A Skoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, revelará no próximo dia 18 de maio, na Suécia, o Karoq, SUV de porte intermediário, que é a versão Skoda do VW T-Roc, ou seja, um SUV do Golf, com cinco lugares.

Skoda Karoq

Assim como o VW T-ROC, o Skoda Karoq adora a plataforma MQB, e tem dimensões intermediárias entre um Honda HR-V e um Jeep Compass. O comprimento é de 4,38 metros, enquanto a largura é de 1,841 metros. O modelo tem altura de 1,605 metros, e uma distância entre eixos de 2,638 mm (2,630 mm na versão com tração integral).

Skoda Karoq

Essas características dimensionais garantem um bom espaço interno, com porta-malas de 521 litros, podendo chegar a 1630 litros com os bancos traseiros rebatidos. O modelo poderá vir com o sistema Varioflex opcional, que contempla três bancos traseiros rebatíveis, removíveis e reguláveis, podendo, assim, variar o volume do porta-malas entre 479 litros e 588 litros, a depender da escolha por mais espaço para passageiros ou carga.

Skoda Karoq

O interior similar ao outro SUV da marca, o Kodiaq, trazendo iluminação ambiente em LED (com dez tonalidades configuráveis), saídas de ar em posição vertical ladeando uma tela central sensível ao toque.

Skoda Karoq

A imagem da transmissão aponta que as versões com tração 4x4 contarão com opção de transmissão DSG de 7 marchas banhada a óleo.

Skoda Karoq

O Skoda Karoq estará disponível na Europa em versões com tração 4x2 dianteira, 4x4 integral e cinco opções de motores: 1.0 TSI de 115 cv, 1.5 TSI de 150 cv, 1.6 TDI de 115 cv, e 2.0 TDI ( 150 cv e 190 cv), sendo que o modelo mais potente estará associado sempre com transmissão DSG e tração 4x4.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Passou da hora da Volkswagen acordar para o mundo SUV no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Skoda Karoq: imagens oficiais do primeiro SUV do Golf !!!
    mais ou menos essa noticia ai né ?
    pq quando a SEAT foi lançar o polo/ibiza todos pensamos o quanto o sedã iria ficar bonito e tal, ate ai tudo bem boas esperanças...
    mais ai vem a volkswagem com aquela bosta de polo, carro feio, design chato sem graça, traseira horrivel !!!
    pode acontecer o mesmo com esse SUV do GOLF.
    so acho

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam! Essas belezas ficam na Skoda e Seat apenas... Quando vai pra VW eles fazem de tudo pra parecer um Gol G5. Parafraseando o colega Derick Sirino... Só acho também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem