A subsidiária da República Checa da Volkswagen, a Skoda, o Skoda Karoq, que é a versão Skoda do SUV do Golf, o VW T-ROC.

Skoda Karoq

O Skoda Karoq mede 4382 milímetros de comprimento e 1,841mm de largura, enquanto a distância entre eixos do Karoq é de 2.838 milímetros para o modelo de tração 4x2, e 2.830 milímetros para modelos de tração nas quatro rodas.


Skoda Karoq

O crossover é baseado na arquitetura MQB do Grupo VW. E ele traz uma abundância de traços familiares do Grupo VW. É um desenho forte, com uma linha de obro afiada, enquanto na traseira há luzes traseiras de formato complexo.

Skoda Karoq

A Skoda lançará nos próximos 12 meses novas versões com motor plug-in híbrido, e também modelos mais esportivos RS.

Skoda Karoq

Inicialmente será oferecido com um line-up de cinco motores. Existem dois gasolinas - uma unidade de três cilindros 1.0L com 114 cavalos e 175nm de torque.

Skoda Karoq

Há também um motor 1.5 TSI com 150 cv e 250Nm com capacidade de desativação de cilindros.

Skoda Karoq

O diesel de nível de entrada é um motor de 1.6L, produzindo 114 cv e 250Nm de torque - o suficiente para acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. O topo de linha é um 2.0 de 228 cv com 400Nm, sendo oferecido apenas com tração nas quatro rodas e uma transmissão automática de dupla embreagem de sete velocidades (todos os outros motores podem câmbio manual de seis velocidades e tração dianteira de série).

Skoda Karoq

A Skoda afirma que pode acelerar de 0 a 100 Km/h em 7.8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 209 Km/h.


No interior, o Karoq exibe a versão mais recente do design de interiores da Skoda, com quatro saídas de ar verticais, e a tela de infotainment montada ao centro. O carro é um veículo de cinco lugares, e sua maior distância entre eixos oferece consideravelmente mais espaço para os passageiros do que em um Yeti, que é o modelo de entrada da linha.

Skoda Karoq

A capacidade do porta-malas é de 521 litros se os bancos traseiros são fixos e 1.630 litros se eles estão rebatidos. Ele terá como opcional o chamado VarioFlex, que lhe permite mover todos os três assentos traseiros individualmente - ou removê-los completamente.

Skoda Karoq

Capacidades com esta faixa de configuração a partir de 421 litros se você prioridades espaço para as pernas para os três passageiros traseiros e 588 litros se você eleger para maximizar o espaço de carga, para 1.810 litros com a segunda fila totalmente removidos.

Skoda Karoq

Existem quatro opções de informação e entretenimento. O balanço de nível de entrada tem uma tela táctil de 6,5 polegadas e inclui rádio e conectividade Bluetooth. O próximo sistema recebe uma tela de oito polegadas de alta resolução, e inclui SmartLink + para compatibilidade Android Auto e Apple Carplay.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tirando os bancos dianteiros o carro é show.

    ResponderExcluir
  2. Esse é bonito, a genética alemã dele, apenas nos motores.

    O Desenho é um show a parte, deveriam colocar os engenheiros da skoda lá na bavária ajudar aqueles cegos.

    ResponderExcluir
  3. O grupo Vw gasta toda sua criatividade nos carros da Audi e Skoda e ai fica faltando pros próprios carros VW.

    ResponderExcluir
  4. Logo a VW trás para o Brasil, afinal de contas somos um país importante é respeitado pelo grupo

    VW. E somos dignos de ter acesso aos melhores produtos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo...👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Design muito bonito...essa frente com uma face de choro ficou show.

    ResponderExcluir
  7. Não é concorrente do T-Roc, tá mais para Tiguan, pelo porte.

    ResponderExcluir
  8. Não é concorrente do T-Roc, tá mais para Tiguan, pelo porte.

    ResponderExcluir
  9. E não que pelas fotos gostei muito mais do Skoda do que do T-Roc???
    Eu que costumo ir pra Alemanha sempre (2 x ao ano) me impressiono como a Skoda é popular na terra da VW. O leste europeu então ela manda melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas o SUV do Golf não é o Tiguan? O Tiguan é SUV de qual? Que eu saiba o T-Cross é um SUV sem derivado, apenas montado sob a plataforma MQB, nada mais.

    ResponderExcluir
  11. Skoda e Seat podem se livrar da VW. As 2 são MUITO melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte da tecnologia delas vem da VW,que o digam o DsG,os motores tsi e o painel digital configuravel.

      Excluir
    2. Skoda e Seat nem existiriam se não fosse a VW. Pessoal tem mania de amar marcas que não vendem aqui, mas se vendessem ia virar a cara falando que é igual a VW.

      Excluir
    3. Seat vendia aqui,é difícil,mas tem vez que vejo um Cordoba ou Ibiza rodando.

      Excluir
  12. Esse Skoda Karoq é irmão de Seat Ateca, Audi Q2 e VW T-Roc... o T-Cross será menor, e dividirá sua plataforma com Seat Arona e um Skoda que provavelmente se chamará Polar...

    ResponderExcluir
  13. Pena que ele tenha versões a diesel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem