi pioneiro no país a mero coadjuvante sem brilho algum. Nada vai mudar. Continuará caminhado a passos largos rumo à irrelevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rodrigo! Bela descrição do fenômeno ocorrido com o Gol!

      Excluir
  2. Se a FORD alinhar o preço poderá voltar ao pódio!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vão falar nada sobre o uso do 2.0 Duratec Directflex do Focus de 175/178cv no lugar do antigo 2.0?

    Se fosse SUV de um certo outro grupo, a matéria seria um tanto quanto mais completa não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !!! esqueceram de dizer que a nova eco 2018 vem com dois motores diferente do 2017, vem com motores 1.5 137cv e 2.0 178cv e outra novidade cambio automatico de 6 machas.

      Excluir
    2. Aliás motores muito superiores aos da concorrência como, por exemplo, o Jeep Renegade que tem o jurássico EVO 1.8.

      Excluir
  4. A única coisa patética é o pneu atrás, com esse interior bacana, depende do preço.

    ResponderExcluir
  5. Se cobra se uns 60~65 nesse 1.5 completo..... até podia pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tirar o cavalinho da chuva. A versão de entrada atual parte dessa faixa.

      Excluir
    2. mais barato que fiesta? kkkk sonha ai que nao custa nada... vai que papai noel traz pra vc....

      Excluir
  6. Com este estepe atrás não dá !!!!

    ResponderExcluir
  7. Novo Eco com preço competitivo com a concorrrencia, nivel de equipamentos superior a todos, motor e acabamento.

    ResponderExcluir
  8. Novo ford ecosport 2018 vem bem moderno, em questão de acabamento e mecânica.

    ResponderExcluir
  9. Tive uma Eco 2013 topo de linha com PowerShift. A minha começou a patinar a embreagem com pouco mais de 25.000 km rodados. Trocaram na garantia sem problemas, mas repassei antes do término da garantia para evitar problemas futuros. Não fosse o câmbio e o acabamento boqueta teria ficado 100% satisfeito com o carro, pois era econômica em viagens e o conjunto mecânico motor/câmbio apresentavam um bom desempenho. Agora com a troca do câmbio e a suposta melhora no acabamento, resta tão somente o estepe na traseira que me desagrada. Pode ser que futuramente venha a cogitar a compra de outra, a depender do preço...

    ResponderExcluir
  10. Com melhor acabamento,motores e sem o PS vai vender bem, parabéns a ford.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.