A linha 2018 dos Volkswagen Gol e Voyage terá uma oferta simplificada com menos opcionais, e manterão os preços da linha quase que inalterados, levando-se em consideração configurações com os mesmos itens.

VW Gol 2018

No caso do VW Gol, ele perde as versões Trendine 1.0 2P e Highline. Na linha 2018 a Trendline 1.0 passa a vir de série com ar-condicionado, direção hidráulica, suporte para celular, com entrada USB, sem o rádio, vidros dianteiros elétricos, travamento elétrico das portas, preparação para o sistema de som, lavador e desembaçador do vidro traseiro.

VW Gol 2018

Já o Comfortline mantém os mesmos do Trendline e acrescenta faróis de neblina, sistema de som Media Plus, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, bancos dianteiros com revestimento lateral, para-sol iluminado, rodas de 15 polegadas, ntre outros.

VW Gol 2018

Como opcionais há: centrais multimídia Composition Touch e Discovery Media (com GPS), e o pacote Urban, com travas e vidros elétricos, rodas de liga leve 15”, sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo para o Comfortline.  O modelo Gol Track fica R$ 550 reais mais caro e mantém os itens atuais.



VW Gol 2018 - Tabela de preços

ModeloPreço 2018Preço 2017
Gol Trendline 2pts 1.0ExcluídoR$ 36.630
Gol Track 1.0 R$ 44.540R$ 43.990
Gol Trendline 1.6 4 PortasExcluídoR$ 44.150
Gol Trendline 1.0 4 portasR$ 42.230
Gol Comfortline 1.0 ExcluídoR$ 46.850
Gol Comfortline 1.6R$ 49.630R$ 49.629
Gol Comfortline 1.6 I-MotionR$ 53.030R$ 53.029
Gol Highline 1.6 ExcluídoR$ 57.080
Gol Highline 1.6 I-MotionExcluídoR$ 60.480

VW Voyage 2018 - Preços e versões


No caso do Voyage, as alterações em equipamentos são os mesmos do Gol na versão Trendline, ou seja, inclusão do ar-condicionado, direção hidráulica e suporte para celular. E, ao contrário do hatch, o três volumes mantém a configuração Highline.

VW Voyage 2018 - Tabela de preços

ModeloPreço
Voyage Trendline 1.0 2018R$ 49.280
Voyage Comfortline 1.0 2018R$ 51.860
Voyage Trendline 1.6 2018R$ 52.750
Voyage Comfortline 1.6 2018R$ 54.060
Voyage Highline 1.6 2018R$ 56.910
Voyage Comfortline 1.6 I-Motion 2018R$ 57.460
Voyage Highline 1.6 I-Motion 2018R$ 60.310

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW começando a racionalizar a linha GOL, as vendas da Highline eram provavelmente muito baixas.

    Interessante também o fim da carroceria duas portas, que só deveria vender mesmo para frotista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, preparando a entrada do Polo.

      Excluir
    2. Acho bacana carros 2P. Pena ter saído de linha

      Excluir
    3. Aílton Junior tbm gosto de 2 portas, pena estarem em extinção aqui no Brasil. Um dos carros da vw que eu achava muito bonito na versão 2 porta era o Fox, pena não fazer muito sentido para aquele modelo e por isso saiu de linha.

      Excluir
    4. mais bacana ainda e na hora de vender um carro 2 portas kkkkkkkk nunca mais na sua vida vc vai comprar um kkkkkk

      Excluir
    5. Com esse valor dar pra comprar um carro melhor e com mais potência e outra carro com suspenção elevada a frente fica baixa sim passe numa lombada com 4 pessoas ai vcs vão​ ver.

      Excluir
  2. Na minha opinião, isso nada mais é do que a VW reajustando o line-up pra chegada do Polo no segundo semestre.

    Sai a versão Highline do Gol para que a versão de entrada do Polo assuma a faixa 55-60mil.

    Possivelmente, o próximo a ser extinto será o Golf 1.6MSI que, com a chegada da linha 2018, abrirá espaço na casa dos 80mil para as versões topo do Polo.

    Este, por sua vez, ocupa a faixa de 55-85mil na linha VW. Tomara que venha bem equipado e com motor e câmbio à altura das expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf 1.6 MSI se não me engano já saiu de linha. Ficou só 1.0, 1.4 e 2.0 TSI.

      Excluir
  3. Tem que ser muito sem noção para comprar qualquer 1.0 novo no mercado. Melhor ir de seminovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal tem essa idéia de que carro seminovo vale sempre a pena, mas não é bem assim, depende de uma série de fatores:
      1) Tipo de carro - alguns carros o preço do seminovo é muito próximo do novo, como no corolla por exemplo, de froma que muitas vezes vale mais a pena o novo, mas se vc comprar um seminovo menos valorizado (kia, pegeout, citroen, por exemplo) pode fazer um ótimo negócio

      2) A forma de pagamento - o juros de carro usado é bem mais alto, pois não é subsidiado pela montadora, de forma que se vc for financiar, pode ser que o que vc economizou no usado vá ser consumido em juros, saindo o mesmo preço do novo

      3)a procedência -vc comprar um carro, mesmo seminovo, a chance de vc ter um defeito é bem maio que o novo, ainda mais que se compar forada garantia

      4) Manutenção - quanto mais velho maior o gasto de manutenção, enquanto que um novo vc só gasta praticamente com a troca de óleo e alinhamento/balanceamento

      Excluir
    2. Concordo. Mas analisando vários fatores.

      Excluir
    3. Discordo parcialmente dos pontos 2 e 4.
      Taxa de juros de financiamento do carro novo é de 1.2% enquanto a do carro usado até 2010 é de 1.8% Não é uma diferença tão grande. O que acontece é que se tenta financiar o carro na concessionária o logista vai ganhar uma omissão em cima da venda se te empurra uma condição mais vantajosa para o banco.

      Sobre a manutenção, entende-se carro como seminovo um carro com menos de 30 mil km ou dois anos, passou disso é um usado. Carro abaixo dos 60 mil km dificilmente apresenta algum defeito grave a não ser que o antigo dono tenha sido um idiota. Nisso eu concordo com o ponto 3 procedência.

      Até hoje os carros que eu tive foram comprados 0, mas geralmente consegui aproveitar promoções e descontos especiais para pessoa jurídica. O Gol é o seminovo/usado mais procurando. Pq? Manutenção barata, mecânica confiável. Um ótimo carro para um jovem que está iniciando a vida adulta ou para trabalho. Não é um carro para lazer. Não vale 60 mil nem aqui e nem na China. Com esse valor você pega um Cerato 2015/2016 que é muito mais carro e o financiamento não fica muito diferente.

      Excluir
  4. Está claro que o Polo de entrada vai vir por 59k, tiraram já a versão highline por causa disso, você ia comprar um gol hihgline preço de Polo.
    Se o polo de entrada com motor msi manual por 59k, já da para prever o 1.0 tsi AT6 que todo mundo sonha, por 70k.
    Infelizmente no Brasil eles fazem o que querem, e tem trouxa que paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando que quando lançaram o golf 1.0 125cv tsi, o preço era de 75k. Logo o polo com essa configuração deveria vir abaixo disso. Senão já viu.

      Excluir
  5. Polo sempre foi fraco de comercio,''vendas pouco expressivas'' na minha opinião não vai mudar muita coisa

    ResponderExcluir
  6. A movida comprou esse carrinho ai de rodo. Nada como as locadoras para salvar os números do gol/voyage.

    ResponderExcluir
  7. Uma boa atitude da VW tirando essas versões desessenciarias do Gol, deveria fazer o mesmo com o Voyage, agora só falta tirar essa exorbitância de opcionais e seus valores extremamente altos !! Pelo menos o novo Polo já serviu de alguma coisa, esperando mais noticia do mesmo !!

    ResponderExcluir
  8. queria que o carlos 4 patas comentasse sobre essa maravilha automobilística chamada de gol. gostaria de dar algumas risadas.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma plástica no gol, e nada de modelo novo , a volks deveria enxugar o catalago tirar o fox/crosfox de linha e ficar com up,gol,polo e golf.

    ResponderExcluir
  10. Já que é tudo igual e o Golf é o melhor deveriam faze-lo em 3 tamanhos P , M e G , pronto resolvido.

    ResponderExcluir
  11. Esse aspecto do Gol já cansou...
    Ford Ka nessa categoria está bem mais interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio até o Picanto e 41 mil com rádio Bluetooth. A VW tem que se reinventar. o UP n parte de 38 k.. ele parte de 44 k adicionando itens básicos como: Ar, direção e vidros elétricos dianteiros. Esse gol e coisa de retardado

      Excluir
  12. Sério...alguém em sã consciência da 45 k num gol 2008 reestilizado? Sugiro que procure um oftalmologista ou psiquiatra.

    ResponderExcluir
  13. Gol 2 portas é muito mais bonito, agora só usado.

    ResponderExcluir
  14. Vejo gente achando que o TSI só vai estar nas versões mais caras. Se o UP oferece desde a move, pq o Polo não faia algo parecido??

    ResponderExcluir
  15. Esses preços não batem com o site!

    ResponderExcluir
  16. O Gol 1.0 estava sendo vendido a 38,990 e o 1.6 a 42,990 no sudoeste baiano, antes da virada 17/18.
    Foi isso, somado à venda para frotistas que fez as vendas aumentarem. Deveriam deixar esses preços, pois se tem um carro que já se pagou, foi o gol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem