A montadora alemã de carros premium Audi apresenta o Audi R8 V10 Plus Spyder - versão conversível do esportivo alemão, agora na forma V10 plus, que é basicamente a versão Audi do Lamborghini Huracan LP 610-4 Spyder.

Audi R8 V10 Plus Spyder

O Audi R8 Spyder V10 plus é mais rápido e intenso que o R8 Spyder V10. 0,3 segundos mais rápido na aceleração de 0 a 100 km / h, agora feita em 3,3 segundos, podendo atingir uma velocidade máxima de 328 km / h.

Audi R8 V10 Plus Spyder

O R8 V10 Plus Spyder pesa 1.695 quilosm sendo ligeiramente mais leve do que o modelo em que se baseia. O motor V10 5.2L naturalmente aspirado é dotado de lubrificação em cárter seco e injeção dupla, ofertando 610 cavalos e 560 Nm.

Audi R8 V10 Plus Spyder

Como esperado, todo esse torque é enviado para as quatro rodas através do melhor sistema de tração integral do mercado, o Quattro, da Audi.

Audi R8 V10 Plus Spyder

"O Spyder agora também está disponível como uma versão topo de 610 cavalos, além do Coupé", comentou Stephan Winkelmann, diretor-gerente da Audi Sport GmbH. "Ele se beneficia dos nossos muitos anos de experiência em automobilismo e combina dinâmicas de tirar o fôlego com a emoção de um carro de esporte aberto."

Audi R8 V10 Plus Spyder

Por falar no teto, em velocidades de até 50 km / h, a unidade eletroidráulica precisa de 20 segundos para abri-lo. Dobrado em forma de Z, o topo é alojado em um compartimento localizado sobre o motor central.

Audi R8 V10 Plus Spyder

As primeiras entregas do Audi R8 V10 Plus Spyder ocorrem na Europa no começo do segundo semestre.

Audi R8 V10 Plus Spyder

Seu preço, na Alemanha, é de 207.500 euros - mais barato que o Huracan LP 610-4 Spyder.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já enjoou este designer, todo ano é o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Porsche 911 então nem se fala, não é mesmo? E se escreve design.

      Excluir
  2. Mataram o r8 a geração de 2008 é infinitamente mais bonito,horrível esse novo modelo.O corvette z06 é o melhor custo x benefício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra um carro desse preço não se importa com custo beneficio, é um Audi amigo, não tem comparação com esses carrinhos americanos.

      Excluir
    2. O cara chama um Z06 de carrinho, kkkkkkkkk, nem digo mais nada...

      Excluir
    3. Mais um fan boy q acha q só por ser alemão é superior Z06 dar pal em muito alemão q custa 2 vezes mais caro

      Excluir
  3. Achei baixo esse torque... é o mesmo do Camaro SS V8 (sem ser o modelo atual)...
    Pra ser um motor V10 e muito mais moderno q o da GM eu esperava mais torque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o V8 possui mais torque, pq a litragem de cada pistão é maior. Exemplo: V8 6.2 = 6200/8 = 775ml por pistão....V10 5.2 = 5200-10 = 520...O audi consegue ter mais cavalos, por conseguir girar mais, o Camaro é um muscle, nasceu pra ter torque...mas na reta o Audi ganha!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem