O Grupo Volkswagen não tem planos de vender suas marcas Bentley ou Bugatti, disse Oliver Blume, diretor de marcas de luxo da montadora ontem.

Volkswagen não tem planos de vender Bentley e Bugatti

"Não há considerações para vender nada", disse Blume, que também é o chefe da unidade de carros esportivos da VW, a Porsche. Ele acrescentou que a cooperação entre a Porsche e a Bentley retornou mais do que a meta originalmente estabelecida de 100 milhões de euros em sinergias anuais.


Volkswagen não tem planos de vender Bentley e Bugatti

Especulações sobre Bentley e Bugatti surgiram após relatos de que a Volkswagen decidiu avaliar opções, incluindo uma possível venda do fabricante italiano de motocicletas Ducati, para ajudar a financiar uma revisão estratégica após a controvérsia de emissões Diesel nos EUA.

Fonte: Auto News - Europe

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quê terror,quê vergonha,marcas tão conceituadas com a Bentley e Bugatti serem uma propriedade de uma marca como a VW,quê vergonha,se os fundadores delas estivessem vivos,iriam morrer de vergonha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vergonha seria a GM ser donas delas

      Excluir
    2. Esse Nick só fala merda.
      Não sabe nada.

      Excluir
    3. Elas não pertencem a "marca" VW e sim ao GRUPO VW.

      Já 50,73% do Grupo VW pertence a Porsche Automobil Holding SE.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Volkswagen

      Logo, quem é dona da Bentley e Bugatti é a família Porsche!

      Antes que os desinformados me julguem, a """""Marca"""" de Veículos Porsche pertence ao "GRUPO" VW.

      Excluir
    4. Cara a VW ressuscitou a Bugatti para tornar uma das marcas especiais da atualidade, e a Bentley a unica que consegue concorrer com a Rolls-Royce. Os fundadores se pudessem ver agora estariam felizes.

      Excluir
    5. VCS ainda argumentam com um doido desse

      Excluir
    6. Bentley e Bugatti nas mãos da GM não durariam 2 anos,e nas mãos da FCA estariam na UTI

      Excluir
    7. Da nada.. e a Land Rover que é do grupo TATA Motors kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. deveria vernder a bugatti, ela da prejuizo multimilionario para o grupo VW

    ResponderExcluir
  3. A maioria dessas marcas estavam praticamente mortas e renasceram por ter dinheiro e tecnologia introduzidas pela VW, a lamborghini vendia 300 unidades por ano do Murcielago, pulou para 1200 em dois anos. As marcas que não deram resultados ela vendeu de novo, porem as que obtiveram lucros só crescem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquisa ai q vc vai ver q a bugatti da um prejuizo monstruoso

      Excluir
    2. Claro que a Lamborghini melhorou seus carros, mas o que realmente aumentou as vendas foi a Gallardo custando a metade do que custava antes um carro da marca

      Excluir
    3. São marcas de imagem, Bugatti e Bentley permitem ao Grupo VW estar presente no grupo de ultra-luxo, o valor que ela perde em dinheiro, ganha em prestigio e marketing entre o seleto grupo de pessoas que possuem $$$ pra comprar um deste.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não sei se a Tesla dá prejuízo como várias pessoas falam,só sei que o Tio Musk tem apetite tem,tanto que fala em outras fábricas de baterias.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk ,que dizer que ainda tem o abismo ? Kkkk kkkkkkkk... A vw ja disse meu fio: O QUE VCS FAZEM PODEMOS E VAMOS FAZER MELHOR!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem